Filip Krovinović

Médio, 29 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dealer 88

o Noruego

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Junho de 2021, 17:52
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 21 de Junho de 2021, 17:04
eu durante um tempo sonhei com una equipa com Krovinovic, Zivkovic e Weigl....
claro que se aí juntasse Félix e Renato...

Não era uma boa equipa.
Jogadores com critério
É só outro patamar, pura e simplesmente

TiagoSLB_10

Não acompanhei a sua época, mas é um jogador que por cá, tanto no Rio Ave, como no Benfica(a meu ver) mostrou sempre bastante qualidade e do vídeo que vi dele (desta época) me pareceu bem fisicamente, logo acho que faz todo o sentido a sua chamada para a pré época, a não ser que apareça uma boa proposta...

https://youtu.be/Z2jOFBwcBL0

johncleese

Volto a dizer, não temos nenhum outro médio  ofensivo com a inteligência e o critério com bola do Krovinovic. Vi-o jogar várias vezes nas 2 últimas épocas aqui em Inglaterra e não tenho dúvidas que tem lugar de caras neste Benfica

Iron Mask

Creio que ainda não ultrapassou o seu (grave) problema. E não me refiro à lesão.

E não sei se irá a tempo de voltar a ser atleta de alta competição.

pmmp20

Citação de: Iron Mask em 23 de Junho de 2021, 08:24
Creio que ainda não ultrapassou o seu (grave) problema. E não me refiro à lesão.

q problema tão grave é esse?

Jeremy

Citação de: pmmp20 em 23 de Junho de 2021, 08:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Junho de 2021, 08:24

q problema tão grave é esse?
sair a noite e beber

MTrigueiros

É daqueles jogadores que me deixa uma maior mágoa pelo que poderia ter sido e não conseguiu.

Se não fosse a lesão, não chocaria ninguém que estivesse na seleção no mundial 2018. 3 anos depois anda a jogar no Championship.

Se der para recuperar, não pensava duas vezes.

Kampz

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2021, 07:43
Volto a dizer, não temos nenhum outro médio  ofensivo com a inteligência e o critério com bola do Krovinovic. Vi-o jogar várias vezes nas 2 últimas épocas aqui em Inglaterra e não tenho dúvidas que tem lugar de caras neste Benfica

Totalmente de acordo.

Eu venho a este tópico e parece que o meio campo do Benfica está repleto de Matics, Witseis e Enzos e não de Gabrieis, Taarabts e Chiquinhos.

Pagámos 24M€ o ano passado por um puto que já teve lesões mais graves que o Krovinovic, deve ser o único jogador que tem uma rotura do ACL e acaba, por decreto, para o futebol.

Quantos não temos no plantel que já recuperaram disso?

Quanto à condição física, epá, dá para o kick and rush do Championship mas não dá para jogar 2/3 com bola no pé no Tugão...

Enfim, a malta também é de modas.

johncleese

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2021, 11:18

Totalmente de acordo.

Eu venho a este tópico e parece que o meio campo do Benfica está repleto de Matics, Witseis e Enzos e não de Gabrieis, Taarabts e Chiquinhos.

Pagámos 24M€ o ano passado por um puto que já teve lesões mais graves que o Krovinovic, deve ser o único jogador que tem uma rotura do ACL e acaba, por decreto, para o futebol.

Quanto à condição física, epá, dá para o kick and rush do Championship mas não dá para jogar 2/3 com bola no pé no Tugão...

E acho que a maioria não tem noção que os jogos do Championship dão 10-0 aos do Tugão em termos de qualidade e intensidade

tulio_slb

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2021, 11:23
Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2021, 11:18

Totalmente de acordo.

E acho que a maioria não tem noção que os jogos do Championship dão 10-0 aos do Tugão em termos de qualidade e intensidade

O Krovinovic é um jogador que neste sistema do 4-4-2 do Jesus vai ter dificuldades, no 3-4-3 é capaz de se adaptar melhor, com bola é superior ao Adel ou Gabriel, tem muito critério com bola e sabe posicionar-se muito bem contudo não é um jogador muito forte no "ultimo momento", no golo, na assistência.  O problema é que temos uma serie de jogadores que são assim, bons em umas coisas mas muito pouco completos e aqui cabe perfeitamente Adel, Gabriel, Chiquinho e Krovinovic, precisamos de mais, de jogadores mais completos e com outro perfil.

Dr.Lecter

Vender.

É nestes e nos jogadores sem qualidade da equipa principal que tem de se fazer o dinheiro pra ir às compras.

Innuendo

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Junho de 2021, 11:58
Vender.

É nestes e nos jogadores sem qualidade da equipa principal que tem de se fazer o dinheiro pra ir às compras.

Nós excedentários poderíamos obter um bom fundo de maneio. Seria assim de houvesse competência no Benfica.
Na realidade, espetamos 4M no Gil Dias.

Enfim

pedro8484

Bom jogador, mesmo depois da lesao mostrou pormenores de qualidade mas como tantos outros que temos sao pouco completos se jogarmos num meio campo a 2. (um 6 tipo Fejsa ou Palhinha e um 8 tipo Renato ou Enzo).

Com tantas skills de vendas do nosso Presimente, nao da para vender por 5M a um Norwich da vida?