CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

andereberna

Eu gostei do Hermes na equipa B... mas estava a lateral esquerdo

to202002


rdr10

Citação de: Napster03 em 20 de Maio de 2017, 21:25
Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2017, 21:24
Citação de: Napster03 em 20 de Maio de 2017, 21:22
E o Paulo Lopes não foi titular porquê?

Parece o jogo do Marítimo há dois anos outra vez. Ainda entra o Salvio ao intervalo a fazer de Talisca.

Olha o criterio... ha dois anos estavam no banco tres tipos para serem campeoes, com tres substituicoes para fazer. Hoje, esta um tipo no banco para ser campeao, e tres substituicoes para serem feiras.

A semelhanca e' pouca, digo eu.

Tudo muito bonito.

Mas não foi titular porquê? Isso é que gostava de saber.

Julio vai jogar na final da taça, parece-me óbvio.

Jonny-Venezuela

Para os mais novos quenão tiveram oportunidades de ver os craques dos 90. O Augusto è uma mistura de Jamir e Paulo Almeida

Gnr. Keenan

Foda-se, ganhem juízo e disfrutem do único jogo da época em que não há preocupações.

fact121

Eh pah eu ao contrario das pessoas, acho que o Filipe esta a ser dos melhores em campo, e nao fosse a ridicularidade do penalty nao assinalado, teriamos empatados, mas enfim, e contra o Boavista, equipa que subiu nem sabem como!
Dito isto:
Mais : Filipao, Horta, Kalaica, Eliseu, Zivko
Menos : Tudo o Resto
Espectador: Julio Cesar

TFFS

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 21:23
Essa da equipa sem rotinas deve ser para rir.
O Real andou meses a jogar com uma equipa de suplentes jogo sim, jogo não e andava a jogar de crl.

Desculpas de merda.
sabes que as rotinas adquirem-se jogando.... e jogando jogo sim, jogo não vao adquirindo rotinas. não aparecem por magia. meu Deus. sei que percebes de futebol, mas quando joga o Benfica perdem todo o sentido de critica construtiva.

PabloElMago10

Bom jogo do Zivkovic e do Horta.

Também estou a gostar do Kalaica. Tem bons pézinhos.

Prometheus

Laterais fracos a atacar não dá no Benfica. Hermes e Pedro Pereira fraquinhos.

slbfan4you

Ainda estou para perceber porque o Horta não é o numero 8 desta equipa pois o F. Augusto não tem pedalada para jogar nesta equipa.

brankinho_gaspar


|OnE|

O Coroado só para meter nojo vai dizer que é penalti sobre o Augusto.

umbilhum

Resumo até agora:

vá lá, o que vale é que eles são fracos, aguentamos só com 1 golito na 1ª parte...
Só se está a aproveitar o Filipe Augusto, o resto ainda está a ressacar.
Hermes e P.Pereira têm sido 0, mas tb, um é DE e está a jogar a médio ala e ainda nem o nome dos colegas deve saber direito, o outro bem, o outro tudo lhe está a correr mal? vá, vou dar de barato.
Lisandro a mostrar o porquê de não ser jogador para o Benfica, o Kalaika é um miúdo ainda, tem muito que ganhar calo.
O Horta e o Zivkovic estão a jogar um jogo à parte, como aqueles putos da primária que levam a bola e dizem que são os donos do jogo pq senão vão embora e a bola tb... enfim.
Desta primeira parte destaco o Eliseu e o Samaris, acho que estão cegos, eles que foram jogando a época toda com maior ou menor regularidade, estão à procura do Benfica dentro do campo, e como não o encontram, estão desesperados....
O Mitro acho que se perdeu no caminho da Luz para o Marquês.

Cloughie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2017, 21:24
Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 21:23
Essa da equipa sem rotinas deve ser para rir.
O Real andou meses a jogar com uma equipa de suplentes jogo sim, jogo não e andava a jogar de crl.

Desculpas de merda.
Diz lá um deses jogos por favor, como foram meses não deves ter dificuldade

Com o Granada.
Com o Deportivo.
Com o Eibar.

E ainda há o jogo com o Gijón onde o Isco deu show.

SLBRulez

Ficar chateado com um jogo a feijões em que mudamos a táctica e o 11 inteiro?
Chateado fico se perder a taça para a semana, este jogo é para ver descontraído.