CN Playoff - Final J5: SL Benfica 3 - 0 SC Espinho, 13Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Red Eagle_90


SonicYouth

Campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3-0, nem respira :)

El Tacuara

Grande jogo, Enorme Vitória!

Parabéns SLB!!

TeamRocket37

Grande vitória
Grande jogo
Grande ambiente

TeamRocket37

A diferença do Paulo Renan e do Vinhedo:

Um 3 finais 3 campeonato o outro 3 finais 3 perdidas

Juvelacio

Como é que estamos de saídas? Quem acaba contrato?

Parabéns campeões. Não faria sentido deitar tudo a perder depois da regularidade patenteada antes dos playoffs.

diabo maiato

Parabéns Benfica!!!!!!Mais um título!!!!!!

SAL.

Parabéns EQUIPA!

Com muitos obstáculos mas o caneco já é nosso!

Gostei da superioridade indiscutível deste último jogo... Ao estilo de chegámos, vencemos e fomos embora!

:slb2:

Agora atenção ao defeso pois, se começar a circular €€€ do Sobrinho, vai ser preciso ter a pestana bem aberta para continuarmos a ter o melhor plantel do campeonato.


Pinheirinho

Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2017, 18:29
Citação de: Pinheirinho em 12 de Maio de 2017, 17:06
Bela porra e sem avisos no site, esgotado, durante o campeonato ficam em casa nas finais aparecem para ficar sentados e calados. Típico.
abriu as 9h querias que te guardassem um bilhete para ti ? nao se mexem depois reclamam típico .


infelizmente na terra à pessoas que trabalham, que têm de cumprir horários, infelizmente não consegui ir mais cedo, só consegui chegar às 17H peço desculpa se é crime!
mas sei muito bem o que digo, quantas vezes não vou ao pavilhão para ver aquilo às moscas, mas nas finais aparecem

BlankFile

Acabei por assistir a este grande jogo no pavilhão e a mais uma festa de Campeão Nacional de Voleibol por parte do Benfica.

Em primeiro lugar queria agradecer ao ENORME Mestre30, porque se não fosse ele não teria vivido este GRANDIOSO dia no complexo da Luz. Como sabem não consegui bilhetes a tempo, porque não tive disponibilidade de os comprar durante a semana, mas felizmente o Mestre salvou-me a pele e agradeço-lhe de coração por isso. A ele e a todos os foristas do SB com quem convivi nesse dia. Pensava que o Forçado era mais pessimista ao vivo e a cores, mas afinal lá no fundo tem a sua crença no Benfica. :D

Sobre o jogo:

Não restam dúvidas que o Benfica dominou do início ao fim. Libertou-se muito cedo daquele bloqueio psicológico que por vezes afecta a equipa nestes jogos decisivos
e que já nos custou titulos.

Apesar do Espinho (Miguel Maia...), ter tentado prejudicar e distraír os jogadores do Benfica, os nossos NUNCA cederam em momento algum e partiram para uma exibição
avassaladora. Resolvemos este jogo e o Campeonato em três tempos. Foi o início de um Sábado Glorioso. 

O melhor em campo foi o nosso grande capitão Hugo Gaspar a meu ver. A idade não passa por ele.

Sport Lisboa e Benfica Campeão Nacional de Voleibol 2016/2017 com toda a justiça e todo o mérito.

Parabéns a todos os envolvidos e viva o BENFICA!  :slb2: :slb2: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso:

to202002

Citação de: Pinheirinho em 16 de Maio de 2017, 15:03
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2017, 18:29
Citação de: Pinheirinho em 12 de Maio de 2017, 17:06
Bela porra e sem avisos no site, esgotado, durante o campeonato ficam em casa nas finais aparecem para ficar sentados e calados. Típico.
abriu as 9h querias que te guardassem um bilhete para ti ? nao se mexem depois reclamam típico .


infelizmente na terra à pessoas que trabalham, que têm de cumprir horários, infelizmente não consegui ir mais cedo, só consegui chegar às 17H peço desculpa se é crime!
mas sei muito bem o que digo, quantas vezes não vou ao pavilhão para ver aquilo às moscas, mas nas finais aparecem

eu nao estou a criticar o modo como nao conseguiste bilhete mas sim o modo de julgares as pessoas !

Universo Benfica

Conquista totalmente justa da melhor equipa nacional. Foi uma vitória na raça, no querer e na ambição.

Parabéns a todos os intervenientes que contribuíram para a conquista do 7º título de Campeão Nacional.

Red Eyes


oliver aton