CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

francisco

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Maio de 2017, 22:23
Citação de: cipri_slb em 14 de Maio de 2017, 20:51

Deixo aqui a minha homenagem a um dos mais fervorosos benfiquistas que já conheci e que faleceu ontem durante a festa do campeonato na Covilhã, o ''espanhol'' não faltava a um jogo do Benfica havendo autocarro/comboio para a Luz, das vezes que eu fui no comboio do Benfica á Luz ele estava sempre lá e toda gente na cidade o conhecia pela seu benfiquismo fervoroso, infelizmente ontem ao tentar colocar um cachecol numa estátua caiu e faleceu.

Até sempre Espanhol!

http://www.jornaldofundao.pt/covilha/festejos-do-benfica-fazem-vitima-mortal-na-covilha/

Esse senhor era um prato do caralho. Quase que ia ver os jogos do Covilhã, quando lá estava, só para ver o espectáculo do Espanhol e dos outros velhos castiços que por lá andavam.
Morte totalmente desnecessária e trágica.
Conheço uma amiga que soube do que se passou... Já com uns copos a mais escorregou uma primeira vez a tentar subir a estátua e desmanchou-se a rir, tentou uma segunda e acabou por acontecer a fatalidade...

francisco

francisco

A reacção da malta só porque a mota pegou. Memorável :rir: :rir: :rir:

blog benficaatemorrer

zurk.the.baka

Espera vou fazer um teste não vá este "FP3" não ser mais do que um bot altamente desenvolvido:

FP3 se não fores um bot não dês um like a este post.

Rei

Imaginem os nossos falecidos camaradas aqui connosco. O que eles diriam ao ver o nosso clube ser tetra. Muitas vezes penso nisso.

Onde quer que eles estejam, fomos tetra amigos. O nosso Benfica foi tetra. O nosso amor conseguiu fazer historia.

g13

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2017, 22:45
A reacção da malta só porque a mota pegou. Memorável :rir: :rir: :rir:

E o EliDeus fdd com eles com medo de lhe estragarem a pintura

blog benficaatemorrer

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2017, 22:54
Imaginem os nossos falecidos camaradas aqui connosco. O que eles diriam ao ver o nosso clube ser tetra. Muitas vezes penso nisso.

Onde quer que eles estejam, fomos tetra amigos. O nosso Benfica foi tetra. O nosso amor conseguiu fazer historia.
dediquei-o ao meu pai. Foi ele que me fez  benfiquista, foi ele que me fez homem...

Aos nossos do passado, todos, sem excepção!

A todos os que nos fizeram assim.

O'Brien

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2017, 22:54

Isto merecia um double like

Cosmic

Acho que a verdadeira festa faz-se nos Paços do Concelho. Para mim, é mais marcante que o Marquês.

Lá estarei :)

GTtdi_SLB

Desejar este título a todos os grandes Benfiquistas que já não entre nós! Seguro que lotaram o Marquês lá em cima e festejaram connosco incessantemente, este também é vosso!

Gnr. Keenan

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2017, 22:37
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Maio de 2017, 22:23
Citação de: cipri_slb em 14 de Maio de 2017, 20:51

Deixo aqui a minha homenagem a um dos mais fervorosos benfiquistas que já conheci e que faleceu ontem durante a festa do campeonato na Covilhã, o ''espanhol'' não faltava a um jogo do Benfica havendo autocarro/comboio para a Luz, das vezes que eu fui no comboio do Benfica á Luz ele estava sempre lá e toda gente na cidade o conhecia pela seu benfiquismo fervoroso, infelizmente ontem ao tentar colocar um cachecol numa estátua caiu e faleceu.

Até sempre Espanhol!

http://www.jornaldofundao.pt/covilha/festejos-do-benfica-fazem-vitima-mortal-na-covilha/

Esse senhor era um prato do caralho. Quase que ia ver os jogos do Covilhã, quando lá estava, só para ver o espectáculo do Espanhol e dos outros velhos castiços que por lá andavam.
Morte totalmente desnecessária e trágica.
Conheço uma amiga que soube do que se passou... Já com uns copos a mais escorregou uma primeira vez a tentar subir a estátua e desmanchou-se a rir, tentou uma segunda e acabou por acontecer a fatalidade...

Foda-se. Puta de vida.

Red Eyes

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Maio de 2017, 18:39
gostaria de estar alegre.
mas estou muito feliz.
somos campeões.
dedico este título em especial,
ao meu "Bekas".
Somos Tetra-Campeões! Um grande abraço e que a nossa felicidade não termine tão cedo. :amigo:

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2017, 23:02
Citação de: BEKAMBOL em 14 de Maio de 2017, 18:39
gostaria de estar alegre.
mas estou muito feliz.
somos campeões.
dedico este título em especial,
ao meu "Bekas".
Somos Tetra-Campeões! Um grande abraço e que a nossa felicidade não termine tão cedo. :amigo:
Red...

Abraco mano!

Festivus

Sinceramente.. até me admira não terem mencionado mais vezes "O Benfica nunca foi tetra!" de forma a nos desestabilizar.