CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

nintendo1

E isto que doi aos rivais. Eles casam-se uns com os outros para nos fazer frente e mesmo assim continuamos a ganhar.

Ramdown

mas que azias ontem nos programas de painel de comentadores  :dance:

isaias

ff77

Bom dia TETRA CAMPEÕES!
:)

Que fim de semana tão LINDO! DURO (para o fígado), mas LINDO!

rp

Depois de mais uma época de sangue, suor e lágrimas... Viva o BENFICA!!!

cyenz

Citação de: Ramdown em 15 de Maio de 2017, 09:37
mas que azias ontem nos programas de painel de comentadores  :dance:

Foi lindo, ainda falam na cartilha quando eles basicamente disseram o mesmo nos vários canais. Azia mesmo em níveis estratosfericos .

francisco

cypher10

Pessoal alguem tem algum video dos festejos do Ederson no golo da assistencia para o Jimenez?
Na transmissao da BTV ve-se varios jogadores, inclusivamente os do banco, a correr para o Ederson apos o golo, mas depois nao se ve mais nada...

Sempre Fiél SLB

Sempre Fiél SLB

Era uma grande jogada de Marketing, a loja do Benfica começar a vender a Vespa do Tetra!!!!

Tanto em tamanho pequeno, como quiçá em tamanho grande, verdadeiras mesmo eheheheheh

Demichel

Bom dia Tetra campeões. O jogo no Bessa já tem data e hora definida?

BC

OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO POR TUDO MEU BENFICA !!!

Vamos continuar e a lutar para conquistar mais títulos pelo maior.

CARREGA BENFICA !

mirons

Citação de: cypher10 em 15 de Maio de 2017, 10:07
Pessoal alguem tem algum video dos festejos do Ederson no golo da assistencia para o Jimenez?
Na transmissao da BTV ve-se varios jogadores, inclusivamente os do banco, a correr para o Ederson apos o golo, mas depois nao se ve mais nada...

Também reparei nisso no estádio, ao mesmo tempo que também eu celebrava o golo que muito possivelmente selava o tetra. Adorei essa celebração dos suplentes, que saíram disparados para o Éderson. Não tenho dúvidas que essa união e espírito coletivo que existem na nossa equipa são fatores absolutamente fundamentais para o nosso sucesso.

Não sei é como é que o Jorge Sousa não correu essa malta a cartões amarelos, mas isso é o menos lol

RS14

Citação de: Demichel em 15 de Maio de 2017, 10:11
Bom dia Tetra campeões. O jogo no Bessa já tem data e hora definida?
Ainda não.