CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Sem_Medo

Citação de: kramxel² em 14 de Maio de 2017, 17:50
Tenho saudades das festas de 2005 e 2010....

Agora é tudo mais organizado, mas recheado de música para a populaça e zero de tempo para cantar pelo Benfica. A palavra que me ocorre é artificial.

Tenho pena que um dos maiores feitos da nossa história tenha direito a uma celebração tão vulgar...
Amigo, sabes as merdas que se passaram nos últimos anos não sabes? É preferível isto, este controle todo do que vir filhos da puta da JL armar a puta para o Marquês. Eu por mim também preferia de outra maneira mas temos que perceber que à famílias que também querem ir e tem todo o direito para isso, mesmo assim já é complicado levar crianças e malta mais velha para verem os jogadores no Marquês. Ainda ontem houveram umas pequenas quezílias imagina se fosse como dantes...

zurk.the.baka

Citação de: 20simao1 em 14 de Maio de 2017, 17:46
Citação de: Alphanumeric em 14 de Maio de 2017, 12:59
Um dos snaps do Grimaldo antes do jogo mostra o porquê da "estrutura" do benfica estar muitos anos à frente dos outros.

sem dúvida, espetacular

Spoiler
mas o que está escrito?
[fechar]

Basicamente diz "Ser pais de um filho como tu é um deleite/prazer" e "Orgulhosos de ti gostamos muito de ti/nós te amamos"

Red Eyes

Deus Jonas

barrospt

Citação de: PudimDanone em 14 de Maio de 2017, 15:08
E o artista que gravou o nome na taça? Upa, upa

Esta merda tem que ser retificada. Livrem-se de meter esta cagada no museu.

20simao1

Citação de: zurk.the.baka em 14 de Maio de 2017, 18:02
Citação de: 20simao1 em 14 de Maio de 2017, 17:46
Citação de: Alphanumeric em 14 de Maio de 2017, 12:59
Um dos snaps do Grimaldo antes do jogo mostra o porquê da "estrutura" do benfica estar muitos anos à frente dos outros.

sem dúvida, espetacular

Spoiler
mas o que está escrito?
[fechar]

Basicamente diz "Ser pais de um filho como tu é um deleite/prazer" e "Orgulhosos de ti gostamos muito de ti/nós te amamos"

Ah fdx esquece, só tinha visto por cima onde está tipo espelho :ashamed: :tomates:

_1904_

Agora é tudo mais organizado, mas recheado de música para a populaça e zero de tempo para cantar pelo Benfica. A palavra que me ocorre é artificial.

Tenho pena que um dos maiores feitos da nossa história tenha direito a uma celebração tão vulgar...
São diferentes. Vem depois de anos a seco.

Há um sentimento mais acentuado.

kramxel²

Citação de: Sem_Medo em 14 de Maio de 2017, 18:01

Amigo, sabes as merdas que se passaram nos últimos anos não sabes? É preferível isto, este controle todo do que vir filhos da puta da JL armar a puta para o Marquês. Eu por mim também preferia de outra maneira mas temos que perceber que à famílias que também querem ir e tem todo o direito para isso, mesmo assim já é complicado levar crianças e malta mais velha para verem os jogadores do Marquês. Ainda ontem houveram umas pequenas quezílias imagina se fosse como dantes...

O que é que meterem música de discoteca depois de os jogadores chegarem, e não deixarem ninguém cantar, tem a ver com segurança?

O resto percebo, faz sentido e existem coisas mais importantes.
A música não percebo.

20simao1

Se calhar estava a pensar já em meter ali em baixo de "2016/2017"   "2017/2018" e não ter de meter outra vez o nome do Benfica, ficava centrado :p

_1904_

Digam me que isto não é verdade...

MoreThanRed

Eu curto é o ar compenetrado dele, a passar o paninho no fim, do tipo "ora, só tirar aqui esta poeira e já está! Impec!".

Sem_Medo

Citação de: kramxel² em 14 de Maio de 2017, 18:08

Amigo, sabes as merdas que se passaram nos últimos anos não sabes? É preferível isto, este controle todo do que vir filhos da puta da JL armar a puta para o Marquês. Eu por mim também preferia de outra maneira mas temos que perceber que à famílias que também querem ir e tem todo o direito para isso, mesmo assim já é complicado levar crianças e malta mais velha para verem os jogadores do Marquês. Ainda ontem houveram umas pequenas quezílias imagina se fosse como dantes...

O que é que meterem música de discoteca depois de os jogadores chegarem, e não deixarem ninguém cantar, tem a ver com segurança?

A música não percebo.
Quando falaste de artificial pensei que estavas a referir tudo e não só às musicas! Em relação às musicas já me pronunciei noutro comentário.

MoreThanRed

Citação de: kramxel² em 14 de Maio de 2017, 18:08

A música não percebo.

Não estragues uma narrativa tão bonita e bem ensaiada com detalhes de somenos importância como "lógica".  :smokin: