CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Zimmerman

imightbewrong

MoreThanRed

Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2017, 19:10
Citação de: MoreThanRed em 13 de Maio de 2017, 19:10
Fora de brincadeiras, estou a ficar mais nervoso a cada golo nosso. Não entendo, meus irmãos, a sério.  :-X
Andas-te a dar muito com o Forçado.

Pelo contrário, se há quem dê na cabeça dos forçados sou eu. Acho é que me está a dar a solipampa...  :-X

Londrino-85

Claro...a diferença de atitude nos momentos de pressão da equipa deste ano/ano passado não tem dedo nenhum do treinador...aliás. o RV nem é treinador!  :estrelas:

kasko

Londrino-85

Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2017, 19:24
Com que equipa vamos jgoar no Bessa?

3 ou 4 juniores, espero, ou pelo menos pessoal que não foi tão utilizado na época, tipo Lisandro, Paulo Lopes e por aí.

JUST4FUN

Citação de: MoreThanRed em 13 de Maio de 2017, 19:23
Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2017, 19:10
Citação de: MoreThanRed em 13 de Maio de 2017, 19:10
Fora de brincadeiras, estou a ficar mais nervoso a cada golo nosso. Não entendo, meus irmãos, a sério.  :-X
Andas-te a dar muito com o Forçado.

Pelo contrário, se há quem dê na cabeça dos forçados sou eu. Acho é que me está a dar a solipampa...  :-X
Acho que estàs com uma doença muito perigosa chamada "Benfica". Cuidado que  :-X

aalavic