CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

+1benfiquista

Não ter passado o hino no estádio foi realmente vergonhoso. Quanto à musica, pouco há a fazer quando o pessoal reage mais ao bailando que aos Queen.... Sinais dos tempos.

ptevos

Citação de: +1benfiquista em 14 de Maio de 2017, 17:39
Não ter passado o hino no estádio foi realmente vergonhoso. Quanto à musica, pouco há a fazer quando o pessoal reage mais ao bailando que aos Queen.... Sinais dos tempos.

Não passou no estádio mas passou no marquês

https://www.youtube.com/watch?v=oXcTYsD85iY

NoNameGirl_Norte

Não houve hino no estádio?
Menos gente ... menos.
Eu ouvi e certamente que 64.000 o cantaram

mcfmp

Abençoados sejam, todos aqueles que ficaram na zona do estádio à espera que o bus saisse para o marquês ! Ali a festa foi genuína! :D

B R U T A L !

aquaris

A musica devia ser preparada durante a época... aproveitar os melhores momentos no estádio com os adeptos a cantar em momentos de apoio há equipa, aliados as imagens e editar de forma a que possa ser usadas nestes momentos no marques.

20simao1

Citação de: Alphanumeric em 14 de Maio de 2017, 12:59
Um dos snaps do Grimaldo antes do jogo mostra o porquê da "estrutura" do benfica estar muitos anos à frente dos outros.

sem dúvida, espetacular

Spoiler
mas o que está escrito?
[fechar]

+1benfiquista

Citação de: NoNameGirl_Norte em 14 de Maio de 2017, 17:42
Não houve hino no estádio?
Menos gente ... menos.
Eu ouvi e certamente que 64.000 o cantaram

Houve no inicio como em todos os jogos em casa. Se houve hino no final deve ter sido na altura em que fui verter águas... ::)

miniMilk

Citação de: JP. em 14 de Maio de 2017, 16:43
O mais grave no Marquês não é a distância para os jogadores. Isso até consigo entender. O que não entendo de modo algum, é a merda de música que está sempre a passar. Mas aquilo é uma discoteca ou uma festa do Benfica? Já no estádio foi a mesma coisa. Só música nas alturas. Cantar pelo Benfica? Nada. Levantamos a taça e 2 segundos depois já estava a dar música nas alturas. O que aconteceu? 3/4 do público abandonou de imediato o Estádio.

No Estádio nem sequer o Hino do Benfica passou!!! UMA VERGONHA!
secalhar a malta gosta
Já não digo nada

Para mim o ponto alto foi o jogo e o sentimento de campeão e festejos com companheiros de bancada no apito final. Finito. Apartir dai festa na Luz foi uma merda. E deu me pena. Mas se metem música a atropelar os festejos dos adeptos em 4 anos seguidos e porque ninguém se queixa :(

slbfuckfcp

Sem_Medo

Eu cantei e ouvi o hino no inicio do jogo e mesmo durante o jogo se cantou.
Num clima de folia, euforia e bebedeiras achas mesmo que alguém ia se lembrar do hino no final do jogo? A malta quer é musicas para se divertir à brava, para a palhaçada, alguém alguma vez vai estar atento se vai passar Queen ou zé cabra, é perfeitamente normal que músicas mais "pimba" nestas ocasiões tenham outro destaque, até eu que não gosto fartei de me divertir à pala do Bailando  :smokin: ...

Realmente, depois da conquista do inédito Tetra, ainda tem malta que presta mais atenção ao que para eles foram os pontos negativos do que os positivos da festa.
Nunca vai agradar a todos mas nestes momentos deixem as criticas de lado e vivam o momentos sem olhar a merdas e a por menores de trata, já chega de andarmos o ano todo a bater neles (ao qual eu me incluiu também).

SOMOS TETRA CRL!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

kramxel²

Tenho saudades das festas de 2005 e 2010....

Agora é tudo mais organizado, mas recheado de música para a populaça e zero de tempo para cantar pelo Benfica. A palavra que me ocorre é artificial.

Tenho pena que um dos maiores feitos da nossa história tenha direito a uma celebração tão vulgar...

sardao

mateuspt

Pessoal, a camisa desta epóca com o 36 e a dizer Tetra vai ser vendida?

Red_Wings

Citação de: ponta de lança em 13 de Maio de 2017, 20:53
GRANDES:

Muito bem, Luisão.
Como não adorar o Senhor Shéu?

:bow2: :bow2: :bow2:
Este momento é arrepiante, meus amigos!
Arrepiante!!