CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

ponta de lança

El Benfica, tetracampeón de la Liga portuguesa
Lisboa festeja el título de las 'águilas rojas', mientras Íker Casillas fracasa en su segunda temporada con el Oporto
http://www.abc.es/deportes/futbol/abci-benfica-guimaraes-liga-portugal-201705131803_directo.html

Portugal : le titre de champion du Benfica passé au crible
Sacré champion du Portugal pour la quatrième fois d'affilée, un record, Benfica a une nouvelle fois devancé son éternel rival, le FC Porto. Retour sur la saison des hommes de Rui Vitória.
https://www.francefootball.fr/news/Portugal-le-titre-de-champion-du-benfica-passe-au-crible/801021

Benfica won their fourth consecutive Portuguese league title thanks to a comfortable win over Vitoria Guimaraes on the penultimate day of the season.
http://www.bbc.com/sport/football/39909150

Benfica wins 4th straight Portuguese league title
http://www.dailymail.co.uk/wires/ap/article-4503196/Benfica-wins-4th-straight-Portuguese-league-title.html

O_Glorioso

Este Eliseu... Onde é que ele desencantou aquela Vespa? LOL!

VitorPaneira7

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2017, 21:23
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Maio de 2017, 21:22
Isto do Eliseu demasiado épico não consigo parar de rir
Elideus!

Olhó respeito jovem!

Merecia cartão por essa.......incrivel só no Benfica para num quarto campeonato os jogadores encontrarem formas de festejar ainda mais épicas. sem ódios apenas humor e amor ao Glorioso

Pokrl

Olá.

Se alguém os vir por lá dêem-lhes um abraço por mim.

saivet

Uma pergunta.

Quantos gajos trabalham na conta do Messi87?

Slb23

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Maio de 2017, 21:27
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2017, 21:23
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Maio de 2017, 21:22
Isto do Eliseu demasiado épico não consigo parar de rir
Elideus!

Olhó respeito jovem!

Merecia cartão por essa.......incrivel só no Benfica para num quarto campeonato os jogadores encontrarem formas de festejar ainda mais épicas. sem ódios apenas humor e amor ao Glorioso
O Eliseu deve ser uma peça do caralho.

Já nos festejos da selecção ele mandou alto estilo :rir:

Viciado no Benfica

|OnE|

The Horror

Citação de: anarcos em 13 de Maio de 2017, 21:25
Esqueceram-se de o convidar, e ele agora está triste.
Não se faz. :disgust:

Uma bufa no vento, essa personagem.

SLBffg

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2017, 21:00
Estou a escrever este post em casa, na segunda ou terceira mini, a ver os festejos na televisão e a pensar no que dizer. Vi o jogo sozinho, vou ficar por casa e amanhã é outro dia. Gostava de estar no estádio, na rua, no Marquês, com amigos e familiares, mas infelizmente não foi possível e estou em casa. Mas sinto-me em família, a ver as imagens e a ler os vossos comentários.

Se calhar este post vai-se perder nos milhares que por aqui estão a passar, e não faz mal, mas queria só dizer que hoje é dos dias mais felizes da minha vida, mesmo estando sozinho. Cresci nos anos 90 e 2000 e títulos sempre foram para os outros lados, portanto só mesmo em sonhos é que pensei ganhar campeonatos, ser bi, tri, tetra, quem sabe penta. E isso hoje é uma realidade. O Benfica é ganha, o Benfica domina e isso para mim é praticamente suficiente para ser totalmente feliz. O Benfica mexe com a minha vida de uma forma que é difícil de explicar, para o bem ou para mal. Tem a capacidade de me estragar a semana, de fazer perder cabelos ou, neste caso, de me deixar completamente nas nuvens. É uma relação difícil.

Assim, vou passar esta noite a ver os festejos na televisão, a beber mais umas e a pensar em vocês, nos que infelizmente já nos deixaram e na sorte que tenho em ver o meu clube, pela primeira vez, fazer o que Eusébio e companhia não conseguiu. Vai ser uma boa noite.

Um grande abraço a todos e viva o Sport Lisboa e Benfica.

Miguel.

Somos dois, primeiro ano sozinho longe de casa a quase 1400 quilometros, primeiro ano que celebro sozinho, mas sinto-me feliz mesmo muito. E só tenho que agradecer ao Benfica que muitas vezes este ano me ajudou a superar a distancia, saber que chegava ao domingo e que por 90 minutos é como se voltasse à minha casa.

Muito obrigado

cacetadas

Citação de: Janecas em 13 de Maio de 2017, 21:23
Até vamos ter cantores no Marquês.

Assassinaram definitivamente aquela merda.

A verdadeira festa do povo...morreu.

hertz

VitorPaneira7

Lambreta deve ser arrematada de imediato por uns milhões de euros, até pode ser euromendes, e ser metida no museu.

Teria lá o seu espaço e videos e videos até mais não de Elideus a dar voltas nela a festejar o tetra.