CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Paulie Gualtieri

e repórteres em mota a acompanhar o autocarro?

blog benficaatemorrer

Citação de: Pixas2005 em 15 de Maio de 2017, 14:50
Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Maio de 2017, 14:47
Citação de: Pixas2005 em 15 de Maio de 2017, 14:36
Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Maio de 2017, 14:32
Citação de: Pixas2005 em 15 de Maio de 2017, 14:30
Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Maio de 2017, 14:27
Citação de: Pixas2005 em 15 de Maio de 2017, 14:24
Sei que é difícil de acreditar pois tambem ainda não estou em mim mas quero aqui partilhar convosco que tive o dia mais feliz da minha vida,tive o privilégio de poder ir no autocarro dos jogadores desde a luz até ao marquês,queria poder explicar vos como tudo aconteceu mas não tenho palavras para o descrever,só eu sei o que senti naquele dia e o que vivi com toda aestrutura,desde o presidente ao câmara man da btv,não imaginam a quantidade de chamadas e mensagensque recebi de amigos,conhecidos,família ao verem onde estava,senti me um rei ! Obrigado BENFICA!

Eras o rapaz forte que andava lá no meio?

Fui apanhado 😂😂😂

Oh pá, as dezenas de pessoal que aqui no fórum andou a perguntar quem era que lá estava no meio XD foda-se, excelente!

Não li nada ainda, percebes agora porque é difícil para mim explicar o que aconteceu ?

Mas foi assim do nada, eles convidaram-te para subires? :P Realmente, acho que há aqui muita gente que dava o colhão esquerdo para ter estado no teu lugar, hahaha!

Só tenho de agradecer ao mister e ao presidente que deu a ordem final ,é uma história muito longa de benfiquismo ao longo dos meus 27 anos,eu sou igual a vocês não sou mais que ninguém,um dia conto te😉
aposto que te encostaste ao Eliseu até ficares invisível e entraste no maralhal sem bilhete...

bruno cardoso

Pablo Aimar‏ @PabloAimarOK 
Mais
Felicitaciones pueblo Benfiquista: jugadores, cuerpo técnico y dirigentes. Gran campaña!! @SLBenfica tetracampeón #Tetra36

Goldberg

Citação de: KunAguero16 em 15 de Maio de 2017, 15:24
Citação de: BCaldeira em 15 de Maio de 2017, 15:22

Vai haver transmissão televisiva da cerimónia na Câmara de Lisboa?

Claro. Vai dar na sicnoticias, cmtv, tvi24, etc
pelas 18h?

francisco

Di_Maria

A festejar o #36 em Roma com as meninas do As Roma

:coolsmiley:

OclassicoNº10

:smitten: :smitten: :smitten:

https://youtu.be/E0wuPOCZVo4

(O áudio não é do vídeo).

blog benficaatemorrer

KunAguero16

Citação de: Goldberg em 15 de Maio de 2017, 15:36
Citação de: KunAguero16 em 15 de Maio de 2017, 15:24
Citação de: BCaldeira em 15 de Maio de 2017, 15:22

Vai haver transmissão televisiva da cerimónia na Câmara de Lisboa?

Claro. Vai dar na sicnoticias, cmtv, tvi24, etc
pelas 18h?

Até antes. Lá para as 17.30 já devem dar

CSalvador185

No final do jogo fiquei com a impressão que tocou uma música nova no estádio, alguém me consegue confirmar?

:amigo: