CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Tiago Fella

Citação de: Ultra_SLB em 15 de Maio de 2017, 09:48
Julio Cesar (Paulo Lopes na 2ª parte)
P. Pereira, Lizandro, Jardel Hermes
Samaris Horta
Zivkovic, Rafa
Jovic, Zé Gomes

O Zé Gomes está longe.

Kn0xviile

Está tudo a meter os putos da B no 11 inicial, devem de querer perder o jogo, os putos logo jogam na pré-época que é para isso que serve.
O BENFICA não pode perder nem mesmo empatar , nós somos um clube ganhador mesmo que já tenhamos ganho o TETRA.

A minha equipa seria:

J. César (P.Lopes a 20 min do fim)
P. Pereira ou A. Almeida (Talvez o P.Pereira que acho que ainda não fez jogo nenhum e como faz parte do plantel, tem de jogar para ser campeão)
Jardel
Lisandro (Kalaica 2ªparte)
Elideus (talvez o Hermes na 2ª parte pela mesma situação do P.Pereira)
Samaris
Horta
Zivko
Rafa
Jovic
Mitrogolo ou Raúl

FuzioN

Rodar a equipa e dar a oportunidade de ser campeão a quem realmente merece. Não vamos por os da B só porque sim, no futuro terão oportunidades pa ser campeões.

Paulo Lopes, Kalaica, Hermes. Estes 3 acho que está no senso comum para serem campeões.

Ainda assim gostava de acabar o campeonato com melhor ataque e melhor defesa, por isso não inventemos muito. Sei que não conta de muito isso agora, mas são paneleirices minhas.  :ashamed:

Sheu

Paulo Lopes tem de jogar.

Depois como Kalaica, P.Pereira e Hermes estiveram na festa, de certeza que também vão jogar.

Acho que seria oportunidade de dar também um prémio a quem se destacou na equipa B. É um sonho de qualquer miúdo e servia para lhes dar um prémio. Acho que alguns deles fizeram muito mais por merecer (visto os anos que já estão no Benfica e nas camadas jovens) do que um Hermes ou Kalaica, que chegaram cá à 6 e 12 meses respectivamente, e que nada ajudaram para o título.

Vai ser um dia de festa! Acredito que mesmo rodando a equipa praticamente toda, vamos vencer

:slb2:

Riverwalk

O problema é que os miúdos da B que se destacaram estão praticamente todos no mundial de sub20, do outro lado do mundo. Por mim é manter a equipa e fazer entrar alguns cirúrgicos na segunda parte (hermes, pereira, lopes). Há que manter a rotina de vitória para chegar aos 84 pontos e manter a equipa focada para a final da taça. Não estamos aqui para brincar.

Sheu

Citação de: Riverwalk em 15 de Maio de 2017, 11:09
O problema é que os miúdos da B que se destacaram estão praticamente todos no mundial de sub20, do outro lado do mundo. Por mim é manter a equipa e fazer entrar alguns cirúrgicos na segunda parte (hermes, pereira, lopes). Há que manter a rotina de vitória para chegar aos 84 pontos e manter a equipa focada para a final da taça. Não estamos aqui para brincar.

João Félix, João FIlipe, Heriberto (talvez mais alguns) estão disponíveis, eu dava-lhes esse prémio   

fanfoot99

JC

AA     Jardel        LL     Vespa

Ziv     Horta   Samaris Cervi

Mitroglou Rafa

miniMilk

Paulo Lopes
P. Pereira
Lisandro <--- Kalaica
Jardel
Hermes

Samaris
Horta
Carrillo
Rafa

Mitro <--- João Félix
Jovic

Trezeguet

Citação de: miniMilk em 15 de Maio de 2017, 11:30
Paulo Lopes
P. Pereira
Lisandro <--- Kalaica
Jardel
Hermes

Samaris
Horta
Carrillo
Rafa

Mitro <--- João Félix
Jovic
Carrillo está suspenso

miniMilk

Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2017, 11:30
Citação de: miniMilk em 15 de Maio de 2017, 11:30
Paulo Lopes
P. Pereira
Lisandro <--- Kalaica
Jardel
Hermes

Samaris
Horta
Carrillo Ziv
Rafa

Mitro <--- João Félix
Jovic
Carrillo está suspenso
Zivkovic entao

Notguilty

Julio Cesar a titular para ganhar embalagem para a final da Taça.

VivaoBenfica

Vão anunciar hoje à tarde ou amanhã de manhã e o jogo há-de ficar para sábado, quase de certeza.

Tugão  :smitten:

Paulie Gualtieri

sem exageros... mas recordar os que ainda não calçaram, e que estão lá todos os dias como os outros.

falo do jovic, do pereira, do hermes...

kasko

Julio

André A.
Lisandro
Jardel
Eliseu

Samaris
Felipe Augusto
Rafa
Zivkovic

Horta
Rául

Fazer entrar o Paulo Lopes, o Pedro Pereira e o Hermes na 2º parte.

xines10

Citação de: Paulie Gualtieri em 15 de Maio de 2017, 12:09
sem exageros... mas recordar os que ainda não calçaram, e que estão lá todos os dias como os outros.

falo do jovic, do pereira, do hermes...
jovic ja jogou...