Pré-Época 2017/2018

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:43
Citação de: joao12soares em 03 de Junho de 2017, 11:09
Citação de: Roting em 03 de Junho de 2017, 11:05
Penso que a mensagem deles foi para quem estava lá a criticar a "direcção" do Benfica.
É parvo estar a colocar em causa todo o trabalho de uma modalidade por um erro que já foi corrigido.
Mas ninguém melhor que eles pode explicar.
Exacto, as palavras deles, eram mais para quem decidiu criticar os dirigentes, secção e clube, por este erro. Começa-se a colocar logo em causa o trabalho de uma direcção que a nível das modalidades também tem feito um trabalho notável, cometeu um erro, que acontece a quem tem de tomar decisões, por vezes tomam-se decisões erradas.

és louco João, aqui é só entendidos, só gajos que nunca comentem erros! só grandes directores, dirigentes e treinadores!
Isto há de tudo, a malta tem de se controlar um bocado, quando digo malta, digo todos, evitar conflitos entre users. Haver mais confusão por causa deste atrasado é que não vale a pena, aliás, isso até lhe ia dar algum gozo.

Slb23

Penso que a mensagem deles foi para quem estava lá a criticar a "direcção" do Benfica.
É parvo estar a colocar em causa todo o trabalho de uma modalidade por um erro que já foi corrigido.
Exacto, as palavras deles, eram mais para quem decidiu criticar os dirigentes, secção e clube, por este erro. Começa-se a colocar logo em causa o trabalho de uma direcção que a nível das modalidades também tem feito um trabalho notável, cometeu um erro, que acontece a quem tem de tomar decisões, por vezes tomam-se decisões erradas.

és louco João, aqui é só entendidos, só gajos que nunca comentem erros! só grandes directores, dirigentes e treinadores!
Como te sentes ao saber que um cabrão foi despedido por ti? ;D

joao12soares

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Junho de 2017, 11:40

Foi corrigido muito por causa das tais "50" páginas no tópico do jogador... se ficassem todos caladinhos ele ia vestir sim a camisola do clube que insultou!
Garanto-te que a revolta só tivesse sido aqui, nada iria acontecer. O que se passou, longe do forum é que foi decisivo neste desfecho, felizmente.

BC

Agora a conversa já mudou ?

Então os tópicos foram fechados só porque havia adeptos que estavam a criticar a direção?

Ó diabo... mais valia não ter dito nada. Quando o que eu e a maior parte de nós, o que fizemos foi criticar o facto de ele poder vestir a camisola do Benfica pro ser anti, mas não por ter sido um erro da direção.

Se soubesse que a conversa era sobre isso, poupava me. Lolol

groingsid

Citação de: Rodrialex em 03 de Junho de 2017, 11:44
Citação de: groingsid em 03 de Junho de 2017, 11:03
O jogador é que achou que não estavam reunidas condições!

Portanto, se fosse pelo Benfica... Não havia problema!

O clube está entregue a uma bicharada que não respeita a nossa história e que envergonha mais de 113 anos de vida desportiva!

Ainda lhe desejam sorte!

RIDÍCULOS!

Tem respeito pelas pessoas do Voleibol.
Bicharada fdç...

Respeito?

Elas que se dêem ao respeito primeiro!

Amigo das modalidades

Ingraditão é coisa feia...
desconhecimento de causa, é uma opção. Estamos sempre a aprender, por muito que acham que sabem tudo.

Liberdade de expressão é isto mesmo, quer queiram, quer não.

Concordo com tudo o que se disse sobre o Tiago Pereira e concordo com a saída dele.

envergonha-me que isto seja mais assunto de conversa (pelo menos em volume) do que os jogadores que temos cá há anos, do que os nossos jogos, do que as nossas conquistas.

Envergonha-me que o trabalho de pessoas como o Rui Mourinha, o Rui Guedes, o José Jardim, e também da direcção seja assim posto em causa desta forma, que se peça cabeças de dirigentes e que se peça para fechar a secção e outros disparates do género.

Portanto, têm de levar comigo. Não gostam, podem sempre ignorar. Continuarei na defesa do Benfica.

BC

Citação de: joao12soares em 03 de Junho de 2017, 11:47

Foi corrigido muito por causa das tais "50" páginas no tópico do jogador... se ficassem todos caladinhos ele ia vestir sim a camisola do clube que insultou!
Garanto-te que a revolta só tivesse sido aqui, nada iria acontecer. O que se passou, longe do forum é que foi decisivo neste desfecho, felizmente.
Por isso é que digo. Ele foi despedido por Malta que aos pavilhões nem aparece.

Mas para defender o Benfica, seja de que maneira for, não olha a "sou mais do que tu".

Amigo das modalidades

Citação de: BC em 03 de Junho de 2017, 11:45
Até digo mais.

Este gajo foi corrido pelos adeptos que não vão as modalidades.

Agora, pensem...

epah.... LOL

cipri_slb

90% dos comentários eram dirigidos ao atleta e vão-se focar naqueles que criticavam a secção, obviamente o Benfica também tem culpas no cartório nisto porque deviam ter verificado os antecedentes, mas eu não vi praticamente ninguém defender o fecho da secção, se houve foram claras minorias.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 11:47

Como te sentes ao saber que um cabrão foi despedido por ti? ;D

de consciência tranquila enquanto benfiquista. embora isso seja um exagero.... quem o contratou foi quem o mandou embora

cipri_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:48
desconhecimento de causa, é uma opção. Estamos sempre a aprender, por muito que acham que sabem tudo.

Concordo com tudo o que se disse sobre o Tiago Pereira e concordo com a saída dele.

envergonha-me que isto seja mais assunto de conversa (pelo menos em volume) do que os jogadores que temos cá há anos, do que os nossos jogos, do que as nossas conquistas.

Envergonha-me que o trabalho de pessoas como o Rui Mourinha, o Rui Guedes, o José Jardim, e também da direcção seja assim posto em causa desta forma, que se peça cabeças de dirigentes e que se peça para fechar a secção e outros disparates do género.

Portanto, têm de levar comigo. Não gostam, podem sempre ignorar. Continuarei na defesa do Benfica.

O pessoal só gosta de polémicas, desgraçados , sociedade de merda...

Mas foste tu que começaste a polémica .  :tomates:

BC

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:48

Pelo que eu vejo, mas não fiz nenhuma contagem, a maioria estava a criticar o facto dele ser anti.

Por acaso, já para o final, é que houve malta a começar a falar da direção.

Mas nem eram assim tantos, podiam ter sido ignorados, mas não foram mais do que isso, postos lá no alto.

Por isso, é que se chegou a este ponto.

Amigo das modalidades

Citação de: BC em 03 de Junho de 2017, 11:47
Agora a conversa já mudou ?

Então os tópicos foram fechados só porque havia adeptos que estavam a criticar a direção?

Ó diabo... mais valia não ter dito nada. Quando o que eu e a maior parte de nós, o que fizemos foi criticar o facto de ele poder vestir a camisola do Benfica pro ser anti, mas não por ter sido um erro da direção.

Se soubesse que a conversa era sobre isso, poupava me. Lolol

o tópico foi fechado a partir do momento em que soubemos que o jogador ia embora... ficar aberto para mais 50 páginas de insultos?

têm aí muitos tópicos para comentar VOLEIBOL

thiagorosa84

Citação de: Roting em 03 de Junho de 2017, 11:43

Mas ninguém vos mandou ficar calados.
Alguém da estrutura do Benfica cometeu um erro como toda a gente comete.
Não é preciso é disparar em todas as direcções e descer ao nível de outras pessoas.

A vida é feita de erros e sem eles não éramos nada.

Eu até fui dos que nem disse nada e esperei para ver. Mas dou razão a todos que se manifestaram contra esta contratação. Dispararam contra o jogador? Não tinham razão? Dispararam contra quem o contratou? Não têm razão? O erro foi corrigido? Mais ou menos... porque, pelo comunicado o jogador é que não quis ficar! Corrigir, assumir o erro, seria dizer que nunca um jogador que tenha dito o que ele disse pode envergar a camisola do Sport Lisboa e Benfica!
É com os erros que aprendemos? Sim, tens toda a razão... então, os jogadores, que aprendam que, se são profissionais, não podem andar a insultar clubes sob o risco de verem as portas fecharem-se... e, os diretores que aprendam que devem saber mais sobre quem contratam!

Kroll2

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:40
Citação de: Kroll2 em 03 de Junho de 2017, 10:41
que lindo fds
ja ca faltavam os moralistas, sempre mais benfiquistas que os outros

amigo das modalidades, o teu primeiro comentario no topico foi "bem vindo e podes começar por limpar as redes sociais", e depois vens com o post do "lamentavel"
nao queiram fazer dos outros parvos

o faneca tambem vem com o "vergonhoso", o exagero parvo so para dizer que esta acima disso tudo

tou-me a cagar se voces sabem tudo que se passa nas modalidades e se comentam na btv
quer dizer... agora para comentar o que quer que seja temos de ir a todos os jogos e aos treinos, e privar com jogadores e tecnicos, etc
se voces sabem mais, optimo. agora nao venham com essas merdas do "sem conhecimento de causa bla bla bla"

vocês não percebem.

vou tentar explicar devagarinho:

a contratação do Tiago Pereira FOI UM ERRO por parte do Benfica.

Agora o facto de ser um erro, sinceramente, não merece o ataque que aqui se faz às pessoas que gerem o voleibol e as modalidades do Benfica, e a posts como "fechem a secção" e outras coisas do género.

Quanto ao LAMENTÁVEL, sim LAMENTÁVEL foi o volume de comentários, repito, gostam é de sangue e de polémica, gostar do jogo pelo jogo, de apoiar, gostam menos. É verdade, é a realidade triste, mas é.

Ainda bem que nunca erram e são perfeitos. Por favor, vão gerir o Benfica. de alto a baixo
concordo que foi um erro do Benfica. e agora rectificado, escusavam era de ter feito o 1º comunicado

nao podes dizer que os outros só gostam de polemica quando foste precisamente tu que chamou à atençao para o fb dele. ninguem sabia quem o gajo era
portanto repito, nao façam dos outros parvos

houve comentarios disparatados, claro. foi algo que mexeu com a paixao dos adeptos
ninguem é perfeito ou infalivel, isto vale para todos os lados

agora nao posso aceitar que andem aqui com o "medidor de benfiquismo" para limitar o que se pode comentar ou nao.
nao sabes como cada um de vive as modalidades. uns se calhar nao querem saber, outros vao a todas.
eu vou a algumas, vou ao feminino também, ja fui a alguns jogos da formaçao. nao sou mais ou menos benfiquista que ninguem, nem tenho mais nem menos legitimidade pra falar sobre modalidades.

encerro aqui a minha participaçao na discussao