Pré-Época 2017/2018

Anti-Corruptos

Que vá para a puta que o pariu esse lagartão de merda.

Muito bem a direção em corrigir o erro que cometeu.

tozecs

Eu acho que fez bem em sair, não havia condições. Pois uma pessoa que fez os posts que fez, não merece nada do Glorioso. Não tÊm haver com o facto de ser atleta, até podia ser o roupeiro, o contabilista, o porteiro... O Benfica não pode pagar um salário a pessoas que demonstraram ódio ao clube, e ainda por cima o demonstram publicamente.
Eu bem sei que deve haver sportinguistas, portistas no clube, mas existe respeito... Tiago ao publicar o que publicou não merece nada do Benfica.
Mas que tenho uma boa carreira desportiva em outros clubes, todos menos o MAIOR!!!!

Anti-Corruptos

Citação de: Kroll2 em 03 de Junho de 2017, 10:41
que lindo fds
ja ca faltavam os moralistas, sempre mais benfiquistas que os outros

amigo das modalidades, o teu primeiro comentario no topico foi "bem vindo e podes começar por limpar as redes sociais", e depois vens com o post do "lamentavel"
nao queiram fazer dos outros parvos

o faneca tambem vem com o "vergonhoso", o exagero parvo so para dizer que esta acima disso tudo

tou-me a cagar se voces sabem tudo que se passa nas modalidades e se comentam na btv
quer dizer... agora para comentar o que quer que seja temos de ir a todos os jogos e aos treinos, e privar com jogadores e tecnicos, etc
se voces sabem mais, optimo. agora nao venham com essas merdas do "sem conhecimento de causa bla bla bla"

Isto sem tirar nem por.

groingsid

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:54
Citação de: BC em 03 de Junho de 2017, 11:51
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:48
Ingraditão é coisa feia...
desconhecimento de causa, é uma opção. Estamos sempre a aprender, por muito que acham que sabem tudo.

Liberdade de expressão é isto mesmo, quer queiram, quer não.

Concordo com tudo o que se disse sobre o Tiago Pereira e concordo com a saída dele.

envergonha-me que isto seja mais assunto de conversa (pelo menos em volume) do que os jogadores que temos cá há anos, do que os nossos jogos, do que as nossas conquistas.

Envergonha-me que o trabalho de pessoas como o Rui Mourinha, o Rui Guedes, o José Jardim, e também da direcção seja assim posto em causa desta forma, que se peça cabeças de dirigentes e que se peça para fechar a secção e outros disparates do género.

Portanto, têm de levar comigo. Não gostam, podem sempre ignorar. Continuarei na defesa do Benfica.

Pelo que eu vejo, mas não fiz nenhuma contagem, a maioria estava a criticar o facto dele ser anti.

Por acaso, já para o final, é que houve malta a começar a falar da direção.

Mas nem eram assim tantos, podiam ter sido ignorados, mas não foram mais do que isso, postos lá no alto.

Por isso, é que se chegou a este ponto.

certo

Acho que ninguém criticou a Direcção à toa.

Estava-se a criticar a direcção, primeiro, porque deve ser o garante de que quem é contratado se enquadra na equipa no aspecto técnico, no aspecto da cultura desportiva do clube, na raça do clube, e no brio que preconizamos num jogador do Benfica, mas também - e não tendo que ter sido toda a vida Benfiquista, porque nem toda a gente tem a nossa sorte - que o atleta não pode ter assumido publicamente, e de forma tão vincada, um ódio tão visceral, tão repugnante e tão exacerbado ao nosso clube; nos tempos que correm não posso crer que não se estude convenientemente uma "coisinha" tão pouco importante como o perfil do atleta. E sim, estou-me a referir também ao perfil das redes sociais. Se as grandes empresas do mundo fazem, porque havia de ser o desporto - e o Benfica - diferente, quando tantas paixões se movem com o desporto - e o Benfica -?

E, segundo, porque ao invés de reconhecer o erro da sua contratação, e resolver o assunto de forma célere e eficaz, resolveu primeiro dar palanque a um pedido de desculpas absolutamente oco por parte do atleta, depois sujeitou-se ao repúdio em massa dos adeptos do Benfica nas redes sociais, e, para cereja - a reboque dessa censura massificada! -, comunica que é o jogador - e não o clube - que acha que não estão reunidas as condições para que o contrato seja efectivado?

Isto não é sinónimo de haver bicharada em quem comanda esta secção/as modalidades?

Se não são os adeptos a garantir a respeitabilidade no Benfica, teríamos este menino a ser pago pelas nossas quotas e a passear a nossa camisola! Um anti de merda!

Não é da direcção das modalidades ficar em cheque?

Não contem comigo para adepto sonso. Para boys já cá temos muitos.

Anti-Corruptos

Citação de: groingsid em 03 de Junho de 2017, 11:03
O jogador é que achou que não estavam reunidas condições!

Portanto, se fosse pelo Benfica... Não havia problema!

O clube está entregue a uma bicharada que não respeita a nossa história e que envergonha mais de 113 anos de vida desportiva!

Ainda lhe desejam sorte!

RIDÍCULOS!

E pior é que o Benfica ainda tentou aguentar aquele porco com o comunicado de ontem de que "pedia desculpas"

Eu até posso aceitar que não tivessem conhecimento do que aquele cabrão escreveu nas redes sociais agora tentar mantê-lo mesmo depois de se saber quem era a peça é que não é aceitável.

Era logo corrido a pontapé.

Mikaeil

Episódio completamente desnecessário!

Então adeus!

:buck2:

Kroll2

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:58
já vi que tenho de fazer outro esclarecimento:

quando disse "mais cuidado com as redes sociais", foi pq sabia que ele era lagarto e tinha montes de likes em páginas de lagartos.

nao sabia de tudo o resto... mas quem anda à chuva molha-se, e o jogador pagou pelo seu erro.

No meu perfeito juizo, se conhecesse o jogador e soubesse da história por antecipação, obviamente que a teria denunciado directamente ao Benfica.
fizeste muito bem em "denunciar" aqui tudo isso, acho que como disseste estamos aqui todos pelo Benfica e pela sua defesa

mas nao sejamos hipocritas, sabias perfeitamente que as reacçoes seriam inflamadas
nao é tua responsabilidade obviamente, mas tambem nao precisas de estar a pegar numa ou duas opinioes extremadas para generalizar

o que realmente importa aqui é que o gajo ja foi com o crl, e os dirigentes com certeza aprenderam tambem com tudo isto

venha agora quem queira ca estar e servir o clube

RicardoSR

Muito bem.
Um "profissional" que faz coisas destas numa rede social nunca podia trabalhar para o Benfica.
Se calhar até temos gajos mais antis do que ele a trabalhar para nós, mas uma coisa é dizer este tipo de coisas num circulo de amigos, outra coisa é meter nas redes sociais para todo o mundo ver, só demonstra uma estupidez enorme e se pudermos não contratar jogadores estúpidos melhor ainda.

24-7SLB

Já foi embora? Siga a banda...

Amigo das modalidades

Citação de: groingsid em 03 de Junho de 2017, 12:14
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:54
Citação de: BC em 03 de Junho de 2017, 11:51
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:48
Ingraditão é coisa feia...
desconhecimento de causa, é uma opção. Estamos sempre a aprender, por muito que acham que sabem tudo.

Liberdade de expressão é isto mesmo, quer queiram, quer não.

Concordo com tudo o que se disse sobre o Tiago Pereira e concordo com a saída dele.

envergonha-me que isto seja mais assunto de conversa (pelo menos em volume) do que os jogadores que temos cá há anos, do que os nossos jogos, do que as nossas conquistas.

Envergonha-me que o trabalho de pessoas como o Rui Mourinha, o Rui Guedes, o José Jardim, e também da direcção seja assim posto em causa desta forma, que se peça cabeças de dirigentes e que se peça para fechar a secção e outros disparates do género.

Portanto, têm de levar comigo. Não gostam, podem sempre ignorar. Continuarei na defesa do Benfica.

Pelo que eu vejo, mas não fiz nenhuma contagem, a maioria estava a criticar o facto dele ser anti.

Por acaso, já para o final, é que houve malta a começar a falar da direção.

Mas nem eram assim tantos, podiam ter sido ignorados, mas não foram mais do que isso, postos lá no alto.

Por isso, é que se chegou a este ponto.

certo

Acho que ninguém criticou a Direcção à toa.

Estava-se a criticar a direcção, primeiro, porque deve ser o garante de que quem é contratado se enquadra na equipa no aspecto técnico, no aspecto da cultura desportiva do clube, na raça do clube, e no brio que preconizamos num jogador do Benfica, mas também - e não tendo que ter sido toda a vida Benfiquista, porque nem toda a gente tem a nossa sorte - que o atleta não pode ter assumido publicamente, e de forma tão vincada, um ódio tão visceral, tão repugnante e tão exacerbado ao nosso clube; nos tempos que correm não posso crer que não se estude convenientemente uma "coisinha" tão pouco importante como o perfil do atleta. E sim, estou-me a referir também ao perfil das redes sociais. Se as grandes empresas do mundo fazem, porque havia de ser o desporto - e o Benfica - diferente, quando tantas paixões se movem com o desporto - e o Benfica -?

E, segundo, porque ao invés de reconhecer o erro da sua contratação, e resolver o assunto de forma célere e eficaz, resolveu primeiro dar palanque a um pedido de desculpas absolutamente oco por parte do atleta, depois sujeitou-se ao repúdio em massa dos adeptos do Benfica nas redes sociais, e, para cereja - a reboque dessa censura massificada! -, comunica que é o jogador - e não o clube - que acha que não estão reunidas as condições para que o contrato seja efectivado?

Isto não é sinónimo de haver bicharada em quem comanda esta secção/as modalidades?

Se não são os adeptos a garantir a respeitabilidade no Benfica, teríamos este menino a ser pago pelas nossas quotas e a passear a nossa camisola! Um anti de merda!

Não é da direcção das modalidades ficar em cheque?

Não contem comigo para adepto sonso. Para boys já cá temos muitos.

concordo com quase tudo... vou dizer outra vez: FOI UM ERRO A CONTRATAÇÃO DO JOGADOR. Erro de quem o contratou.

quanto ao teu segundo parágrafo, o meu comentário é: isso é tudo verdade, mas hoje em dia a comunicação é uma coisa bem pensada e tem de ser pensada para dentro e para fora. Não preciso de falar no futebol e da importância da nossa mudança na comunicação para o sucesso.

isto coloca em xeque a direcção das modalidades? se o desfecho da situação fosse outro, admitia essa possibilidade. Como não foi, não acho.

Mais grave foi contratar-se novamente um Paulo Renan depois de saber o jogador que era... isso sim teve implicações graves para o clube

benficaslb1

Pronto, acho que o assunto esta resolvido, o Amigo das Modalidades já explicou a situação, alguns interpretaram mal o que se passou e conversando penso que todos percebemos melhor a sua posição.

O lagartito já foi a andar e siga a marinha que existe uma pré época para preparar.

Shoky

Saiu e saiu muito bem. O lugar do lixo não é no Pavilhão da Luz.
Para a próxima pede-se mais atenção a estas coisas.

Quanto ao jogador, certamente que vai para o Sporting aprender mais qualquer coisinha com o asco do Miguel Maia. Mas podemos bem com isso.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 12:22
Mais grave foi contratar-se novamente um Paulo Renan depois de saber o jogador que era... isso sim teve implicações graves para o clube
Casos completamente diferentes e incomparáveis.

Sejamos honestos, este gajo foi mandado embora porque se descobriu aquilo antes do inicio da época, com a época já a decorrer ele não ia. E ia rebentar completamente com o balneário e sabes bem disso porque a pressão que ele teve nestas 48h seria bem pior e ia englobar o resto do grupo.

Foi um erro, acontece e nem acho que tenha sido uma falha muito grave porque só um grande otário se expõe daquela forma nas redes sociais. Mas há algo que gostaria que fosse bem analisado, o Magalhães conhece bem o filho da puta e não disse nada.

Napster03

Até me admirava se nao houvesse a conversa do "sou mais Benfiquista que tu".

Enfiem os moralismos onde quiserem. Já ninguém vai nessa conversa. Quem paga as quotas, como eu, pode e deve criticar quando vê algo fundamentalmente errado no seu clube. Eu se fizer cagada no meu trabalho sou chamado à atenção, a atitude tem de ser de aprender com erros e responsabilizar os responsáveis para não se repetir. Esta filosofia do "Ah mas já fizeram tanta coisa boa, ingratos" é mentalidade de gente pequenina. Não queremos disso no Benfica. Assumam os erros.

Quanto ao lagarto isto é o karma a trabalhar. Quem tem cu tem medo e era mais que óbvio que ele ia levar nos cornos, faz ele bem em fugir com o rabo entre as pernas. Que vá para a real pqp.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 12:26
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 12:22
Casos completamente diferentes e incomparáveis.

fdx... eu estava a falar de "erros que colocam em xeque a direcção das modalidades". E dei um exemplo de um.