Vespa do Tetra

O'Brien

Citação de: melanda72 em 15 de Maio de 2017, 13:40
Citação de: Notguilty em 15 de Maio de 2017, 11:31
qual é exactamente este modelo de vespa?
Tetra.

Óptima oportunidade para fazerem negócio e parceria com o Benfica

cmarg1971

à cerca de 5 ou 6 anos ofereci a um colega de emprego, adepto ligeiro do FCP e fanático do universo Vespa, uma mini réplica bastante castiça de uma Vespa azul celeste. Entretanto este colega foi embora mas por esquecimento o brinquedo ficou lá no escritório semi esquecido mas à vista de todos.
Mantendo a amizade sempre viva com o tipo (é um porreiraço) hoje, fez um comentário a uma reflexão minha sobre o Tetra que conquistamos, (sic): " Opá, ver um jogador do benfica a fazer aquelas coisas numa Vespa deixou-me vai/não vai para mudar de clube."
Não é que este comentário surgiu 15 minutos depois de eu ter pintado o dito objecto de vermelho com um marcador de feltro? Fica a imagem...

Mikaeil

Vespa de Eliseu vai ter honras no Museu Cosme Damião

Depois de muito ter dado que falar nas celebrações do tetracampeonato e ter chegado à imprensa estrangeira, a Vespa com que Eliseu e o plantel do Benfica se regozijaram durante as celebrações será guardada no Museu Cosme Damião.

«Vejam só o que acabou de chegar ao #MuseuBenfica! A partir de amanhã, poderão ver a famosa lambreta em exposição. O espaço para a taça do tetra já está reservado», lê-se numa nota publicada na página de Facebook do museu das águias.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=672225

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

melanda72

Citação de: Co Co Brien em 15 de Maio de 2017, 19:30
Citação de: melanda72 em 15 de Maio de 2017, 13:40
Citação de: Notguilty em 15 de Maio de 2017, 11:31
qual é exactamente este modelo de vespa?
Tetra.

Óptima oportunidade para fazerem negócio e parceria com o Benfica
Acredita que fazia furor.

klik

ainda vamos arranjar um sponsor motorizado ou fazer um negocio qualquer a pala disto lol.

VitorFernando

Muito bom. A vespa vai directamente para a secção dos Imortais.

iur27

A Vespa do 36 já está no local ideal para ser observada por todos nós!!!

aguia1

Eu já faz anos que quero comprar uma vespa, mas tenho resistido à tentação. Agora não sei se vou conseguir, acho que vou comprar mesmo. Gosto do estilo mais clássico, a do tetra seria o ideal lol

aguia1

Citação de: Davidoff´ em 15 de Maio de 2017, 14:36
Creio que o modelo é o de ´63´

Procurei e em 63 so me aparece o modelo 150, mas esta acho que é 50.

Baron_Davis

pica_foices

so a exposição que isto deu à Adidas, Emirates e SLB

apareceu em tudo o que é sites mundiais... um momento de alegria e felicidade de equipa... o Eliseu a ser o anfitrião da festa e as marcas ali exibidas nas camisolas associdas a um momento viral de alegria.