Filip Krovinović

Médio, 29 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Um jogador que não se destaca na Chanpionship é exactamente o que a gente precisa para qualificar pra champs. 10 anos a frente.

PedroMartins

O quanto gostava que ele fizesse parte do plantel da próxima época ...

CreedBratton

Citação de: Apollo12 em 20 de Junho de 2021, 14:01
Se vier para o lugar do chiquinho vem somar ao plantel. Pode ser um bom suplente.
Prefiro claramente Chiquinho. E basta ver que um tem mercado em clubes de série A, outro anda pelo fundo do Championship.

Agora, também percebo que se possa pensar em substituir um por outro já que Chiquinho pode dar algum dinheiro. A Krovinovic ninguém lhe pega.

RAFL

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2021, 13:26
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Junho de 2021, 12:26
Citação de: johncleese link=topic=60781.msg1093801090#msgb]1093801090 date=1624175888]
Tem lugar de caras no plantel do Benfica,[/b] como alternativa ao titular. Tem critério com bola, que é algo que tirando Weigl mais ninguém tem

Com base em que?

Na carreira medíocre que tem feito nos últimos anos?

Vi o jogo dele contra o Tottenham na 1ª volta (quando ainda estava no WBA) e não tenho dúvidas que tinha lugar cá. Critério com bola, inteligência, qualidade de passe, forte a executar as bolas paradas
sendo que a concorrencia é o taarabt...entre os 2 prefiro o krovi

pguerreiro

Não querendo fazer do Krovinović mais do que é e um coitadinho, também tem tido um galo do crl. A lesão no Benfica é o exemplo mais conhecido, numa lesão estúpida e gravíssima, a tentar evitar que uma bola saísse pela linha lateral junto à linha do meio-campo. Isto num jogo já ganho, parecia a dedicação do Gabriel...

A campanha no West Bromwich esteve longe de ser má, foi uma das figuras da subida. Os adeptos gostavam dele, o Bilic também gostava, mas tem uma nova lesão e perdeu o comboio no regresso à EPL. Quando regressa e começa a ter minutos o Bilic é substituído pelo Allardyce que não conta com ele, com razão ou nem tanto, dado que acabou por descer o West Bromwich. Vai procurar o seu espaço em Janeiro no Nottingham Forest e acaba com um combinado de 31 jogos, 11 na EPL, 19 na Championship e 1 na FA Cup, num total de 2248 minutos, not bad considering...

PedroMartins

Citação de: CreedBratton em 20 de Junho de 2021, 14:32
Se vier para o lugar do chiquinho vem somar ao plantel. Pode ser um bom suplente.
Prefiro claramente Chiquinho. E basta ver que um tem mercado em clubes de série A, outro anda pelo fundo do Championship.

Agora, também percebo que se possa pensar em substituir um por outro já que Chiquinho pode dar algum dinheiro. A Krovinovic ninguém lhe pega.

Sei que são opiniões, mas o Chiquinho está bem atrás do Krovinovic sinceramente.

CreedBratton

Citação de: PedroMartins em 20 de Junho de 2021, 15:13

Sei que são opiniões, mas o Chiquinho está bem atrás do Krovinovic sinceramente.

Ya, são opiniões pois acho o contrário. O croata é que é BEM pior.  ;D

vermelhao_33

Eu duvido que integre os trabalhos mas o logico seria qualquer jogador com contrato Integrar os treinos.

Nao faz qualquer ter nos quadros jogadores que sao emprestados recorrentemente.

O numero de jogadores tem de ser drasticamente reduzido. Que se opte pela partilha do passe senao houver interessados.

Dandy

Muito talento naqueles pezinhos ...

Cypherpunk

Muita gente do plantel não tem o rendimento deste

iloy

Citação de: Cypherpunk em 20 de Junho de 2021, 16:24
Muita gente do plantel não tem o rendimento deste

O que demonstra a fraqueza do plantel mas não è com este que vamos melhorar

iloy

Nem um nem outro tem nível para estar no Benfica, quanto ao chiquinho ter mercado estou impatiente de ver para onde vai assinar

apedro.stb

Antes da lesão, tinha tudo para correr bem.

Agora tenho muitas dúvidas.

CreedBratton

Citação de: iloy em 20 de Junho de 2021, 16:35

Nem um nem outro tem nível para estar no Benfica, quanto ao chiquinho ter mercado estou impatiente de ver para onde vai assinar
Também acho que nenhum faz falta mas se tivesse que ficar alguém para rotação preferia o Chiquinho por exemplo.

blueviper

Prefiro ter este no plantel ao chiquinho.