Pré-Época 2017/2018

kangaroo

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 09:44
Citação de: BC em 03 de Junho de 2017, 09:35
A conversa do "Não vais ao pavilhão, nem mereces comentar sobre algo que se passa na modalidade..." está bem entregue aqueles que se acham mais benfiquistas do que os outros. Principalmente aqueles do "Vou mais a bola, logo sou mais benfiquista."

E contra mim falo, que podia ir mais as modalidades e não vou. Mas o que seria não poder dizer o que acho e PENSO sobre a actualidade do meu clube seja em que área for.

o problema é a falta de conhecimento de causa... quando não se conhece, fazer generalizações é muito fácil.

mas viva a democracia e a liberdade de expressão. Mas para todos...
Mas que falta de conhecimento? Contratam um gajo anti-Benfica e não se pode criticar quem o contratou?
Estamos em 2017, hoje quando se contrata alguém o mínimo que devemos fazer é uma pesquisa sobre essa pessoa. Num clube como o Benfica com os recursos que tem, não há ninguém que faça esta análise? Amadorismo!


Para dizer o que disse tenho que ir mais vezes ao pavilhão? Enfim

Vieri

Eu sigo as modalidades de pavilhão todas, da forma que os 350 km de distância me permitem, ou seja, maioritariamente pela tv e jornais.

Mas mesmo que não soubesse sequer que o voleibol se joga com as mãos, era o que mais faltava que não pudesse opinar sobre a contratação de um atleta que insultou, pública e reiteradamente, o meu clube.
Nem que fosse para a secção de padel ou de badminton...

cipri_slb

Foi um insulto ao clube no  geral, transcende qualquer modalidade, querer reduzir isto ao simples facto das pessoas não irem aos pavilhões logo não têm moral para falar, mais vale não ser benfiquista a partir do momento que tenho que me calar perante os insultos de alguém para com o meu clube só porque não vou aos pavilhões.

RRocha

Citação de: pastel1904 em 03 de Junho de 2017, 10:46
Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2017, 10:39
O Sport Lisboa e Benfica e o voleibolista Tiago Pereira não vão efectivar o acordo entre as partes que foi público esta semana.

O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de Voleibol e o Clube aceitou os argumentos apresentados.

O SL Benfica deseja boa sorte a Tiago Pereira na sua carreira desportiva na modalidade.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/qyNXsdtDmkG5HTrdIpAMaQ

O Benfica ainda diz que só nao joga por nós porque o jogador é que não quis?valia mais nada terem dito
Nada disso, o ónus ficou do lado dele. SLBenfica muito bem.
Resolvido.

Jigz

Finalmente!

Rua com esse triste!

MonstroDasCuecasRotas

É preciso ser entendido em Voleibol para tirar conclusões sobre valores, honra e orgulho? São coisas transversais a todos os assuntos da vida, em que qualquer pessoa com bom senso pode e deve ter uma opinião.


Carlitos Tevez

Ja foi com o 15 fdx aleluia, não podíamos ter uma maçã podre daquelas... andor crl

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/qyNXsdtDmkG5HTrdIpAMaQ

J_PN


groingsid

O jogador é que achou que não estavam reunidas condições!

Portanto, se fosse pelo Benfica... Não havia problema!

O clube está entregue a uma bicharada que não respeita a nossa história e que envergonha mais de 113 anos de vida desportiva!

Ainda lhe desejam sorte!

RIDÍCULOS!

J_PN

Citação de: Kroll2 em 03 de Junho de 2017, 10:41
que lindo fds
ja ca faltavam os moralistas, sempre mais benfiquistas que os outros

amigo das modalidades, o teu primeiro comentario no topico foi "bem vindo e podes começar por limpar as redes sociais", e depois vens com o post do "lamentavel"
nao queiram fazer dos outros parvos

o faneca tambem vem com o "vergonhoso", o exagero parvo so para dizer que esta acima disso tudo

tou-me a cagar se voces sabem tudo que se passa nas modalidades e se comentam na btv
quer dizer... agora para comentar o que quer que seja temos de ir a todos os jogos e aos treinos, e privar com jogadores e tecnicos, etc
se voces sabem mais, optimo. agora nao venham com essas merdas do "sem conhecimento de causa bla bla bla"

É o desfile das vaidades. Cagar e andar.

Roting

Penso que a mensagem deles foi para quem estava lá a criticar a "direcção" do Benfica.
É parvo estar a colocar em causa todo o trabalho de uma modalidade por um erro que já foi corrigido.
Mas ninguém melhor que eles pode explicar.

diabinho99

Não sou a melhor pessoa para falar de assuntos de volei pois a unica modalidade pela qual percorro muitos kms é o hóquei, acompanho as outras modalidades a espaços apenas pela btv, e praticamente na fase de decisões, mas como adepto e socio do Glorioso sinto-me na obrigação de concordar que esta foi a melhor solução para este problema, as pessoas tem de ser responsabilizadas pelos seus atos sejam eles de agora ou de outros tempos, alguem que demonstre odio pelo nosso clube nao merece vestir o manto sagrado e pouco me importa a qualidade do jogador, nos somos os campeões com os jogadores que estavam e assim pode continuar.

michel77


Fake Blood

Assunto encerrado.
Agora é pensar nos que ficam e em quem vamos buscar.

joao12soares

Citação de: Roting em 03 de Junho de 2017, 11:05
Penso que a mensagem deles foi para quem estava lá a criticar a "direcção" do Benfica.
É parvo estar a colocar em causa todo o trabalho de uma modalidade por um erro que já foi corrigido.
Mas ninguém melhor que eles pode explicar.
Exacto, as palavras deles, eram mais para quem decidiu criticar os dirigentes, secção e clube, por este erro. Começa-se a colocar logo em causa o trabalho de uma direcção que a nível das modalidades também tem feito um trabalho notável, cometeu um erro, que acontece a quem tem de tomar decisões, por vezes tomam-se decisões erradas.