CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Mariachi

Citação de: Caitas em 01 de Junho de 2017, 19:49
Citação de: hlourencoam em 01 de Junho de 2017, 15:55


Até me dá arrepios na espinha.
Ainda nos dávamos ao luxo de deixar de fora nomes como Siqueira (não foi venda, mas não podíamos pagar o que ele queria), Enzo, Markovic, Ramires, Rodrigo... Fds, que lindo seria.

...e Cardozo.

A da esquerda ganhava essa essa peladinha. Com Enzo em vez de A. Gomes era melhor ainda.

ZePataLonga

Citação de: Mariachi em 01 de Junho de 2017, 23:07
Citação de: Caitas em 01 de Junho de 2017, 19:49
Citação de: hlourencoam em 01 de Junho de 2017, 15:55


Até me dá arrepios na espinha.
Ainda nos dávamos ao luxo de deixar de fora nomes como Siqueira (não foi venda, mas não podíamos pagar o que ele queria), Enzo, Markovic, Ramires, Rodrigo... Fds, que lindo seria.

...e Cardozo.

A da esquerda ganhava essa essa peladinha. Com Enzo em vez de A. Gomes era melhor ainda.

Ninguém vence contra Fejsa, esta na Constituição da Republica.

MoreThanRed

Citação de: ZePataLonga em 02 de Junho de 2017, 00:27
Citação de: Mariachi em 01 de Junho de 2017, 23:07
Citação de: Caitas em 01 de Junho de 2017, 19:49
Citação de: hlourencoam em 01 de Junho de 2017, 15:55


Até me dá arrepios na espinha.
Ainda nos dávamos ao luxo de deixar de fora nomes como Siqueira (não foi venda, mas não podíamos pagar o que ele queria), Enzo, Markovic, Ramires, Rodrigo... Fds, que lindo seria.

...e Cardozo.

A da esquerda ganhava essa essa peladinha. Com Enzo em vez de A. Gomes era melhor ainda.

Ninguém vence contra Fejsa, esta na Constituição da Republica.

Estes exercícios são do mais ridículo que há. É basicamente imaginar como seria se os jogadores não envelhecessem, não tivessem épocas menos boas, etc... Por exemplo, Coentrão hoje em dia, servia para quê? Para bater uns cigarrinhos junto a linha lateral enquanto via os outros jogar?

Enfim, falta de assuntos para encher jornais, há que inventar alguma coisa relacionada com o Benfica, a ver se engana alguns papalvos a comprarem o jornal...

ana_lopes2009




g13

Citação de: Coinz em 02 de Junho de 2017, 11:21
Citação de: Pusgas em 02 de Junho de 2017, 11:07
Nao sei se ja passou aqui:

http://www.squawka.com/news/hit-or-miss-how-benfica-replaced-all-their-recent-big-money-sales/954914#9GWmjiXPI4IKY40c.97

Pizzi 5M ? Isso está certo ?
no inicio apenas compramos 50% e foi por cerca de 6 milhões de Euros sendo que o valor que eles apontam sao libras nao esta muito longe da verdade

SusanaAfonso

Nem acredito, á uns anos atrás era só um sonho sermos Tetra Campeões

david_slb

Sim. Tipo que esses jogadores todos se tinham evidenciado se continuassem no banco ou na equipa b

Red Eyes


Laranja18

Já só penso na Supertaça e no Penta! Estou viciado em ganhar!


O'Brien


rp

Só passei por aqui hoje para relembrar com um sorriso que somos TETRA. Obrigado e continuação de boa noite!