CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Paneirastyle

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2017, 16:37
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Maio de 2017, 15:18
Não sei se já puseram... Drone sobre o Marquês, imagens fantásticas:

https://www.youtube.com/watch?v=C0US4babTHQ

Metam a musica do Salvador nisto caralho. ;D Isto merece.

Tirando a musica a altos berros, foi tudo perfeito.

AnotherDoom

Citação de: Cão em 14 de Maio de 2017, 16:06

Tenho pena pelo ponto a que o Marquês chegou, são raras as imagens de lá que me fazem sentir algo. Tranformaram aquilo numa discoteca gigante, muita pena

Mil vezes a rotunda da Luz

Eu vi a saída do autocarro e o ambiente da rotunda Cosme Damião, isso sim, é Benfica.

A partir foi sempre a descer até aquela festa artificial, sem alma, sem emoção, onde até os jogadores nem sabem o que fazer e fica tudo de braços cruzados à espera que aconteça alguma apoteose.

Nem quando a taça do campeonato foi erguida aquilo teve emoção.

VALEBEM

Citação de: JP. em 14 de Maio de 2017, 16:43
O mais grave no Marquês não é a distância para os jogadores. Isso até consigo entender. O que não entendo de modo algum, é a merda de música que está sempre a passar. Mas aquilo é uma discoteca ou uma festa do Benfica? Já no estádio foi a mesma coisa. Só música nas alturas. Cantar pelo Benfica? Nada. Levantamos a taça e 2 segundos depois já estava a dar música nas alturas. O que aconteceu? 3/4 do público abandonou de imediato o Estádio.

No Estádio nem sequer o Hino do Benfica passou!!! UMA VERGONHA!
Totalmente de acordo.

diogo32

Há uns anos só se falava da vitória do Benfica na madeira, que foram festejos ridículos e tal.

Este ano ninguém fala da festa que os corruptos fizeram na Luz com um empate, que além de os deixar em 2o, os deixou a depender de nós.

AnotherDoom

Citação de: cyenz em 14 de Maio de 2017, 16:59
Alguém sabe qual o nome das musicas electrónicas que passam no estádio quando os nossos jogadores entram para o aquecimento e quando apresentam os jogadores das equipas que vão a jogo? Obrigado!

Azeite Mix 17

MasterPT

Citação de: diogo32 em 14 de Maio de 2017, 17:27
Há uns anos só se falava da vitória do Benfica na madeira, que foram festejos ridículos e tal.

Este ano ninguém fala da festa que os corruptos fizeram na Luz com um empate, que além de os deixar em 2o, os deixou a depender de nós.

Deixa lá, eles já não festejavam há tanto tempo.

Dana_Skully

Enormes!! :slb2:

Será que alguém vai disponibilizar o jogo e a festa em vídeo para download?

benfica0605

Citação de: Paneirastyle em 14 de Maio de 2017, 17:26
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2017, 16:37
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Maio de 2017, 15:18
Não sei se já puseram... Drone sobre o Marquês, imagens fantásticas:

Metam a musica do Salvador nisto caralho. ;D Isto merece.

Tirando a musica a altos berros, foi tudo perfeito.

e os telemoveis roubados, so raparigas a chorar porque roubaram-lhes o telemovel

Rei

Algum user que pegue nisto e meta a musica do Salvador Sobral como musica de fundo.

NoNameGirl_Norte

NUNCA MAIS NA MINHA VIDA VOU ESQUECER ESTE FIM DE SEMANA.

É só pelo facto de poder partilhar convosco , sentimo-nos acompanhados aqui em casa.

A 2000 km de casa , estamos REALIZADOS

cyenz

Citação de: AnotherDoom em 14 de Maio de 2017, 17:28
Citação de: cyenz em 14 de Maio de 2017, 16:59
Alguém sabe qual o nome das musicas electrónicas que passam no estádio quando os nossos jogadores entram para o aquecimento e quando apresentam os jogadores das equipas que vão a jogo? Obrigado!

Azeite Mix 17

Não sou fã do género, no entanto até acho que condizem com os momentos onde estão incluídas. Se alguém souber agradeço.

AG

Parabéns a todos por este momento histórico!

Adorei encontrar o Staff do SerBenfiquista no Marquês! Finalmente tive a confirmação que o Ruud não é um bot! :rir:

Para eles em especial um grande abraço, e para o resto da malta que por cá anda.

oscarense

Golo da Águia

Foi um fim de semana recheado de títulos para as equipas do Benfica! :slb2: