CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2017, 02:23
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2017, 02:22
Um dia vou perceber o objectivo de perder tempo e fazer ronha o jogo todo...numa partida a feijões.
Tugão do caralho.

Imagina se fosse a "sério"....

Não tenho dúvidas que iriam fazer de tudo para nos tirar o Tetra. 

Felizmente contrariamos as intenções de muita gente neste País, com a exibição de gala e goleada contra o Vitória.

Muitos desses antis estavam à espera que o Benfica claudicasse. Foderam-se...  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2017, 02:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2017, 02:23
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2017, 02:22
Um dia vou perceber o objectivo de perder tempo e fazer ronha o jogo todo...numa partida a feijões.
Tugão do caralho.

Imagina se fosse a "sério"....

E os tempos de descontos?

Ia ser o bom e o bonito a termos de ganhar ali

Já o disse aqui hoje. Chamaram-me de tudo. Inclusivé o Queijo30...para ele eram 3 secos se precisássemos de ganhar hoje! O QUEIJO30!!!

martins-ric

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2017, 01:45
O Iuri Medeiros joga tanto que mete nojo. Que craque.
O Sporting tem ali ouro e já vai em 3 empréstimos seguidos. Surreal.
Vai dar um grande lateral esquerdo, com o JJ.

Red Eagle_90

Vocês repararam que quando o Paulo Lopes entrou o Eliseu deu-lhe a braçadeira de capitão. Temos um grupo muito forte e unido. São uma verdadeira família :cachecol2:



GTtdi_SLB

O mais engraçado é que o estádio onde hoje foi negado um direito básico a vários cidadãos, foi construído com dinheiros públicos.

original


Joaquim Ferreira Bogalho

O regresso e chegada a casa...última deslocação do ano...empate saboroso no último minuto, porque com o campeão é assim, mesmo em modo amigável não levam a vitória...

ivodaniello

Citação de: Maka em 21 de Maio de 2017, 02:23
Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2017, 02:19
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2017, 02:01
Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2017, 01:27
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2017, 01:22
Citação de: Mão de Vata em 21 de Maio de 2017, 00:22
Querem impedir as pessoas de entrar com adereços, ponham os bilhetes à venda exclusivamente para sócios e acabou.

Se põem bilhetes de acompanhante sujeitam-se a levar com um adepto do adversário a acompanhar o respectivo sócio.

Ponham os bilhetes exclusivos a sócios. Se não põem, lidem com as consequências.

Roubar quem comprou bilhete e tem o direito de ver o jogo sossegado é que não.
Óbvio. Acompanhante de sócio pressupõe logo que não é sócio. Estarem a assumir que é adepto do Boavista é obtuso.
E se quem lá está quer levar a mulher, o pai, o filho, ou assim?
Quem lá foi comprar os bilhetes nessas condições é que foi negligente. Havia essa informação disponivel nas bilheteiras, o Boavista fez comunicados nesse sentido, o pessoal preferiu ignorar.

Quem lá está pode levar quem quiser. Um pai boavisteiro pode levar o filho benfiquista. Iam deixar entrar o pai e barravam o filho? Obrigavam o filho a entrar de tronco nú, se a camisola do Benfica fosse a única que ele tivesse?
Ridículo.

O Boavista pode fazer os comunicados que quiser, tal como eu posso fazer um comunicado onde aviso que quem passar por baixo da minha janela vai levar com sacos de mijo. Nenhuma das situações é legal, e incentivo desde já quem tenha sido barrado a fazer-se valer dos seus direitos.

O Estádio do Boavista é um espaço publico ou privado?

É um espaço de utilidade pública. Esse estatuto não é só para receber, também acarreta deveres.

Certo. Não deixa de o clube como promotor do espetáculo ser o responsavel por garantir a segurança.
Se não me está a falhar nada, não há uma lei especifica que determine o que não pode ser impossibilitado de entrar num estádio, ou há? se há, diz-me por favor.
Onde está a ilegalidade, mesmo?


meimurpi

Há vídeo do final do jogo? Os adeptos fizeram-se ouvir e eu não pude estar com atenção.

OBORI

Citação de: ponta de lança em 20 de Maio de 2017, 22:44
"Só se me desse alguma coisa é que não punha o Paulo Lopes a jogar" - RV



Capisce, Richard Gere da Amadora?!


:clap1:

aalavic

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2017, 01:10
Citação de: Diogo20 em 20 de Maio de 2017, 23:13
Para o Boavista, parecia mais uma final da Champions, incompreensível que não ganhava nada, nem melhor posição nem pior se perdesse, nem dinheiro porque o Benfica já era campeão, nem prestígio porque isto era visto como um jogo a feijões.

Que figurinhas fizeram estes fulanos e alguns toninhos da massa adepta deles.
Mas pronto, é o Benfica, até a feijões têm de se prestar a estes serviços.

Os Panteras Negras envergonham o clube que apoiam...o Boavista não é aquela merda. O tempo todo a insultar o Benfica.
No final sairam de fininho...

Não são só os panteras. Há ali muito sócio "hard-core" que nos tem um pó inexplicável, digo eu. Sa fodam. Só perdem em ser assim.

mort3santa

Para o ano a nossa direcção só tem que aconselhar os nossos adeptos a não irem ao estádio do Bessa. Queria ver se no ano a seguir a politica era a mesma.

kid bengala

O que é que aqueles bois dos adeptos do Boavista tem para marrar no Benfica? Até naquele jogo que fizemos há uns anos com eles, no Bessa, para os ajudar, porque eles estavam na merda, grunhiram o clássico SLB. Numa merda de jogo, que o Benfica fez de graça apenas para os ajudar.

Eu não me recordo nos últimos largos anos, de nenhum episódio que tenha levado a isto. Pobres e mal agradecidos os cabrões. Aposto que existe muito coração que só tem uma cor, o azul e branco lá metido no meio.

Que nojo.