CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

FilipePereira

Olá, tenho um bilhete de 60 euros a mais. Quem quiser, vendo ao preço de compra.
Abraço,

FuzioN

Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2017, 16:41
                       Ederson

PPereira        Jardel        Lisandro      Hermes

Zivkovic        Samaris     AHorta         Cervi

Jovic          Raul   

o CArrillo acho que está suspenso.
entraria o Kalaica, o Paulo Lopes, e não sei mais quem.

Não poderia estar mais de acordo.

Essa mudança é obrigatória !

Red Eyes

Manuel8

JC, Almeida, Jardel, Lisandro, Eliseu, Samaris, Augusto, Zivkovic, Rafa, Horta, Jovic.

Paulo Lopes que entre e tal... e mais o Pereira e Hermes, já que até andaram para lá na festa do tetra.

Mjölnir

Citação de: Manuel8 em 16 de Maio de 2017, 18:01
JC, Almeida, Jardel, Lisandro, Eliseu, Samaris, Augusto, Zivkovic, Rafa, Horta, Jovic.

Paulo Lopes que entre e tal... e mais o Pereira e Hermes, já que até andaram para lá na festa do tetra.
O Kalaica também andou por lá...

Cenotaph

Há bilhetes no estádio? O meu irmão foi a Lisboa hj e podia passar por lá...

Manuel8

Citação de: Mjolnir em 16 de Maio de 2017, 18:10
Citação de: Manuel8 em 16 de Maio de 2017, 18:01

O Kalaica também andou por lá...

Nem me lembrei desse, são tantos... :crazy2:

Nesse caso metia o Paulo de início, com o Kalaica, Pedro e Hermes para entrar.

iKatz

van33

Citação de: FuzioNN em 16 de Maio de 2017, 17:43
Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2017, 16:41
                       Ederson

PPereira        Jardel        Lisandro      Hermes

Zivkovic        Samaris     AHorta         Cervi

Jovic          Raul   

o CArrillo acho que está suspenso.
entraria o Kalaica, o Paulo Lopes, e não sei mais quem.

Não poderia estar mais de acordo.

Essa mudança é obrigatória !
Mas quem és tu pá para estares de acordo com alguma coisa?

Quando caralho é que apareces para beber "um filho da puta" à campeão?

van33

Exigo os 3 pontos e muitos golos marcados e nenhum sofrido. Quero melhor ataque e melhor defesa. Caso contrário terá de rolar cabeças

rppc

Semper Fidelis

Citação de: FilipePereira em 16 de Maio de 2017, 17:41
Olá, tenho um bilhete de 60 euros a mais. Quem quiser, vendo ao preço de compra.
Abraço,

60 euros???
desculpa mas por mim podes ficar com ele
esse bilhete foi comprado a preços a contar que a decisão do campeonato fosse nesse jogo
só pode

Demichel

Onzes iniciais com o Paulo Lopes é querer perder, prefiro ir com Ederson(atenção que tem amarelo) ou J.César (que deve ser o titular na Taça). O Paulo Lopes é para lançar quando o jogo estiver resolvido.

Kalaica na B e na Youth League deve ter mais minutos nas pernas que os dois centrais suplentes mas poucas rotinas com Jardel e/ou Licha, mas colocava-o neste jogo ao lado do brasileiro.  Pereira não tem minutos nas pernas metia Almeida na direita. Esquerda metia o Elivespa, sendo que dava minutos ao Hermes.  A 6 metia Samaris, a 8 metia Augusto ou Horta. EE o Rafa e a ED o Ziv. Avançados: Jovic e Mitroglou.

Red Eyes