CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

imightbewrong

Lembram-se da garota a festejar efusivamente o golo do nosso Lisandro no estadio da Ladrao na primeira volta no meio dos adeptos do calor da noite? Acabei de a ver no resumo da tvi24 a festejar o golo do mitro mesmo atrás do nosso mister.

Um beijinho.

Shoky

Que puto de festão no 2-2...que festa épica daí para a frente...na bancada, ruas fora...
E isto num jogo a feijões. Que clube, meu deus. Não há nada igual em lado nenhum. Que magia.

Já no carro, a ir para casa, lembrei-me de todos os meus companheiros de bancada no jogo do Kelvin, ali forçados a estar mais 1 hora, que mais pareceu 1 ano, dentro daquelas bancadas...a ouvir "olha a cabeça do lampião". Sentados a um canto. Uns choravam desalmadamente, outros de olhar morto, fixado no vazio. Um silêncio sepulcral.
Lembrei-me de toda aquela tristeza injusta...e sorri. Tetra-Campeões.
É merecido.

rppc

Estive no topo Norte e não houve problemas. O que é se passou noutras zonas?

Apercebi-me de alguns sururus, mas não consegui ver o que aconteceu. A dada altura, entraram os bombeiros na nossa bancada.

benfica0605

A seguir ao golo do Kalaica foi simplesmente lindo !

BENFICA !

agora focar as atenções na taça !

CARREGA BENFICA !  :cachecol4:

Mão de Vata

Citação de: rppc em 21 de Maio de 2017, 01:05
Estive no topo Norte e não houve problemas. O que é se passou noutras zonas?

Apercebi-me de alguns sururus, mas não consegui ver o que aconteceu. A dada altura, entraram os bombeiros na nossa bancada.

Houve o habitual problema de espaço.

Que é o Benfica não caber neste país de Terceiro Mundo.

Laranja18

Acabei quase sem voz, estar ali ao lado dos NN e praticamente 90' a cantar... num jogo a feijões!

E assim acaba mais uma longa época! Para o ano há mais... É rumo ao penta!

Mestre30

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2017, 01:03
Que puto de festão no 2-2...que festa épica daí para a frente...na bancada, ruas fora...
E isto num jogo a feijões. Que clube, meu deus. Não há nada igual em lado nenhum. Que magia.

Já no carro, a ir para casa, lembrei-me de todos os meus companheiros de bancada no jogo do Kelvin, ali forçados a estar mais 1 hora, que mais pareceu 1 ano, dentro daquelas bancadas...a ouvir "olha a cabeça do lampião". Sentados a um canto. Uns choravam desalmadamente, outros de olhar morto, fixado no vazio. Um silêncio sepulcral.
Lembrei-me de toda aquela tristeza injusta...e sorri. Tetra-Campeões.
É merecido.
O Benfica é mesmo um clube especial. Orgulho do crl pertencer a essa casta!!

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2017, 01:01
Lembram-se da garota a festejar efusivamente o golo do nosso Lisandro no estadio da Ladrao na primeira volta no meio dos adeptos do calor da noite? Acabei de a ver no resumo da tvi24 a festejar o golo do mitro mesmo atrás do nosso mister.

Um beijinho.

Como a classificação muito provavelmente vai acabar, esse golo vai-nos dar o tetra. Que maravilha...mais troll aos amigos do Putedo! :smitten:

Alento


Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2017, 01:08
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2017, 01:01
Lembram-se da garota a festejar efusivamente o golo do nosso Lisandro no estadio da Ladrao na primeira volta no meio dos adeptos do calor da noite? Acabei de a ver no resumo da tvi24 a festejar o golo do mitro mesmo atrás do nosso mister.

Um beijinho.

Como a classificação muito provavelmente vai acabar, esse golo vai-nos dar o tetra. Que maravilha...mais troll aos amigos do Putedo! :smitten:
Porto amanhã não ganha.

lPhoenix

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Maio de 2017, 00:46
Bem, os boavisteiros sao os campeões da escarra, fdx era cada escarreta cá para baixo que chovia pa crl...

Porcos do crl

Antes desse chuveirinho nojento estávamos contidos, sem levantar muitas ondas, mas depois, quando fomos para trás, ficamos todos juntos e festejamos em grande os golos! Ficou um ambiente brutal.

Shoky

Citação de: Diogo20 em 20 de Maio de 2017, 23:13
Para o Boavista, parecia mais uma final da Champions, incompreensível que não ganhava nada, nem melhor posição nem pior se perdesse, nem dinheiro porque o Benfica já era campeão, nem prestígio porque isto era visto como um jogo a feijões.

Que figurinhas fizeram estes fulanos e alguns toninhos da massa adepta deles.
Mas pronto, é o Benfica, até a feijões têm de se prestar a estes serviços.

Os Panteras Negras envergonham o clube que apoiam...o Boavista não é aquela merda. O tempo todo a insultar o Benfica.
No final sairam de fininho...

Laranja18

Citação de: Alento em 21 de Maio de 2017, 01:08
Citação de: clx70 em 21 de Maio de 2017, 01:01
Citação de: Rurouni em 20 de Maio de 2017, 22:25
Pro ano temos dupla Jardel e Kalaica.


O0
Acho muito provável que isso aconteça.

o que é que viram no Kalaika hoje?

Optimo com bola, muito para aprender sem ela, no momento defensivo