CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

ForçadoBloqueio

#8116
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. Finalmente posso meter o som que quiser em todas as televisões e não no 36. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:

SharteN


Kunstler

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:
Mas estás a ver se fodes a Taça e o Penta? Comporta te caralho!

Lurgee


daniel.gomes

Forçado não reveles as macumbas todas, guarda umas para o penta.

Paneirastyle

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:

Que raio de desculpa para nâo assumir que o puto joga melhor que tu.  :2funny:

poliban


Demichel

Vou ver a  festa na RTP 3. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Bons tempos estes que se vivem. O Benfica ganha regularmente ano após ano(nunca pensei ver isto após 2012/2013), o fcporto é uma sombra daquilo que era(os únicos que foram campeões foram o Casillas e o Maxi e o capitão deles é o Marcano) o sporting fala fala fala mas no final, vê navios. Acredito no penta, convém é o Vieira não delapidar muito a equipa neste defeso,fazermos uma pré-época e contratações bem planeadas e cirúrgicas com aposta na B. 

Red Eyes

Citação de: Bola7 em 15 de Maio de 2017, 11:10
olha olha...uma sensação nova... ^-^
Grande Bola! Até aposto que deste ração extra ao Asdrúbal!!! O0

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:
E deves ter-te abstido de contar as piores... :-X

Torgeir Bryn

Quero muito ver o nosso Benfica ganhar os 4 troféus da época em Portugal.
Quero mesmo muito ver o nosso Benfica ganhar o Bi-Tri.

Mas quase que choro cada vez que penso no pote do ouro... Se um dia acontecesse comigo em vida, nem sei. Nem dá para imaginar.

Força SLBenfica, estamos cá para ir contigo até onde for preciso :slb2:

Lurgee


van33

Citação de: Lurgee em 15 de Maio de 2017, 17:00
Citação de: poliban em 15 de Maio de 2017, 16:55
Citação de: Lurgee em 15 de Maio de 2017, 16:54
Se ganharem a TdP, vão lá outra vez?

Não costumam.

Os sapos foram lá.

Mas sim, seria estranho irem de novo.
mas os sapos fazem é "aparições" de tantos em tantos anos..;D