CN Playoff - Final J5: SL Benfica 3 - 0 SC Espinho, 13Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2017, 14:32
Não pude ir lá... que merda.

Saio às 18:00 e era para ir lá depois com a esperança que ainda houvesse, mas já me tramaram.

Enfim, vou no Domingo ver as nossas meninas ganharem o Penta no Hockei Feminino.

Não sei se vou arriscar aparecer lá no Sábado para ficar à porta. Quem for que façam um ambiente infernal para cima dessa gentalha de Espinho. Temos que ser Campeões!

Também cheguei tarde demais. Devia ter ido de manhã...

Eterno Benfica

Quem não tem bilhete e amanhã já estiver em estágio pela Luz para o futebol mas quiser antes ir ao volei, que leve um bilhete de um outro jogo das modalidades.

Pode ser que pinte

cwally

É uma valenta porcaria estes bilhetes não serem vendidos online.

Redking

Ia lá comprar, e esgotado.

Sem ser para o futsal não me lembro de tal coisa!

Espero que a casa esteja cheia (e não com muitas clareiras) e com um apoio infernal consigamos vencer!

Força Benfica!

fgsilva

Também já não consegui. Só sai agora e ia ao estádio comprar. Foi pena, não estava à espera que esgotasse já.

Pinheirinho

Bela porra e sem avisos no site, esgotado, durante o campeonato ficam em casa nas finais aparecem para ficar sentados e calados. Típico.

mirons

Também fiquei a chuchar no dedo. Assim sendo ficarei em casa a ver na TV. Pede-se uma vitória rápida para depois arrancar para a Luz para o prato-forte.

Mpaq

Fds..já esgotou.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

to202002

Citação de: Pinheirinho em 12 de Maio de 2017, 17:06
Bela porra e sem avisos no site, esgotado, durante o campeonato ficam em casa nas finais aparecem para ficar sentados e calados. Típico.
abriu as 9h querias que te guardassem um bilhete para ti ? nao se mexem depois reclamam típico .

Slipknot_BMC

Citação de: Redking em 12 de Maio de 2017, 16:45
Ia lá comprar, e esgotado.

Sem ser para o futsal não me lembro de tal coisa!

Espero que a casa esteja cheia (e não com muitas clareiras) e com um apoio infernal consigamos vencer!

Força Benfica!

no hoquei ultimamente tb tem estado esgotado os grandes jogos

Red Eyes

Acho que estou mais nervoso com este jogo do que com o futebol. :ashamed:

joao12soares

Os dirigentes do BENFICA que abram as portas e deixem entrar mais uns quantos. Tem de ser para esmagar aquela porcalhada e a malta que se desloque para trás dos bancos suplentes.