Filip Krovinović

Médio, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

matadu

Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2019, 17:56
Citação de: matadu em 30 de Novembro de 2019, 17:04
Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2019, 05:04
Citação de: Mika21PA em 30 de Novembro de 2019, 00:16
Citação de: lonstrup em 29 de Novembro de 2019, 21:12
Citação de: PB em 28 de Novembro de 2019, 18:07
Qual é a diferença entre este e o Chiquinho?
o Chiquinho dá velocidade ao jogo, remata melhor. O Krovinovic agarrar-se demasiado à bola.

Jogadores diferentes.

O Chiquinho tem outra rotação, já o Krovi era/é um verdadeiro regista. Atingiu um nível altíssimo antes da lesão, hoje está uma sombra.

O futuro do Benfica é com Chiquinho.
na minha opinião são diferentes na medida em que o Chiquinho é melhor que o Krovinovic.

E um Krovinovic nunca atingiu um nível altíssimo. A equipa é que jogava uma valente merda, à imagem de hoje, mas com jogadores piores e mais lentos. De tal forma que passamos a jogar em 451.

O fator diferenciador não foi a qualidade do Krovinovic mas sim a base inicial ser tão má que qualquer mudança pareceria ouro.

A provar isso o bom impacto que o puto Keaton Parks teve, e o zivkovic que fez "esquecer" o Krovinovic quando o substituiu.

E quando a equipa aumentou o ritmo e em 442 o ano passado com Lage, o croata simplesmente não teve hipótese nem andamento.

O Jonas também nunca atingiu um nível altíssimo, a equipa é que jogava uma valente merda.
nas duas últimas épocas sim. Numa equipa normal, um jogador que nem correr conseguia, nunca faria tantos jogos.

Mas mas 3 anteriores jogou muito mesmo.

Só marcou 37 golos na penúltima época. Não conseguia correr.  :2funny:

Ah, e o Zivko esteve bem, mas nunca atingiu o nível do Krovi naqueles meses.

Flaco

Acabou de entrar, aos 84', vs. Preston.

Cardia

WBA faz o 0-1 aos 89m, penalty inexistente.

tacuaracardozo

Entre o melhor Chiquinho até hoje e o melhor Krovi até hoje, eu não teria dúvida nenhuma. Krovi. Agora se algum dia poderá voltar a jogar ao mesmo nível, não sei, está difícil perceber.

o Noruego

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Dezembro de 2019, 16:14
Entre o melhor Chiquinho até hoje e o melhor Krovi até hoje, eu não teria dúvida nenhuma. Krovi. Agora se algum dia poderá voltar a jogar ao mesmo nível, não sei, está difícil perceber.

Krovi nao tinha limite

MrKafafi

Krovi era um craque, não fosse a lesão e já nem estava ligado ao Benfica

Carminati


Cardia

Matheus Pereira com 1 golo e 3 assistências, que exibição fabulosa!
Krovi vê do banco e Willock como sempre da bancada.

Yasnac

Que tesão de jogador que era.

O que uma lesão faz..


Silveralho

A lesão deu cabo dele.
No bifão que se joga mais rápido e ao primeiro toque torna-se mais notório a falta de velocidade.
Por cá ainda pode ser que dê para disfarçar, mas não sei se terá lugar no plantel.

R_Mendes

Citação de: Silveralho em 14 de Dezembro de 2019, 17:20
A lesão deu cabo dele.
No bifão que se joga mais rápido e ao primeiro toque torna-se mais notório a falta de velocidade.
Por cá ainda pode ser que dê para disfarçar, mas não sei se terá lugar no plantel.
Claro que nâo

divica

Citação de: R_Mendes em 14 de Dezembro de 2019, 18:53
Citação de: Silveralho em 14 de Dezembro de 2019, 17:20
A lesão deu cabo dele.
No bifão que se joga mais rápido e ao primeiro toque torna-se mais notório a falta de velocidade.
Por cá ainda pode ser que dê para disfarçar, mas não sei se terá lugar no plantel.
Claro que nâo
O krovi da forma como esta nao serve para grande coisa.
Vê se em todo o lado que prende demasiado a bola e atrasa o jogo.


Schweisen Tiger

Ele nunca foi rápido e sempre prendeu a bola. A diferença, é que antes prendia a bola o tempo certo e, soltava na frente e arrancava para dar linha de passe na tabela. Agora, e isto foi visivel contra o Dinamo Zagreb, prende a bola 1 segundo a mais e entrega atrás e ao lado, quebrando a transição. Numa equipa que aposte na transição ofensiva e em ataque organizado com troca de bola rápida, o atual Krovinovic é um estorvo.

Continuo sem perceber se o problema é fisico ou psicologico. A lesão que teve, pelo estilo de jogo dele, não devia ser tão limitativa. Ele nunca fez da velocidade, nem de movimentos de grande rotação, a base do seu jogo. O Nuno Santos teve a mesma lesão e voltou muito bem. O Salvio também voltou bem da primeira lesão. Há n casos de jogadores que conseguiram voltar ao nivel anterior ou muito próximo.

Espero que se encontre rapidamente, porque é um bom miudo, com muito futebol nos pés e na cabeça.