CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

MasterPT

Citação de: biumbs em 14 de Maio de 2017, 02:28
Citação de: MasterPT em 14 de Maio de 2017, 02:19
Isto está bonito, está...

Fui à varanda fumar um cigarro. Cigarro na mão direita, telemóvel na mão esquerda. Acabo de fumar o cigarro, engano-me, e mando o telemóvel pela janela.

E eu que tenho o hábito de apagar a beata no cinzeiro...

Mas não é isso que vai abater a minha incomensurável felicidade. Estou radiante, somos TETRA!

Podia ser pior. Ao menos tens o PC em casa para poder continuar a vir ao fórum.


PC, tablets, telemóveis...
Isso tenho tudo à balda. Não tinha era tetra nenhum, e agora até isso já cá mora. Lindo!

cristao69

Eduardo TOTO Salvio
1 min ·
Que noite linda, que emoção incrível, que adeptos! Cada conquista se torna inesquecível 👏👏👏👏 Buenas noches TetraCampeões 🏆🏆🏆🏆⚪🔴

Jonny-Venezuela

Dragão com lotação esgotada para a receção ao Paços de Ferreira


:smokin:



slbenfever

Somos Tetra! Grande jogo da equipa! Parabéns Campeões!!! :flagglorioso: :slb2: :dance:

cristao69

Jonas Gonçalves Oficial
17 min ·
⚽️🇵🇹🏆🏆🏆🏆

Playah


Jonny-Venezuela

È bonito que o Porto tenha que jogar na mesma jornada de Tetra com a mesma aquipa que se vendeu para eles ganhar o seu ùltimo campeonato

cristao69

André Almeida
31 min ·
Boa noite a quem é Tetracampeão #raçacrereambição #epluribusunum #sejaondefor #carregabenfica #36 #ninguemparaobenfica #juntossomosmaisfortes

Kurt Cobain 10



BERNA_1961

Acabei de chegar a casa depois de 370 km do Estádio a casa.
Estou tão feliz que não tenho sono.
Isto nem nos melhores sonhos.
Ver uma segunda parte a desfrutar, nunca vou esquecer.
Eu que sou um crítico do RV tenho que lhe dar um abraço porque este título representa muito para a família benfiquista.
Obrigado Benfica!


Simao88


Sombras

Não há capa d' OJOGO? Queria sentir a azia...