Filip Krovinović

Médio, 29 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Vem fazer a pre época para que? Tirar tempo de jogo e espaço ao Paulo Bernardo? Entre outros?

Como disse anteriormente não se destacou em nada na championship vai ser ele que nos vai levar à glória?

Mais um pre época cheia de jogadores que todos sabem que não vão fazer parte do plantel e que nada ajuda a criar rotinas.

Far(away)

É um jogador com qualidade com bola. Ela não treme nos seus pés. Pode perfeitamente fazer parte do plantel já que escasseiam jogadores com critério no passe.

Pedro Nunes 28

Foi das contratações que mais me entusiasmou nos ultimos anos...depois veio a lesão !
O Krovi pre lesão teria lugar neste Benfica a brincar, vamos ver como corre a preepoca !

MTrigueiros

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2021, 09:29
Foi das contratações que mais me entusiasmou nos ultimos anos...depois veio a lesão !
O Krovi pre lesão teria lugar neste Benfica a brincar, vamos ver como corre a preepoca !

O Krovinovic pré-lesão teria sido vice-campeão do Mundo pela Croácia. E teríamos conseguido o tetra.

Não tenho muitas dúvidas disso.

o Noruego

Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2021, 11:56
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2021, 11:23
Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2021, 11:18
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2021, 07:43
Volto a dizer, não temos nenhum outro médio  ofensivo com a inteligência e o critério com bola do Krovinovic. Vi-o jogar várias vezes nas 2 últimas épocas aqui em Inglaterra e não tenho dúvidas que tem lugar de caras neste Benfica

Totalmente de acordo.

Eu venho a este tópico e parece que o meio campo do Benfica está repleto de Matics, Witseis e Enzos e não de Gabrieis, Taarabts e Chiquinhos.

Pagámos 24M€ o ano passado por um puto que já teve lesões mais graves que o Krovinovic, deve ser o único jogador que tem uma rotura do ACL e acaba, por decreto, para o futebol.

Quantos não temos no plantel que já recuperaram disso?

Quanto à condição física, epá, dá para o kick and rush do Championship mas não dá para jogar 2/3 com bola no pé no Tugão...

Enfim, a malta também é de modas.

E acho que a maioria não tem noção que os jogos do Championship dão 10-0 aos do Tugão em termos de qualidade e intensidade

O Krovinovic é um jogador que neste sistema do 4-4-2 do Jesus vai ter dificuldades, no 3-4-3 é capaz de se adaptar melhor, com bola é superior ao Adel ou Gabriel, tem muito critério com bola e sabe posicionar-se muito bem contudo não é um jogador muito forte no "ultimo momento", no golo, na assistência.  O problema é que temos uma serie de jogadores que são assim, bons em umas coisas mas muito pouco completos e aqui cabe perfeitamente Adel, Gabriel, Chiquinho e Krovinovic, precisamos de mais, de jogadores mais completos e com outro perfil.
no Benfica o Krovinovic tem tudo para tornar-se fortíssimo no último momento

só é preciso o joelho deixar

o Noruego

Citação de: MTrigueiros em 25 de Junho de 2021, 09:56

O Krovinovic pré-lesão teria sido vice-campeão do Mundo pela Croácia. E teríamos conseguido o tetra.

O Penta!
e mesmo com o Bruno Varela na Baliza, e sem o 8 pulmão e transportador quebra-linhas, e com um lateral direito que pouco mais rende do que acompanhar a equipa!

MTrigueiros

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 25 de Junho de 2021, 10:50
Citação de: MTrigueiros em 25 de Junho de 2021, 09:56

O Penta!
e mesmo com o Bruno Varela na Baliza, e sem o 8 pulmão e transportador quebra-linhas, e com um lateral direito que pouco mais rende do que acompanhar a equipa!

My bad, era o penta sim. Que dor.

SkiL

Neste momento não está emprestado e está a trabalhar com o plantel..
Deve estar no geral o tópico.

rafaelestevao

Citação de: SkiL em 25 de Junho de 2021, 20:26
Neste momento não está emprestado e está a trabalhar com o plantel..
Deve estar no geral o tópico.
Estao à espera de ver se realmente fica ou nao depois da pré.  :)

iloy

CreedBratton

Ninguém dá dinheiro por este...

Prefiro um Nuno Santos no plantel que este.

nikas

O Krovi pré lesão era incrivel.
Duvido é que consiga sequer chegar perto desse nível.

Não me oponho a que faça a Pré-época.
Ver o que dá.

ItsY2Inferno

Caixadeoculos

Citação de: CreedBratton em 26 de Junho de 2021, 13:00
Ninguém dá dinheiro por este...

Prefiro um Nuno Santos no plantel que este.

Prefiro jogadores de qualidade e classe.

Basta ver o europeu para ver muitos jogadores de grande qualidade.

Não precisam de ser conhecidos, dos jornais, veteranos dispensados dos seus clubes, nomes para encher manchetes, etc...

Era termos uma política desportiva de jeito e competência.

Harlem

Boa sorte, mas será complicado...