CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Bailey

|OnE|

Red Eyes

CSalvador185

Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2017, 19:47
Citação de: CSalvador185 em 20 de Maio de 2017, 19:45
Citação de: jnobre em 20 de Maio de 2017, 19:43
Nunca vi o Benfica entrar num jogo já campeão. É bom! :)

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1314/jogos/47423

Que idade tens?  :confused:
E há dois anos entrámos na Luz, contra o Marítimo, já campeões!!

Verdade, estive lá!

Nem me lembrei desse jogo, é muito novinho mesmo  ;D

bruno cardoso

Maka

Citação de: rudra28 em 20 de Maio de 2017, 19:39
Diz o gajo da Sporttv+ que o Benfica não faz a dobradinha há muito tempo :rir:
3 aaaaanos, é muito teeeeempo....

MFMoedas

|OnE|

Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 19:47
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2017, 19:44
Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 19:42
Isto e uma vergonha, o que se faz em Portugal. A Super Dragonizaçao dos clubes. As pessoas devem poder entrar com os adereços que quizerem, se nao querem gente do Benfica com adereços do Benfica, limitem aquila para socios do Boavista.... Em que pais ha direito de limitar a indumentaria para entrar num espectaculo? Isto e uma vergonha, obrigado Proença nao saias... E ja agora, andamos nos a ajudar o Boavista ate com jogos amigaveis, para nos fazerem isto....
O Boavista já tinha avisado que ia fazer isto.
E ficou tudo a dormir.

Quero la saber, eles tambem podiam avisar que nao deixava entrar pessoas com rastas, ou de barba. Nao tem legitimidade para fazer isso.. O "aviso" deles era na altura de venda dos bilhetes nao vender ao publico, vender so a socios do Boavista. E se algum fosse socio do Boavista e fosse com o nosso equipamento so tinham que o deixar entrar... Isto e uma vergonha para as autoridades.... Voltamos a ditadura.....
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/04/25/boavista-proibe-aderecos-do-benfica-nas-zonas-exclusivas-a-socios

Já desde o mês passado que se sabe disto.

Ninguém ligou.

dronex

Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2017, 19:46
Isto e uma vergonha, o que se faz em Portugal. A Super Dragonizaçao dos clubes. As pessoas devem poder entrar com os adereços que quizerem, se nao querem gente do Benfica com adereços do Benfica, limitem aquila para socios do Boavista.... Em que pais ha direito de limitar a indumentaria para entrar num espectaculo? Isto e uma vergonha, obrigado Proença nao saias... E ja agora, andamos nos a ajudar o Boavista ate com jogos amigaveis, para nos fazerem isto....

Isso dos adereços é SÓ na bancada de SÓCIOS do Boavista. Nas restantes 3 bancadas, isso não acontece. E sou totalmente a favor disso (porque parece que o Boavista fez o mesmo com o porto e sporting). Para o ano, aqui em Portimão, não estou para ver ninguém ao meu lado vestido à sporting ou porto (na bancada de sócios do Portimonense).. Nas outras, claro que é permitido. E é isso que vai acontecer aqui em Portimão. Os sócios já foram avisados para isso.

Exato, o que se passa é a CMTV a fazer mais uma novela do caraças.

Monster

Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2017, 19:46

Isso dos adereços é SÓ na bancada de SÓCIOS do Boavista. Nas restantes 3 bancadas, isso não acontece. E sou totalmente a favor disso (porque parece que o Boavista fez o mesmo com o porto e sporting). Para o ano, aqui em Portimão, não estou para ver ninguém ao meu lado vestido à sporting ou porto (na bancada de sócios do Portimonense).. Nas outras, claro que é permitido. E é isso que vai acontecer aqui em Portimão. Os sócios já foram avisados para isso.

MAs entao que fosse interdita a venda a acompanhantes, nao ha motivo, se tem um bilhete valido, penso que nao ha nenhuma lei que obrigue  a alguem nao se vestir de determinada forma.. Se tive-se uma tatuagem teria que cortar o braço? Isto e ridiculo....

Mestre30

Se tens o registo em 2009.....como é possível dizeres isso?!

Rui SLB Pedro

Ou és muito novo ou és muito velho para não te lembrares.

nnpandora

Os PN ainda não estão. 
Houve dizer que iam estar a fazer esperas.
Os NN tb não estão.
Só os DV é que chegaram

Manpaz1904

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 19:44
Tanta teoria, como é óbvio:

Horta
Mitro Zivko Augusto Hermes Kalaica
         Lisandro Eliseu
                 Julio Cesar
                 Samaris

Burros do crl que voces são.

ÉS MESMO BURRO, FALTA O PEDRO PEREIRA

Bailey

O boavista avisou da situação. E pelo que sei isto limita-se à bancada de sócios do clube. É discutível o que eles fizeram, mas não se podem queixar que não avisaram.

É a casa deles. E eles (novamente  pelo que sei) apenas fazem isso para a sua bancada de sócios. As pessoas é que muitas delas foram no espírito (e um deles disse o mesmo na cmtv) do "não acredito que isso vá avante".