CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

BENFIKA

Isto acontece porque há adeptos anormais em todos os clubes que não podem ver ninguém do adversário que vão logo criar problemas.

É triste ver que em Portugal uma pessoa está sujeita a ter problemas por ser do clube A ou B.

Uma vergonha para os clubes e para os adeptos.

Dark_nc


rdr10

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 20:13
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:12
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 20:10
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:07
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2017, 20:05
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:57
https://www.youtube.com/watch?v=r4rdNXxTjUc

se eu alguma vez largava o meu cachecol para ir ver esta merda neste campo de um clube que já desceu de divisão por corrupção

chatear-me com gente de caca como esta???

tenho vergonha dos "benfiquistas" que aceitaram largar o cachecol e outros adereços para ir dar dinheiro a estes NOJENTOS

desculpem lá mas isto não é ser-se benfiquista

nunca na vida voltarei a dar dinheiro a clubes nenhuns a não ser ao meu

os que continuam a dar dinheiro a estes NOJENTOS desculpem lá mas são burros

Se toda a gente pensasse como tu estávamos fodidos, ninguém ia a jogos fora e o Benfica não tinha apoio, desculpa lá mas não tem lógica.
Isso só aconteceria durante meia dúzia de jogos. Quando os clubes começassem a ficar aflitos, outro galo cantaria.

Mas será que entretanto o maior prejudicado não seria o Benfica? É que isto tudo por causa de um cachecol? Que ainda por cima pode entrar escondido?
Seria, mas seria um pequeno sacrifício para mudar algo que está mal.

Não sei.. Prefiro que este ódio ao Benfica continue a brotar de todo o lado.

Almeida92


Red Eyes


O'Brien

Citação de: VitorFernando em 20 de Maio de 2017, 20:14
Citação de: Co Co Brien em 20 de Maio de 2017, 20:03
Citação de: VitorFernando em 20 de Maio de 2017, 20:01
Eliseu a extremo e o camandro, vale mesmo tudo.

Ganhar e pôr o Paulo Lopes em campo.

O Eliseu era extremo.
Eu sei que o Eliseu era extremo, mas não joga aí desde que estava no Málaga.

Tranquilo. É da maneira que os 2 jogam.

Semper Fidelis

Citação de: Diogo20 em 20 de Maio de 2017, 20:07
Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 20:06
Mas o Boavista já não tinha avisado que na central funcionaria assim faz tempo? :confused:
Avisou há um mês.

por mais que tenha avisado fico na minha
burros são os que dão dinheiro a gente desta

astrolabio

eliseu a extremo? mas a vespa não tinha ficado no museu cosme damião?  :confused: espero que seja ao contrário, eliseu mais atrás e hermes mais à frente.
de resto, ok. ziv e horta no mesmo 11, espero que seja a 1ª de muitas.



Bailey

A cmtv tb é um bando de idiotas que só querem incendiar

porque a cmtv só diz que os adeptos do Benfica não podem entrar com adereços

convém completar e dizer que é só na bancada de sócios.


Pegam numa coisa que já está mal (não deixar entrar os adeptos com adereços na bancada de sócios) e dão a entender que é uma coisa ainda pior (que é no estádio todo). único interesse: Incendiar

cambada de fdp sensacionalistas

RedStar1982

2 pontos importantes;

Filmem o momento em que barram a entrada, depois processo cível e pedido de indemnização, é certinho!!!

Outro ponto, vou esperar pelo LFV dizer de sua justiça!!! :bandeira1: :bandeira1:


|OnE|

Citação de: Almeida92 em 20 de Maio de 2017, 20:14
Alguém tem o link de quando o Boavista anunciou isso?
"Atendendo à previsão de grande procura de bilhetes para o referido jogo, para evitar aglomeração na sua compra, e por motivos de segurança, decidiu a Boavista Futebol Clube, Futebol SAD iniciar a partir de amanhã a respetiva venda no Estádio do Bessa Século XXI.

DATA E HORA sujeita a marcação, definida pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional. (fim de semana de 20/21 de Maio)

PREÇOS DOS BILHETES

SÓCIOS: 5euros

Acompanhante de sócio: 20euro* (disponíveis em número limitado e apenas para sócios contribuintes - 1 por associado)

*Nas zonas exclusivas para sócios do Boavista, não serão permitidos adereços do clube visitante, ou quaisquer outros além do visitado.

A Campanha de Associados "Todos ao Bessa" ficará suspensa até ao dia seguinte ao referido jogo.

A entrada de novos associados far-se-á apenas com o pagamento de Quota Anual.

PÚBLICO

Bancada Norte Nível 2: 20euro**
Bancada Norte Nível 1: 25euro**
Bancada Nascente Nível 3: 55euro**Bancada Poente Nível 3: 60euro**Bancada Nascente Nível 2 (Executive Seats): 75euro**

** Apenas serão vendidos no máximo 3 bilhetes de público por pessoa na bilheteiras do Estádio do Bessa Século XXI.

Horários bilheteiras: Segunda a sexta, das 9h30 - 12:30, e das 14h00 - 18h00.

Outras informações adicionais serão comunicadas oportunamente.

A Boavista Futebol Clube, Futebol SADPorto, 25 de Abril de 2017"

Maytay

Fdx que vergonha.... não deixar os adeptos entrar com os cachecóis e camisolas....as pessoas pagam um balurdio pelos bilhetes ... somos o euromilhoes do boavista nesta epoca e fazem isto... espero que bem que isto não cai em esquecimento....

Isto é revoltante...

OBORI

Final de tarde solarenga, Benfica já campeão, jogo para descontrair, aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh uqe maravilha  :smokin: :bandeira1: