CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

ivodaniello

Citação de: Jamal em 21 de Maio de 2017, 01:29
Mitro

Kalaica

Não se arranja ai um video da cara do Paulo Lopes quando vê a bola do Kalaica a entrar?

BlankFile

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2017, 01:14
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2017, 01:12
Citação de: Diaboli em 21 de Maio de 2017, 01:11

A lenda não perdoa. Grande Almeida!!
A malta brinca mas olha que é um dos líderes do balneário.

Este grupo de trabalho é fabuloso. Há muita união entre todos.

Jamal

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2017, 01:32
Mitro

Que desmarcação TOP.
Sem dúvida trocou as voltas aos defesas mas o Rafa também conseguiu perceber aquela movimentação soube esperar o momento certo para o passe.

Red Eagle_90

Citação de: Jamal em 21 de Maio de 2017, 01:40
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2017, 01:32
Mitro

Que desmarcação TOP.
Sem dúvida trocou as voltas aos defesas mas o Rafa também conseguiu perceber aquela movimentação soube esperar o momento certo para o passe.
Qualquer dia o Rafa ainda passa a 8

iKatz

Essa corrida do Rafa e muito parecida a do markovic na assitencia po Rodrigo frente ao Porto

OmarLittle

Citação de: ponta de lança em 20 de Maio de 2017, 22:37
Manda-se à flash interview um puto que joga pela primeira vez para se sagrar tetracampeão e poder gozar um pouco essa alegria e estatuto.
Diferente de outras situações, em que se manda um miúdo depois de uma derrota ou empate comprometedores para o objetivo principal.

Diferenças

Estas a falar do Guedes contra as osgas?

Shoky

O Iuri Medeiros joga tanto que mete nojo. Que craque.
O Sporting tem ali ouro e já vai em 3 empréstimos seguidos. Surreal.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2017, 01:45
demasiado irregular. mentalidade competitiva fraca. poderá dar um bom jogador, mas nunca será top,  nem perto disso acho.
safa-se bem em clubes com pouca pressão e onde tem espaço para jogar

benfica0605

Muito mais jogador que o Geraldes, Podence e Matheus.

josantiago

Acho que se ele quiser ser jogador de equipa grande, tem que sair do Sporting

francisco

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2017, 01:08
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2017, 01:03
Que puto de festão no 2-2...que festa épica daí para a frente...na bancada, ruas fora...
E isto num jogo a feijões. Que clube, meu deus. Não há nada igual em lado nenhum. Que magia.

Já no carro, a ir para casa, lembrei-me de todos os meus companheiros de bancada no jogo do Kelvin, ali forçados a estar mais 1 hora, que mais pareceu 1 ano, dentro daquelas bancadas...a ouvir "olha a cabeça do lampião". Sentados a um canto. Uns choravam desalmadamente, outros de olhar morto, fixado no vazio. Um silêncio sepulcral.
Lembrei-me de toda aquela tristeza injusta...e sorri. Tetra-Campeões.
É merecido.
O Benfica é mesmo um clube especial. Orgulho do crl pertencer a essa casta!!
Pois é. É algo que está no ar, que se sente cá dentro, que os olhos vêem... mas é-nos muito difícil colocar em palavras.

Maka

Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2017, 01:27
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2017, 01:22
Citação de: Mão de Vata em 21 de Maio de 2017, 00:22
Querem impedir as pessoas de entrar com adereços, ponham os bilhetes à venda exclusivamente para sócios e acabou.

Se põem bilhetes de acompanhante sujeitam-se a levar com um adepto do adversário a acompanhar o respectivo sócio.

Ponham os bilhetes exclusivos a sócios. Se não põem, lidem com as consequências.

Roubar quem comprou bilhete e tem o direito de ver o jogo sossegado é que não.
Óbvio. Acompanhante de sócio pressupõe logo que não é sócio. Estarem a assumir que é adepto do Boavista é obtuso.
E se quem lá está quer levar a mulher, o pai, o filho, ou assim?
Quem lá foi comprar os bilhetes nessas condições é que foi negligente. Havia essa informação disponivel nas bilheteiras, o Boavista fez comunicados nesse sentido, o pessoal preferiu ignorar.

Quem lá está pode levar quem quiser. Um pai boavisteiro pode levar o filho benfiquista. Iam deixar entrar o pai e barravam o filho? Obrigavam o filho a entrar de tronco nú, se a camisola do Benfica fosse a única que ele tivesse?
Ridículo.

O Boavista pode fazer os comunicados que quiser, tal como eu posso fazer um comunicado onde aviso que quem passar por baixo da minha janela vai levar com sacos de mijo. Nenhuma das situações é legal, e incentivo desde já quem tenha sido barrado a fazer-se valer dos seus direitos.

ricardofslp

Ridiculo se o Sporting não aproveitar o Iuri.

Joga muito mas para nós era bom. Que faça carreira lá fora.