Pré-Época 2017/2018

RelatoBenficaSempre

Era o que faltava, eu sendo sócio do Benfica tenho todo o direito de falar o que quiser sobre o Vólei, mesmo não vendo nenhum jogo.
Até porque parte do meu dinheiro das quotas vai para o vólei, era o que faltava o meu dinheiro andar a ser investido em anti. Benfiquistas.

Slipknot_BMC

realmente á coisas aqui que não percebo .

1-Isto começou com o user Amigo das modalidades se ele não tem dito o que disse provavelmente não tinha o efeito bola de neve que teve . (provavelmente alguém podia acabar por descobrir mas o que ele disse foi o gatilho da coisa)

2-Depois começa a ser comum por aqui no forum só se pode comentar se formos aos pavilhões , treinos , jogos , privar em jantares , almoços etc.... se não tivermos nessa liga de conhecimento levamos com um "não sabes realmente o que se passa " e pronto .

Não entendo este forum parece que para criticar o clube ou os jogadores aiiii mãe não pode ser não estamos dentro dos assuntos yada yada... qualquer dia estamos como o serLags em que alguém critica o presidente com um "não concordo" e é expulso.

Em relação a este assunto ficou finalmente bem resolvido mas tb esta situação é ridicula desde o inicio.

1-Já sabemos que quem contrata não analisa o perfil social dos jogadores.
2-Manda-se um comunicado do estilo "perdoa-me" e pronto á espera que cole
3-No dia a seguir rescindi-se com o jogador mas sempre a dizer que pelo clube ele continuava.

Enfim

Kurt Cobain 10

Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2017, 10:39
O Sport Lisboa e Benfica e o voleibolista Tiago Pereira não vão efectivar o acordo entre as partes que foi público esta semana.

O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de Voleibol e o Clube aceitou os argumentos apresentados.

O SL Benfica deseja boa sorte a Tiago Pereira na sua carreira desportiva na modalidade.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/qyNXsdtDmkG5HTrdIpAMaQ
Desaparece ...

Demichel

Para o porco do lagarto: Lagarto arredonda a saia, lagarto arrendonda-a bem e vai para a PUTA da tua mãe!

TeamRocket37

A saída é a única solução não havia condições...
Um gajo que treinava 1 mês com a equipa principal e sabia que vinha para o Benfica não se lembra das merdas que escreveu no facebook contra o Benfica mostra pouco Q.I. por isso, foi melhor assim...

O que realmente interessa é quem vai ser o 4º zona 4 no plantel!

Nomes? Possíveis mais valias? Isso sim é o que interessa discutir...

Chelas

A medida certa, assunto resolvido

Kurt Cobain 10

WRT21

Assunto encerrado.

Que sirva de lição para futuras contratações.

to202002

Darkboy

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2017, 02:15
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2017, 19:16
Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2017, 19:14
Citação de: Monster em 02 de Junho de 2017, 18:55
Pelas palavras do user ai, ele nao vai ficar..... So que isto nao e so chegar ali e mandar o tipo embora.... E preciso fazer algumas coisas do ponto de vista legal.... Ou entao estao a ver se ele proprio pede o fim do contracto.... Mas penso que ele nao vai ficar, alias nem sei se era bom para ele ficar.....

é só alegar justa causa, se não for burro ao cubo sabe perfeitamente que tem que aceitar a rescisão, porque se ele não aceitar vai para tribunal e o Benfica ganha, pode demorar mais mas ganha nas mesma, as provas são inequívocas.
Isso não é bem assim.

Ele neste contrato não desrespeitou o Benfica, são situações anteriores.

Não conheço a lei a esse ponto, mas falar mal da instituição é sempre falar mal da instituição, já existiram casos de empresas que despediram funcionários por coisas iguais. Ainda assim temos aquela situação dos 15 dias, ou no caso de contratos desportivos não se aplica?
Eu só não sei se o que ele disse no passado pode ser alegado no presente para ele ser despedido, ele podia sempre alegar que o Benfica já sabia...

Quanto ao resto creio que existe isso tudo mas mesmo que não exista ele tem de ser corrido a pagar ou não.

cwally

É a primeira vez que me pronuncio sobre o assunto. E última.

O Benfica não fez o seu trabalho de casa. Antes de contratar qualquer atleta deve garantir que tem mentalidade Benfica, independentemente da modalidade, sexo, posto. Não foi claramente o caso. E mentalidade Benfica não é ser do Benfica, é não ter complexos e saber o que significa o desporto.

Hoje em dia as redes sociais podem ter um impacto incalculável em determinadas situações. Não sei com que idade fez o Tiago fez os comentários na rede, mas 2010-2012 são muitos anos atrás. Podia entretanto ter crescido mas o desfecho mostra que não é o caso. Assim sendo é indesculpável que vá à sua vida e aprenda o que é o desporto.

Não vale para mim nem mais uma palavra.

to202002

As vezes nao se percebe falam tanto dos sócios e adeptos e depois vão contratar este gajo alem disso ainda se faz um comunicado que é o jogador que rescinde e não o clube !
Enfim

quinjeajero

Finalmente. Já foi tarde. Depois do que disse não tinha o direito de voltar a vestir a nossa camisola.

De resto, normalmente abstenho-me de comentar acerca da moderação, mas neste caso tem que ser. Estiveram muito mal. É preciso cumprir certos pressupostos para comentar sobre determinados assuntos? Só pode ficar indignado com o Benfica assinar um atleta que insultou o clube e os seus adeptos quem vai ao pavilhão? Se é esse o caso, quantas vezes? É que eu já fui algumas, mas não sei se fui as suficientes. Convém esclarecer para situações futuras. Lamentável.

Cosmic

Feito.

Agora que continue resumido à sua insignificância desportiva e nas redes sociais.

Que sirva de exemplo para o clube também.