CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Simao88

não há nenhum tópico onde esteja juntos as fotos após jogo e dos festejos ? seria top

RedVC

Citação de: original em 14 de Maio de 2017, 03:19
Grupo Desportivo de Chaves
7 h ·
⚽️ O Grupo Desportivo de Chaves felicita o SL Benfica pelo título de Campeão Nacional 2016/2017.

Trás-Os-Montes é BENFICA!!!

Quill

Citação de: cyenz em 14 de Maio de 2017, 17:31
Citação de: AnotherDoom em 14 de Maio de 2017, 17:28
Citação de: cyenz em 14 de Maio de 2017, 16:59
Alguém sabe qual o nome das musicas electrónicas que passam no estádio quando os nossos jogadores entram para o aquecimento e quando apresentam os jogadores das equipas que vão a jogo? Obrigado!

Azeite Mix 17

Não sou fã do género, no entanto até acho que condizem com os momentos onde estão incluídas. Se alguém souber agradeço.

Quando entram para aquecimento
Till I Collapse - Eminem

Quando apresentam as equipas
Tsunami - DVBBS

Mas não tenho 100% de certeza

Deus Jonas

Citação de: RedVC em 14 de Maio de 2017, 20:36
7 h ·
⚽️ O Grupo Desportivo de Chaves felicita o SL Benfica pelo título de Campeão Nacional 2016/2017.

Foram os únicos?

zefo

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2017, 20:26
Já perguntei e ng me respondeu... Alguém sabe quem crl é aquele árabe que estava na zona vip a filmar o ambiente?

Entretanto revi o jogo todo e pqp.. Mas que puto de futebol bem jogado... Porquê, porquê que não fizemos disto mais cedo....
Não seria ninguem da emirates?

xiribiti

Citação de: Simao88 em 14 de Maio de 2017, 20:29
não há nenhum tópico onde esteja juntos as fotos após jogo e dos festejos ? seria top

ISTO.

RedVC

Citação de: Rui Vitória em 14 de Maio de 2017, 20:37
7 h ·

Foram os únicos?

Claro que não! Benfica é Portugal, Mundo e arredores. Apenas falei em Trás-Os-Montes porque a minha família é toda de lá e tenho a região no coração. Dizer isto não excluiu nada nem ninguém. Cada um pode dizer o que quiser e amar o Benfica como quiser ou souber.

Deus Jonas

Citação de: RedVC em 14 de Maio de 2017, 20:40
7 h ·

Foram os únicos?

Claro que não! Benfica é Portugal, Mundo e arredores. Apenas falei em Trás-Os-Montes porque a minha família é toda de lá e tenho a região no coração. Dizer isto não excluiu nada nem ninguém. Cada um pode dizer o que quiser e amar o Benfica como quiser ou souber.

Dizia os clubes. Tirando o grande Chaves mais alguém deu os parabéns ao maior?

Hocuspocus

Faz hoje 23 anos que o Benfica conseguiu um dos mais épicos resultados de sempre na sua história, o famoso 3-6 em Alvalade, que nos embalou para a conquista do título na época 93-94. A euforia que sinto neste momento com a conquista do tetra é idêntica à que senti naquela noite chuvosa, quando o JVP fez a melhor exibição da carreira dele.

bruno cardoso

Fábio Cardoso6‏ @fcardoso04  13 de mai
Mais
Parabéns Benfica 🏆🏆🏆🏆🏆

RedVC

Citação de: Rui Vitória em 14 de Maio de 2017, 20:42
7 h ·

Foram os únicos?

Não sei mas acredito que muitos outros. Nisto não há que ser ingénuo. Todos os que têm jogadores emprestados pelo Benfica devem-no ter feito. E claro depois há clubes com presidentes que também têm o Benfica no coração.

ricardoshearer

MoreThanRed

Citação de: RedVC em 14 de Maio de 2017, 20:43
Citação de: Rui Vitória em 14 de Maio de 2017, 20:42
7 h ·

Foram os únicos?

Não sei mas acredito que muitos outros. Nisto não há que ser ingénuo. Todos os que têm jogadores emprestados pelo Benfica devem-no ter feito. E claro depois há clubes com presidentes que também têm o Benfica no coração.

Por outro lado, tens aquela coisa que se chama "cumprimentos protocolares", que fazem parte da boa educação institucional, nem é preciso pensar em filmes de jogadores emprestados ou corações benfiquistas. Só os Brunões deste mundo é que não entendem o conceito, mas a maioria dos presidentes de clubes de futebol não são putos mimados idiotas...

cipri_slb

Deixo aqui a minha homenagem a um dos mais fervorosos benfiquistas que já conheci e que faleceu ontem durante a festa do campeonato na Covilhã, o ''espanhol'' não faltava a um jogo do Benfica havendo autocarro/comboio para a Luz, das vezes que eu fui no comboio do Benfica á Luz ele estava sempre lá e toda gente na cidade o conhecia pela seu benfiquismo fervoroso, infelizmente ontem ao tentar colocar um cachecol numa estátua caiu e faleceu.

Até sempre Espanhol!

http://www.jornaldofundao.pt/covilha/festejos-do-benfica-fazem-vitima-mortal-na-covilha/