CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Mai. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Antonio1904

Toronto_SLB

Citação de: KRF em 13 de Maio de 2017, 19:12
Não é nenhum exagero mas estamos a vulgarizar o 4º classificado da nossa Liga uma equipa muito bem trabalhada e com boas individualidades...

Há dias assim em que tudo nos sai bem agora é esperar que no dia 28 Maio possamos fazer outra vez a festa com a conquista da Taça de Portugal
Jogos e contextos diferentes, mas hoje comecamos ja' a ganhar esse jogo da taca.  Os jogadores do Vitoria vao estar muito em baixo depois deste jogo.

KRF

Confesso que nunca esperei que Rui Vitória fosse o homem do tetra mas como grande Benfiquista que é estou feliz por mim por nós e por ele..

Bem Haja Rui Vitória

onesolo

Citação de: Jar Jay em 13 de Maio de 2017, 19:12
Citação de: Mika21PA em 13 de Maio de 2017, 19:11
Não me lembro de uma parte tao bem conseguida, 4 e com dois falhanços!

O Jonas merecia aquele golo.
epoca passada, jogo do Titulo contra Nacional. 4-0
Esse jogo foi menos conseguido q este!!!

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

BENFIKA

Que grande 1ª parte!!! Classe, alegria e vontade.

O Guimarães está completamente desorientado.

Argel Sexo

Citação de: Londrino-85 em 13 de Maio de 2017, 19:12
É injusto não ilibar o Luisão das críticas. Fez uma época excepcional!

Epa...eu sei que estamos em festa, mas dizer que o Luisão fez uma época excepcional é esquecer muitas exibições sofríveis que ele fez este ano.

PB_124

Que espetáculo meu Deus. Obrigado por me teres guiado até este estádio para ver isto. Amo-te demais BENFICA

Freire

imightbewrong

Redneck

Jogo lendário! :drool:

Era lindo acabar com números ainda mais avultados...

Pokrl

Agora é que um gajo pensa nas figuras que fez quando andávamos a discutir se preferíamos que o Tondela ganhasse.  ;D