CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Rurouni

o rdr e o André Sousa a chamarem de lagartos aos outros para esconderem a sua propria lagartice.


lel

Maka

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2017, 22:12
Que buracada na defesa.

O Lisandro é um perigo.

Se estamos a preparar a próxima época com  Lisandro a titular, adivinham-se tempos difíceis.

RMouta


Karel Alinho



|OnE|

Citação de: Jakub em 20 de Maio de 2017, 22:13
Um gaijo aqui a escrever Guimarães, e depois "benfica". Ia já no caralho. Pó ano há mais, pó ano há mais, olha a cabeça (do Aspoon)...
Também o fizeste.  :police:

Arbuckle

Citação de: SaviAimar em 20 de Maio de 2017, 22:12
Citação de: Arbuckle em 20 de Maio de 2017, 22:10
Citação de: SaviAimar em 20 de Maio de 2017, 22:06
Citação de: Arbuckle em 20 de Maio de 2017, 22:02
O que é que interessa ao adepoto que paga bilhetes e deslocações, o que é que interessa ao sócio que paga as quotas, se o Hermes ou o Kalaica são campeões ou não?

Interessa a Dignidade do SLB.
Oh senhor, sabe que foi este respeito por todos os jogadores, que nos fez tetra?
Foi este grande espírito no balneário, que permitiu teres um Júlio César ou Luisão no banco vários jogos sem levantar ondas.
Também conta.



Eu se fosse jogador, adorava que me fizessem campeão por favor.


Não, preferias no último jogo do campeonato estar sentadinho e ninguem falar em ti.
Interessa assim tanto, numa semana que te tornaste tetra, estares preocupado com isso??



Não gosto de perder. Poupava o Jonas, o Pizzi e o Fejsa, ou algo no género, e chegava.

Benfica = ganhar

rdr10

Citação de: Jakub em 20 de Maio de 2017, 22:13
Um gaijo aqui a escrever Guimarães, e depois "benfica". Ia já no caralho. Pó ano há mais, pó ano há mais, olha a cabeça (do Aspoon)...

São fáceis de apanhar, o "Sporting" do "Jesus" é assim, mas o Benfica tem que ser "benfica" porque é complexado.

arl


Jamal


cavpacores

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2017, 22:12
Que buracada na defesa.

O Lisandro é um perigo.

Se não percebes que ele está completamente sem ritmo...

Ele é o Pereira nota se bastante

D-Lucas8

Tenham vergonha nessa cara! Hoje é jogo de consagração, somos campeões. Aliás somos tetracampeões! Nem assim são capazes de ver um jogo descansados? 

Metam as críticas num sítio que eu cá sei. Deve ser mesmo deprimente ser assim..

2doMats

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2017, 21:27
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Maio de 2017, 21:27
Até hoje conseguem cascar na equipa.

É obra.

Uma limpeza de alto a baixo neste fórum era o que eu gostava
Porquê? Quem gostarias de tirar deste fórum?

rdr10

Citação de: Rurouni em 20 de Maio de 2017, 22:14
o rdr e o André Sousa a chamarem de lagartos aos outros para esconderem a sua propria lagartice.


lel

Por acaso o André Sousa é só camisinha e sapato de vela, já para não falar da cara, que grita lagarto.

Darkboy

"[É] um chinês esquisito, não tem cara de chinoca; só o Paulo Futre é que arranja um chinoca destes." Fernando Mendes, comentários CMTV.