CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Paneirastyle

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2017, 20:17
Citação de: Paneirastyle em 19 de Maio de 2017, 20:12
Rdr10 tapar o sol com a peneira nunca da bom resultado. Se ha algo a emendar na equipaa tecnica deve ser feito. Melhorar e apetrechar a mesma na area da preparacao.

Se eu tapasse era o sol com o Paneirastyle.
Pah.. Passaste 99% do teu tempo no SB a criticar o RV e agora que as coisas assentaram vens todo contente mostrar a opinião de uma pessoa que percebe tanto de lesões ou recuperações de lesões como eu percebo de dança contemporânea.

De danca contemporanea nao sei mas de futebol o homem deve perceber alguma coisa. E ele tal como eu nao consigo culpar os medicos. Na recuperacao sim.

rdr10

Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2017, 20:23
Por mim jogavam os suplentes todos e miúdos da equipa B.

Zero titulares. ZERO.

Existem jogadores que precisam de ritmo.

Hugocarvalhoslb

Julio Cesar
P Pereira
Lisandro
Kalaica
hermes
Samaris
Horta
Zivckovic
cervi
rafa
mitro

Banco P lopes eliseu lindelof filipe augusto salvio jonas e raul

Entra o Paulo o eliseu e o raul

1-2

mitro
cervi


rdr10

Citação de: Paneirastyle em 19 de Maio de 2017, 20:25
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2017, 20:17
Citação de: Paneirastyle em 19 de Maio de 2017, 20:12
Rdr10 tapar o sol com a peneira nunca da bom resultado. Se ha algo a emendar na equipaa tecnica deve ser feito. Melhorar e apetrechar a mesma na area da preparacao.

Se eu tapasse era o sol com o Paneirastyle.
Pah.. Passaste 99% do teu tempo no SB a criticar o RV e agora que as coisas assentaram vens todo contente mostrar a opinião de uma pessoa que percebe tanto de lesões ou recuperações de lesões como eu percebo de dança contemporânea.

De danca contemporanea nao sei mas de futebol o homem deve perceber alguma coisa. E ele tal como eu nao consigo culpar os medicos. Na recuperacao sim.

Podes ter mil e uma explicações, agora que o Pedro Henriques não sabe do que está a falar isso não sabe, eu também podia ir para a TV dizer que o Benfica teve azar, era estúpido mas era uma opinião tão válida como a dele.

E em relação á equipa técnica é exactamente a mesma desde o 1º dia do RV, só mudou o treinador de GR que foi para o Hull.

Godescalco

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2017, 20:28
Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2017, 20:23
Por mim jogavam os suplentes todos e miúdos da equipa B.

Zero titulares. ZERO.

Existem jogadores que precisam de ritmo.

Os suplentes sim. O resto é descansar e evitar lesões.

francisco

Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2017, 20:23
Por mim jogavam os suplentes todos e miúdos da equipa B.

Zero titulares. ZERO.
Não percebo nada de treino e preparação física, mas até que ponto será benéfico estarem 15 dias sem competição?

Godescalco

Por uma questão de responsabilidade, a equipa titular não pode fugir muito disto:

Paulo Lopes

Pedro Pereira - Kalaica - Lisandro -Hermes

Carrillo - Felipe Augusto - Horta - Zivkovic

José Gomes - Luka Jovic

Parasol

Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2017, 20:23
Por mim jogavam os suplentes todos e miúdos da equipa B.

Zero titulares. ZERO.

estão no japão. deixa lá estar o resto da equipa b e dos juniores para irem a guimarães no domingo

tiagoterceira

É claro que houve incompetência no Dpt.Médico...toda a gente sabe...incluido o próprio Benfica
Já se começou a mudar algumas coisas...veremos o próximo ano

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2017, 20:34
Por uma questão de responsabilidade, a equipa titular não pode fugir muito disto:

Paulo Lopes

Pedro Pereira - Kalaica - Lisandro -Hermes

Carrillo - Felipe Augusto - Horta - Zivkovic

José Gomes - Luka Jovic

O Carrillo está castigado.
Essa equipa era para levar um saco como o da primeira volta, mas contando que o jogo tinha acabado aos 30 minutos...


Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 19 de Maio de 2017, 20:35
Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2017, 20:34
Por uma questão de responsabilidade, a equipa titular não pode fugir muito disto:

Paulo Lopes

Pedro Pereira - Kalaica - Lisandro -Hermes

Carrillo - Felipe Augusto - Horta - Zivkovic

José Gomes - Luka Jovic

O Carrillo está castigado.
Essa equipa era para levar um saco como o da primeira volta, mas contando que o jogo tinha acabado aos 30 minutos...

Está?

Então mete-se o Dálcio ou o Pedro Rodrigues.

rdr10

Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2017, 20:34
Por uma questão de responsabilidade, a equipa titular não pode fugir muito disto:

Paulo Lopes

Pedro Pereira - Kalaica - Lisandro -Hermes

Carrillo - Felipe Augusto - Horta - Zivkovic

José Gomes - Luka Jovic

Carrillo, Jovic e Zé do golo não foram convocados.

Carrilo está castigado e zé do golo está na Coreia.