CN Playoff - Final J4: SC Espinho 3 - 1 SL Benfica, 06Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV4*



benficaslb1

A equipa nunca mais foi a mesma depois daqueles erros dos arbitros. O segundo SET foi oferecido, era o SET essencial, se fizéssemos o segundo teríamos ganho o campeonato hoje, mas a arbitragem não desculpa tudo. Na Luz venceremos.

BudSpencer

É inacreditável como todos os anos é sempre mais do mesmo!!!!!!!

Eu sei que o Prof. é treinador de equipas escolares......mas foda-se não é intendivel como temos no plantel  jogadores tão fracos (técnica e mentalmente) e outros que nos momentos decisivos são uns cagados do caralho!!!!!!!!!!!!!


mar_vivo

Tristeza. As putas das lesões também parece que acontecem em momentos chave. É acreditar que em casa seremos mais fortes!

O_Glorioso

Citação de: Julio_slb em 06 de Maio de 2017, 20:27
Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2017, 20:07
Espero que no jogo na Luz passem o microfone a um elemento dos NN. O speaker nesse dia que vá pastar a toura.

Um bocado injusto este comentário, não? Especialmente se formos a comparar o speaker do pavilhão com o do estádio...

Eu quero lá saber se estou a ser injusto ou não. Quero um adepto ao microfone, como vimos hoje.


Gonçalo_SLB

Mau resultado e má exibição em muitos momentos do jogo. E ainda tivemos um autêntico roubo no 2° set. :disgust:

Analisar e corrigir os erros cometidos, tentar o milagre da recuperação do Honoré (faz imensa falta!!) e ganhar a negra!!

Cloughie

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2017, 20:31
A equipa nunca mais foi a mesma depois daqueles erros dos arbitros. O segundo SET foi oferecido, era o SET essencial, se fizéssemos o segundo teríamos ganho o campeonato hoje, mas a arbitragem não desculpa tudo. Na Luz venceremos.

Estavam a ganhar 11-16 e 19-21 no 3º e 4º sets.
Não estavam sob nenhuma influência do efeito da má arbitragem do 2º set até aí.
Lembraram-se disso só aí?

Faltinha de estaleca, foi o que foi.
Um habitué desta secção.

本菲卡

Coincidência ou não, a equipa foi-se abaixo quando o setor mais fervoroso dos nossos adeptos foi embora...

joao tavares

Citação de: 本菲卡 em 06 de Maio de 2017, 20:41
Coincidência ou não, a equipa foi-se abaixo quando o setor mais fervoroso dos nossos adeptos foi embora...
Já foi dito aqui por gente que estava no pavilhao que não foi ninguém embora

Anti-Corruptos

Ao menos que as ditas claques do Benfica tenham a decência de aparecer no jogo e ajudem a criar um ambiente infernal. Porque lamentavelmente as claques do Benfica parece que só se importam com o futebol.

本菲卡

Citação de: joao tavares em 06 de Maio de 2017, 20:46
Citação de: 本菲卡 em 06 de Maio de 2017, 20:41
Coincidência ou não, a equipa foi-se abaixo quando o setor mais fervoroso dos nossos adeptos foi embora...
Já foi dito aqui por gente que estava no pavilhao que não foi ninguém embora

Peço desculpa, então. Pela televisão parecia que aquela claque que estava de pé se tinha ido embora.  O0

XineloBranco

Citação de: El Tacuara em 06 de Maio de 2017, 20:26
Demasiados erros, forçados e não forçados.
Muita fraca, a mentalidade dos nossos jogadores.

Roberto e o treinador do SLB, levam o prémio "pior é impossivel".


Falem agora, em jogadores que jogam por decreto, tipo Salvio. Temos e5 uma bela porcaria de treinadores.

tão isto

Parasol

quanto é que recebem os nossos? não seria possível pagarem 4000€ a este gajo?