CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Soundwave

Citação de: RedVC em 20 de Maio de 2017, 22:44
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 22:40


Temos uma equipa com um tremendo espírito de união! Suplentes e titulares a festejar como se tivessem ganho o campeonato. Então Raul e o Mitro!!! Algo que nos outros clubes não percebem. A genuína alegria pelo empate e pelo menino! Conseguiu a carta de alforria! Vai ser um jogador importante.

"Como se tivessem ganho o campeonato"

Então não ganharam?

Maka

Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 23:09
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:37
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:15
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:11
Citação de: KRF em 20 de Maio de 2017, 21:48
Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2017, 21:46
Citação de: KRF em 20 de Maio de 2017, 21:45
Se esta derrota for sinal de vitória na Taça assino por baixo embora não goste de perder nem a feijões

O Guimarães hoje também perdeu em casa.
Também pouparam muitos jogadores o que é entendivel já que o resultada nada acrescenta à classificação mas temos obrigação de com 2ª linhas fazer melhor que isto

Este resultado com as segundas linhas é assim tão escandaloso? Foda se vocês querem os Paulo Lopes campeões mas querem nota 10 jogo. Ninguém vos entende.

O Lisandro, Samaris, Augusto, também precisavam de jogar para serem campeões?

Jogavam a titulares quando?

Que necessidade de mais um jogo para o Lindelof/Luisao, ou para o Fejsa ou para o Pizzi?

Até podias reclamar com mais gente da B não ter jogado, agora isso nem sei o que criticas.

Os bons da B estão nas selecções.
Critico o facto de se entregar o jogo. Com aquele 11 era quase impossível ganhar o jogo. Era fácil fazer dos 4 jogadores campeões e mesmo assim apresentar um 11 competitivo.

JC
Pereira/Kalaica/Lindelof/Eliseu
Samaris/Horta
Rafa/Zivkovic
Mitroglou/Jimenez

Qual era o problema deste 11? Era a grande carga física sobre o Lindelof? Era isso que o iria matar para a final da Taça?
Este 11 era muito competitivo, com vários jogadores com minutos este ano mas ainda assim sem um excesso de titulares. Ficavam Hermes e Paulo Lopes no banco para entrarem, ficando ainda uma sub de reserva para uma emergência.

Esse foi precisamente o 11 que terminou o jogo.

O treinador em vez de jogar com esse 11 de início, terminou o jogo com ele. Qual é a diferença mesmo? Se fossem esses titulares entrando depois o Hermes e o PL íamos dar 5?

Não foi, jogou o Lisandro, quando devia ter jogado um central titular (Lindelof, já que o Luisão já não vai para novo), precisamente pela presença do Kalaica. Só com essa alteração, duvido muito que tivessemos levado 2 golos. Para além do mais, também não seríamos tão inoperantes na frente, pois não teríamos um Hermes adaptado a extremo.

ana_lopes2009


Davidoff´

Creio que não é justo fazer avaliações individuais num jogo destas características!

O Titulo foi alcançado na jornada anterior, o ambiente de festa prolongou-se e hoje foi um jogo para descontrair, relaxar e dar oportunidade a alguns jogadores.

Mesmo assim estou espantado com a atitude da nossa equipa que lutou sempre, sem fretes,  respeitando o adversário e jogando para vencer. Mesmo perdendo por 2-0 não viramos a cara a luta e conseguimos o empate com todo o mérito.

Os Benfiquistas que foram ao Estádio pagando uma pipa de euros mereceram o empate e a festa do grupo. O ambiente é contagiante e transfere-se para as bancadas.

Rui Vitória respeitou o grupo e todos tiveram a sua oportunidade de jogar! Importante porque todos contribuíram para que fosse possível este Tetra!!

Finalmente terminou a Liga!!

Parabéns a todos pelo Tetra!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha:


ptmam

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 23:06
Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 23:05
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:55
Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 22:53
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: Migas75 em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:43
Quem são os 2 juniores que jogaram hoje? Ando aqui à procura, e não consigo encontrar.

Um deles é o Kalaica, tem 18 anos, o outro não estou a ver...

Já vi que é o Pedro Pereira. Achava que era de 97 por já ter 19 anos, mas é de Janeiro de 98.
Atenção que o Pedro Pereira é um menino ao pé do Nelsinho!! 5 anos a menos o Nelson é de 93 e o Pedro de 98!

São pouco mais de 4 anos. O PP é de Janeiro, o Nélson é de Novembro.
De qualquer maneira, o Pedro Pereira dificilmente chegará ao nível do Nélson. E isto diz mais do Nélson do que diz do Pedro.
Não sei se vai atingir o nivel do Nelson ou não. O que sei é que mesmo que os momentos não sejam os mesmos o Pedro Pereira com 19 anos já anda na equipa principal do Benfica, o Nelsinho com 19 anos andava emprestado ao Fátima e a jogar como extremo!

E a mostrar a toda a gente que era craque. Pah, o Semedo é top-10 do mundo na sua posição. Não é vergonha nenhuma dizer que o jogador X ou Y dificilmente chegará ao seu nível.
É normal que o Pedro não atinja o nivel do Nelson até porque fisicamente sao diferentes, mas não acho nada o semedo top-10!! Acho que ainda tem de melhorar muito principalmente no jogo ofensivo, muitas das vezes (quase todas) não materializa as incursões que faz pela linha, perdendo-se o lance, a cruzar também não é nenhum predestinado! Acho o Nelson fortissimo no nosso campeonato, mas não consigo vê-lo como tu, espero estar enganado, porque o Nelsinho merece tudo de bom e merece muito sucesso seja onde for por essa europa fora ou cá!

Diogo20

Para o Boavista, parecia mais uma final da Champions, incompreensível que não ganhava nada, nem melhor posição nem pior se perdesse, nem dinheiro porque o Benfica já era campeão, nem prestígio porque isto era visto como um jogo a feijões.

Que figurinhas fizeram estes fulanos e alguns toninhos da massa adepta deles.
Mas pronto, é o Benfica, até a feijões têm de se prestar a estes serviços.

ponta de lança

LOL  SIC N a calar o Miguel Leal para ouvir o Paulo Lopes na zona mista.  :metal:

SICN bem

Hocuspocus

Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:48


Aqui estao duas gerações  :bow2: :bow2:
O Paulo Lopes é mesmo grande benfiquista. Ele e o Horta.

Por acaso alguém sabe se o Rafa e o Almeida também são benfiquistas desde putos?

Almeida é lagartão de Loures, é complicado alguém de Loures ser Benfiquista.

Odivelas allez.
Mas tens a certeza ou é só o teu palpite? E Loures é uma zona maioritariamente lagarta? Porque achas que isso acontece?

Tive alguns colegas de Odivelas na minha escola secundária... acho que eram todos benfiquistas.

Não é palpite, o Almeida é mesmo sportinguista.

diabo maiato


francisco


Maka

Citação de: ruio1999 em 20 de Maio de 2017, 23:08
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:10
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:08
Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2017, 22:07
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:06
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:02
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 22:00
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 21:47
Citação de: arl em 20 de Maio de 2017, 21:45
O porto vai ficar a apenas dois pontos de nós, mesmo sabendo as condições em que estamos neste jogo. O porto supostamente do mais fraco dos últimos anos.

Espero que a direção tenha isto bem em mente na preparação da próxima época, não podemos facilitar.

Até parece que fizemos um campeonato espectacular... tá se a acabar a rotinas do Jesus... pro ano vai ser um fartote

Epah fodasse.... E isto vindo de quem sempre defendeu e vai continuar a defender o trabalho realizado pelo jesus no Benfica. Mas... fodasse. Ja partiu o homem.

Eu sou crítico do RV, mas porra, o Aspoon é sempre a rasgar, all day every day   :2funny:

Custa me ver jogos do benfica de tão maus que são. Tirando o jogo contra o vitória de Guimarães que foi muito bom o resto foi miserável. Temos equipa para muiti mais que 3/4 jogos bons por época. Peço desculpa, mas isto é o benfica, não o cova da piedade.
escreve-se Benfica

É lagarto, não é capaz disso.

Ahahahsh! Lagarto e a puta que te pariu! Vai mase tirar fotos pro aeroporto


OLHÓ O MELÃO FRESQUINHO!!! 5 EUROS! 5 EUROS!

Tu e o Aspoon podiam-se juntar e bazavam os dois. Sempre se poupava em combustível.

ricardofslp

Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:56
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:55
Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 22:53
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: Migas75 em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:43
Quem são os 2 juniores que jogaram hoje? Ando aqui à procura, e não consigo encontrar.

Um deles é o Kalaica, tem 18 anos, o outro não estou a ver...

Já vi que é o Pedro Pereira. Achava que era de 97 por já ter 19 anos, mas é de Janeiro de 98.
Atenção que o Pedro Pereira é um menino ao pé do Nelsinho!! 5 anos a menos o Nelson é de 93 e o Pedro de 98!

São pouco mais de 4 anos. O PP é de Janeiro, o Nélson é de Novembro.
De qualquer maneira, o Pedro Pereira dificilmente chegará ao nível do Nélson. E isto diz mais do Nélson do que diz do Pedro.

É injusto entrar em comparações com o Nelsinho, só volta a aparecer um Nelsinho daqui a 20 anos lol
Mal de nós que só apareça um Nelsinho daqui a 20 anos! Não acho o Nelson um super jogador, do quarteto(Ederson, Linde, Grimaldo e Nelson) que está na linha de saída do Benfica, até acho que é o que vai ter mais dificuldade em impor-se num futebol com maior exigência!

Por acaso não concordo. Ele e o Ederson penso que são os que terão mais facilidade.
Porque é muito agil e além disso também é forte fisicamente.
Juntando isso a velocidade e visão de jogo que tem tornaram a adaptação bem mais fácil

Red Eyes


rdr10

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 23:14
Citação de: ruio1999 em 20 de Maio de 2017, 23:08
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:10
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:08
Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2017, 22:07
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:06
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:02
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 22:00
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 21:47
Citação de: arl em 20 de Maio de 2017, 21:45
O porto vai ficar a apenas dois pontos de nós, mesmo sabendo as condições em que estamos neste jogo. O porto supostamente do mais fraco dos últimos anos.

Espero que a direção tenha isto bem em mente na preparação da próxima época, não podemos facilitar.

Até parece que fizemos um campeonato espectacular... tá se a acabar a rotinas do Jesus... pro ano vai ser um fartote

Epah fodasse.... E isto vindo de quem sempre defendeu e vai continuar a defender o trabalho realizado pelo jesus no Benfica. Mas... fodasse. Ja partiu o homem.

Eu sou crítico do RV, mas porra, o Aspoon é sempre a rasgar, all day every day   :2funny:

Custa me ver jogos do benfica de tão maus que são. Tirando o jogo contra o vitória de Guimarães que foi muito bom o resto foi miserável. Temos equipa para muiti mais que 3/4 jogos bons por época. Peço desculpa, mas isto é o benfica, não o cova da piedade.
escreve-se Benfica

É lagarto, não é capaz disso.

Ahahahsh! Lagarto e a puta que te pariu! Vai mase tirar fotos pro aeroporto


OLHÓ O MELÃO FRESQUINHO!!! 5 EUROS! 5 EUROS!

Tu e o Aspoon podiam-se juntar e bazavam os dois. Sempre se poupava em combustível.

O Rui sempre é Benfiquista, pode ser um defensor acérrimo do RV mas é vermelho.

Soundwave

Citação de: draconic em 20 de Maio de 2017, 22:47
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:42
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:20
Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2017, 22:17
Citação de: OBORI em 20 de Maio de 2017, 22:16
Aspoon
Velha Glória

Mensagens:
5215

Data de registo:
29 de Agosto de 2008, 14:46

Logins:
2126



Se não for Benfiquista é assustador..
Benfiquista sou eu, o ninja, e mais 10 ou 15.
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:42
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:20
Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2017, 22:17
Citação de: OBORI em 20 de Maio de 2017, 22:16
Aspoon
Velha Glória

Mensagens:
5215

Data de registo:
29 de Agosto de 2008, 14:46

Logins:
2126



Se não for Benfiquista é assustador..
Benfiquista sou eu, o ninja, e mais 10 ou 15.

Acho que é bem evidente. Mas não se pode criticar ng neste fórum sem ser apelidado de lagarto. Mas de quem é já era esperado!

O draconic também era grande Benfiquista.

Acho que é bem evidente. Mas não se pode criticar ng neste fórum sem ser apelidado de lagarto. Mas de quem é já era esperado!

O draconic também era grande Benfiquista.
?? lol

Enganei-me no nick, desculpa aí :rir: