CN Playoff - Final J4: SC Espinho 3 - 1 SL Benfica, 06Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV4*

Slb23

Eu começava a ponderar seriamente oferecer o jogo e poupar os jogadores.

Abandonar o campo.


Monster

Ha coisas que nao da para explicar.... Depois da palestra do Miguel Maia ao arbitro, viu-se um numero consecutivos de erros vergonhosos..... Que eu saiba o Voleibol ja existe recurso as imagens, porque neste jogo que e transmitido nao se reveem os lances.... Os comentadores esses coitados nao conseguem melhor......

Jamal

Já vimos tudo com estes arbitros nao temos chance,até a emoção destes fdp da sporcotv mudou.

MrFire

Este arbitro é doente mental?

Tem sido sempre assim em Espinho???


Red2802


Rei

Era o esperado. Eu avisei. Enquanto a arbitragem foi normal o Benfica esteve sempre por cima. Foi preciso o arbitro ser tendencioso para eles se superiorizarem. Mais do mesmo.

Hysteria

Já não bastava ter montes tripeiros disfarçados na bancada como também temos muito provavelmente na equipa de arbitragem.

mikedoom

Rui Gomes da Silva disse e serve a todas as modalidades... Contra o Benfica vale TUDO! fdx...

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2017, 19:06
Eu começava a ponderar seriamente oferecer o jogo e poupar os jogadores.

Abandonar o campo.

Concordo. Com a Taça nas mãos.

ElToto

Foram 3 pontos roubados que dariam na altura em que está 23-17 deveria estar 20-20!!!

JPSilva

É preciso fazer um jogo esmagadoramente superior para ganhar naquele pavilhão com arbitragens destas.

Eli_Fernandes

Erros de arbitragem que não lembram a ninguém, de tão óbvios que são a olho nu!

Biscai@

E é isto... os árbitros roubam e os comentadores da SporcoTV limpam a roubalheira e dizem que o Benfica é que está instável... fdp.

bruno cardoso

Fds nos vamos conseguir trazer o caneco ja hoje  >:(

Eu acredito nesta equipa para vir de la com a Taça,vamos a luta que nem os árbitros os vao salvar   :boxing:


Vamos Benfica contra tudo e contra todos  :slb2: