CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 73 - 74 CAB Madeira, 07Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

ForçadoBloqueio

O que vale é que no Playoff é que íamos mostrar a real valia e ganhar 9 jogos, levando tudo à frente com 3-0...

Campeonato com o caralho, obviamente. Surpresa para alguém?


Cyb3rNeo


Eterno Benfica

Não vi o jogo, mas pelos comentários parece que houve, além da falta de basquetebol por parte da nossa equipa, falta de atitude ... Mais uma vez

Precisavam mesmo é de malta a apertar com eles. Era jogarem em casa no próximo fim de semana que entravam nos eixos.


amerco

Mais uma vez afirmo que o problema não é a qualidade do plantel, mas o treinador que não sabe conduzir o jogo e explorar o potencial dos jogadores. Lisboa deve compreender que não está à altura para continuar como treinador, mesmo que até fosse campeão.

MTrigueiros

Vergonha do crl. Com o stress todo nem me lembrei do jogo, quando vi o resultado ao intervalo só me deu para rir.


brandoamanz

Agora é que o meu pai me disse...fiquei estúpido.

Domingos Almeida Lima, Fernando Tavares, LFV, alguém...metam mão nesta merda. É inadmissível o estado do basquetebol do Benfica.

Por acaso, há algum tempo consegui trocar umas impressões com um actual jogador dos quadros do Benfica, e perguntei-lhe se a opinião lá dentro é a mesma que nós temos, que o treinador é limitado. Ele respondeu que sim, que há mudanças para fazer e que elas vão acontecer. Espero que assim seja. Mesmo sendo campeão, Lisboa tem que sair.

BlankFile

Citação de: brandoamanz em 08 de Maio de 2017, 17:10
Agora é que o meu pai me disse...fiquei estúpido.

Domingos Almeida Lima, Fernando Tavares, LFV, alguém...metam mão nesta merda. É inadmissível o estado do basquetebol do Benfica.

Por acaso, há algum tempo consegui trocar umas impressões com um actual jogador dos quadros do Benfica, e perguntei-lhe se a opinião lá dentro é a mesma que nós temos, que o treinador é limitado. Ele respondeu que sim, que há mudanças para fazer e que elas vão acontecer. Espero que assim seja. Mesmo sendo campeão, Lisboa tem que sair.

Vão ter que acontecer. Isto é insustentável. Até os próprios jogadores, estão cansados disto.




JM21

Mau resultado. Não há palavras que descrevam esta situação.

Andris