CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

andereberna

Citação de: Jamal em 13 de Maio de 2017, 13:52
Vamos Benfica façam história já hoje.

Estão ali dois chineses que vieram dos campos de arroz na bancada?

desinstala

Galáctico 10

Esta imagem é arrepiante, linda de morrer e lendária!

RUMO AO TETRA! RUMO AO BI 18!

champ1314

Citação de: lordmag95 em 13 de Maio de 2017, 16:37
Citação de: champ1314 em 13 de Maio de 2017, 16:36
Pergunta!
Não era suposto o Porto jogar à mesma hora que nós? Tinha a ideia que quando o campeonato podia ser decidido que as equipas na luta tinham de jogar ao mesmo tempo.

TUGAO TM  ::bater::

Fiquei sem perceber

kingvata

Não estou a acreditar...isto está fácil demais...

Nós estamos habituados a sofrer mais, é díficil de acreditar que o Tetra está a 4 horas de se concretizar. Seria fácil demais e isto não é a nossa sina!

Talvez por isso não me sinta muito esperançado :cry2:

foxto

Pensamento dos jogadores do volei " vamos la despachar isto que quero ir ver o prato principal" dito e feito

marte1904

Citação de: champ1314 em 13 de Maio de 2017, 16:45
Citação de: lordmag95 em 13 de Maio de 2017, 16:37
Pergunta!
Não era suposto o Porto jogar à mesma hora que nós? Tinha a ideia que quando o campeonato podia ser decidido que as equipas na luta tinham de jogar ao mesmo tempo.

TUGAO TM  ::bater::

Fiquei sem perceber
só na ultima jornada

L@udrup

Aproveitar esta onda vermelha ok mas cuidado com este jogo... muito cuidado mesmo...

miniMilk

Hahaha hakearam o sistema de som da carruagem do metro e em vez de dar a próxima estação deu o hino do SLB  :2funny:

PabloElMago10

costapequeno

Pergunta!

em outras ligas também é assim........