CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

zurk.the.baka


ana_lopes2009


Flavius



Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. Finalmente posso meter o som que quiser em todas as televisões e não no 36. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:


fdx la se vai o penta

PQP!!!

RED30MASTER

Citação de: Magnusson em 15 de Maio de 2017, 02:57
Só hoje, e agora, encontre palavras para escrever, as últimas 30 horas foram as 30 horas mais felizes deste ano.

Aprendi a gostar do Benfica pelo meu Pai, que faleceu em 1999 a 10 dias dos meus 16 anos, o meu Pai era um Benfiquista equilibrado, muito cerebral e justo, fui buscar a ele o lado frio com que hoje em dia encaro muitos episódios no futebol, trocar o Benfica pelo porto (olá Maxi) é uma coisa menos emocional para mim do que para muitos, e por isso: Obrigado Pai.

O lado emocional e fanático, fui buscar à minha Mãezinha, que felizmente ainda é viva e bem viva, a pessoa mais fanática que conheci, ainda hoje em dia diz que o golo do Vata não foi com a mão, mesmo ele dizendo que foi, ela diz que ele está confuso. A ela fui buscar o amor, a paixão pelo Benfica, por isso: obrigado Mãezinha.

Este ano tem sido particularmente difícil para mim, por questões de saúde, profissionais e pessoais, posso dizer que a esse nível tem sido o pior ano de sempre, mas é nos momentos maus que vemos quem está no barco connosco, e ganhei a certeza daquilo que já desconfiava, o staff que está comigo e gere este site que amamos, são os meus irmãos, estiveram e estão, neste meu caminho e nos maus momentos estavam, e estão lá, não posso deixar de individualizar o redeagle7 e ele sabe o porquê, tal como como o vosso amado Ruud e o administrador (este nick tem a personalidade do Herrera).

Por todas estas situações, as cerca de 2h em que vivia o Benfica eram o escape a tudo o que me rodeava, todo o mal que gravitava e poluia a minha cabeça desaparecia nesse tempo, ontem, após o terceiro golo senti me levitar, senti que todo o mal tinha acabado, senti que tinha tocado o Benfica e o Benfica me tinha tocado, tínhamos ficado só um, ainda não consigo explicar o que senti, porque ainda não sei bem o que senti, acho que é uma sensação de felicidade profunda.

A vocês, ao Benfica, aos meus Pais, aos meus amigos,a Deus,  à minha mulher, à minha família, OBRIGADO!

OBRIGADO BENFICA! OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO!

Agora já chega de texto lamechas, senão qualquer dia já não imponho respeito aqui.

P.S. Papá, sei que estás aí em cima a festejar o Tetra, se vires o Eusébio e o Coluna, manda um abraço meu.

Amém.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLBffg em 15 de Maio de 2017, 17:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. Finalmente posso meter o som que quiser em todas as televisões e não no 36. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:

A tua mulher expulsou te de casa né?

Not yet!


Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 17:21
Citação de: SLBffg em 15 de Maio de 2017, 17:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. Finalmente posso meter o som que quiser em todas as televisões e não no 36. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:

A tua mulher expulsou te de casa né?

Not yet!
´

poix la esta not yet..... não te ponhas a pau que kk dia apanhas o jardineiro la em casa

zurk.the.baka

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 17:21
Citação de: SLBffg em 15 de Maio de 2017, 17:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. Finalmente posso meter o som que quiser em todas as televisões e não no 36. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:

A tua mulher expulsou te de casa né?

Not yet!

The week is young........

BCaldeira

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Maio de 2017, 17:00
Quero muito ver o nosso Benfica ganhar os 4 troféus da época em Portugal.
Quero mesmo muito ver o nosso Benfica ganhar o Bi-Tri.

Mas quase que choro cada vez que penso no pote do ouro... Se um dia acontecesse comigo em vida, nem sei. Nem dá para imaginar.

Força SLBenfica, estamos cá para ir contigo até onde for preciso :slb2:

Hexa! Qual Bi-tri...

Slipknot_BMC

o FP3 deve tar mais bebado que o Cervi.......... é so Likes ;D

Anistruk

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Maio de 2017, 17:25
o FP3 deve tar mais bebado que o Cervi.......... é so Likes ;D

Ou então é bot... será??

força Benfica

Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Maio de 2017, 16:43
Agora até na praça do município há revista pela policia... enfim...

O ano passado também foi assim.