CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

StarWars

Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2017, 21:13
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2017, 21:09
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 21:05
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2017, 21:04
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 21:03
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2017, 21:02
Markovic no jantar LOOOL
Esta a dar na BTV ??????

Não, mas uma promotora amiga mandou-me mensagem.
E esta la o Marckovic e ninguém deu por ele  :confused:

Estão convidadas 300 pessoas, entre elas ex-jogadores, obviamente que eu não vi o Marko mas por acaso hoje já me tinham dito que ele ia ao jantar.
Não me admirava se tivessem convidado todos os jogadores que fizeram parte dos plantéis do Tetra. Já todos os treinadores, duvido... :angel:

Maxi convidado?

Não me parece...  :confused:

Chalana84

Citação de: SempreaGanhar em 16 de Maio de 2017, 03:08
Achei a festa do marquês deste ano melhor que no ano passado ou há 2 anos,  mas aqui na Praça do município é diferente. É mais genuína, e somos nos os adeptos que decidimos quais as músicas a cantar..

O que continuo sem gostar é do pessoal que se poe a rebentar petardos sem a mínima noção. Raramente avisam a malta para se afastar ( e  a contar com isso havia umas clareiras na parte de trás  que não são bem perceptíveis na televisão ou pelo menos nas imagens que vi), e ver pais baralhados sem saberem para que lado devem ir com os filhos porque estão a rebentar petardos de todos os lados não é a imagem ideal de uma festa... pode até ficar um efeito fixe o barulho, admito que gostem, mas os contras são muito maiores.

E pareceu me que ficou bastante pessoal do lado de fora das revistas, pelo menos 2 bandeiras ficaram fora da Praça (a do feher e uma dos nn) e com isso muita malta lá  também.

Para mim cada um que fosse apanhado com petardos era lhe inserido no canal traseiro e puxado fogo ao rastilho!

Não suporto!

As tochas ainda consigo compreender no estádio, agora petardos? po caralho!

Qualquer dia os Marqueses, as praças do municipio etc tudo onde há festejo, não se pode levar uma criança sem andar com o coração nas mãos...

_1904_

Citação de: StarWars em 16 de Maio de 2017, 09:56
Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2017, 21:13
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2017, 21:09
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 21:05
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2017, 21:04
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 21:03
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2017, 21:02
Markovic no jantar LOOOL
Esta a dar na BTV ??????

Não, mas uma promotora amiga mandou-me mensagem.
E esta la o Marckovic e ninguém deu por ele  :confused:

Estão convidadas 300 pessoas, entre elas ex-jogadores, obviamente que eu não vi o Marko mas por acaso hoje já me tinham dito que ele ia ao jantar.
Não me admirava se tivessem convidado todos os jogadores que fizeram parte dos plantéis do Tetra. Já todos os treinadores, duvido... :angel:

Maxi convidado?

Não me parece...  :confused:
O Maxi era gajo para aceitar o convite e levar os restos do jantar num tupperware para os filhos.

saivet

Citação de: DACOSTA97 em 15 de Maio de 2017, 21:34
Na insta story do Lisandro ouve-se o Cervi a perguntar quem era o jogador numa bandeira e o Lisandro tb nao sabia :/ Era o Feher  :bow2:

Alguem devia-lhes explicar o que aconteceu nesse maldito dia... mesmo só para saberem mais sobre o clube, ex jogadores, etc.

vi agora o InstaStories dele..

Há um brasileiro (Ederson?) que diz:

"Isso é um cara que morreu"

mMateus

Mais uma vez não houve cerveja na bancada Sagres Piso 0 após o apito final ...  :ashamed:

... mas um MUITO OBRIGADO ao pessoal da central que nos ia buscar cerveja, vocês foram ENORMES.  :drunk:

BEM-HAJAM.  :slb2:

Carlos-Gois

Que bebedeira épica, nunca mais me esqueço. Obrigado meu BENFICA (sempre na vitória e nas derrotas), agora é recuperar da ressaca até à próxima semana que ainda há uma taça de Portugal para tentar vencer.

fact121



J_PN


Glorioso indomável

Parabéns Campeões....Parabéns TETRACAMPEÕES!

Francescoli


Kroll2

existe algum topico onde estejam as fotos da festa do tetra? obrigado


nintendo1

Azia lampiã do sporting ter ido buscar o JJ e ele estar a fazer uma epoca magnifica. Os jogadores já valem todos o dobro, menos o bruno cesar que se for vendido a kilo ja vale quatro vezes mais.