CN J5: SL Benfica 3 - 0 SC Espinho, 13Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

GlennStrombergh

Citação de: joao12soares em 12 de Maio de 2017, 20:00
Os dirigentes do BENFICA que abram as portas e deixem entrar mais uns quantos. Tem de ser para esmagar aquela porcalhada e a malta que se desloque para trás dos bancos suplentes.
:metal: Pra cima deles crl!

GlennStrombergh

A quem estiver no pavilhão, quero sugerir o seguinte;

Temos de fazer pressão logo de inicio e estar muito atentos a uma situação. Chama-se MIGUEL MAIA.
Este lagartão que faz o que quer durante os jogos ao ponto de o jogo apenas recomeçar depois de todas as dúvidas deste senhor serem esclarecidas pelo árbitro, tem de ter MARCAÇÃO CERRADA!
Cada vez que reclamar, É CAIR EM CIMA COM TUDO, para perceber(ele e os árbitros), que pelo menos aqui, não pode acontecer esta vergonha.
Este indivíduo, não é o dono disto tudo. Pelo menos no nosso pavilhão não pode ser.
Reclamar, gritar, assobiar, barafustar.
Este gajo NÃO PODE controlar o jogo.

PRA CIMA DELES CRL!!!  :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

passeuser

Pessoal liguei para o número das modalidades e disseram que só tinham vendido metade da lotação. Falei que no forum disseram que ja tinham acabado e ele disse que não. Alguém foi la e não teve bilhete?

brandoamanz

Citação de: passeuser em 12 de Maio de 2017, 21:01
Pessoal liguei para o número das modalidades e disseram que só tinham vendido metade da lotação. Falei que no forum disseram que ja tinham acabado e ele disse que não. Alguém foi la e não teve bilhete?

Eu.

Fui à megastore hoje à tarde. Disseram-me que estava esgotado.

guizuca

Universo Benfica

"Tudo faremos para que o título seja nosso"
Antevisão ao SC Espinho

José Jardim anteviu o jogo 5 do play-off da final com o SC Espinho, que decidirá o título de Campeão Nacional.

"Vão ser duas equipas determinadas em vencer o Campeonato Nacional, e da nossa parte, com a qualidade do nosso plantel e com o público do nosso lado, tudo faremos para que o título seja nosso", assegurou à BTV.

O jogo vai ter alternâncias no marcador e no ascendente coletivo, algo que o técnico já espera. "Numa final há sempre momentos de ascendente de uma ou outra equipa. As nossas preocupações são as características da equipa adversária e de cada jogador do SC Espinho, e tentarmos minimizar as qualidades do oponente", referiu.

A finalizar, o técnico reforçou: "Tudo faremos para que a conquista do título seja uma realidade, até porque nós e os adeptos só pensamos nisso."

O Benfica-SC Espinho em voleibol joga-se às 15h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2. Às 18h15 há jogo de futebol com o V. Guimarães, no Estádio da Luz. Apoie, pois há dois títulos em jogo!

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/6McTDnBsfES0C_0Z1OqDng?category=MoS8bPAEm06UiGGF0RVIzA

Andris

Rodrialex

Força Benfica! Não podem falhar e acredito que não vão falhar.

Roberto Reis vai ser dos melhores jogadores este jogo.

Kurt Cobain 10

Citação de: GlennStrombergh em 12 de Maio de 2017, 20:09
A quem estiver no pavilhão, quero sugerir o seguinte;

Temos de fazer pressão logo de inicio e estar muito atentos a uma situação. Chama-se MIGUEL MAIA.
Este lagartão que faz o que quer durante os jogos ao ponto de o jogo apenas recomeçar depois de todas as dúvidas deste senhor serem esclarecidas pelo árbitro, tem de ter MARCAÇÃO CERRADA!
Cada vez que reclamar, É CAIR EM CIMA COM TUDO, para perceber(ele e os árbitros), que pelo menos aqui, não pode acontecer esta vergonha.
Este indivíduo, não é o dono disto tudo. Pelo menos no nosso pavilhão não pode ser.
Reclamar, gritar, assobiar, barafustar.
Este gajo NÃO PODE controlar o jogo.

PRA CIMA DELES CRL!!!  :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:
O Braço Armado que mude de lugar neste jogo  :coolsmiley:

cepp

Simão

Infelizmente, para mim, esgotaram. Não importa, só espero que os que vão lá estar apoiem a equipa como ela merece.

Rumo ao título!

costapequeno

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2017, 02:49
Que este jogo seja o início de um excelente sábado.

acho que nao vai dar para ver o hoquei o que é uma pena.

volei e futsal será ao mesmo tempo.

van33

Concerteza terão o pavilhão a abarrotar, que seja a força que vos leve ao título

Mikaeil

Sem merd@s, Equipa!!!

O 'caneco' é para sair directamente do Pavilhão para o Museu Cosme Damião!!!

Vencer!!!

:slb2: :slb2: :slb2: