Pré-Época 2017/2018

Diogo20

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2017, 12:34
E já agora, não tenho nada contra contratarmos jogadores sportinguistas e portistas.
Mas que saibam os valores do desporto. O que não admito na Luz é gente complexada que passa a vida a confundir rivalidade com doença. Esses não têm cura nenhuma. Escreveu em 2012, pensa em 2017. Nada que saber. E o Tiago Pereira vai prová-lo...
Até aposto que o discurso para os amigos como ele era "vou chupar dinheiro àquela merda de clube". E riam-se muito.
Isso já passa para o nível de tóxico.

Tal como muitos aqui se tivessem no Porco ou Sporting só tentariam foder eles.

L3GEND

É patético é ter sido preciso o jogador pedir para não ficar, por obviamente, ter noção que os adeptos não iam esquecer, pois é grave demais.

Deveriam ser os dirigentes do Benfica a ter alguma noção, já que não tiveram a atenção necessária antes de o contratar, para corrigir o erro e rescindir de imediato com ele.

Palhaçada.

groingsid

Citação de: L3GEND em 03 de Junho de 2017, 12:52
É patético é ter sido preciso o jogador pedir para não ficar, por obviamente, ter noção que os adeptos não iam esquecer, pois é grave demais.

Deveriam ser os dirigentes do Benfica, a ter alguma noção, já que não tiveram a atenção necessária antes de o contratar, para corrigir o erro e rescindir de imediato com ele.

Palhaçada.

Óbvio. Era o mínimo exigível. Mas nem para os mínimos servem alguns dirigentes.

benficaslb1

Eu não acredito nessa coisa de ter sido o jogador a pedir, acho que passaram essa mensagem para não dar a ideia que a pressão dos adeptos levou o Benfica a voltar atrás.

Diogo20

Eu cá acho que não foi só o jogador a pedir para sair, o Benfica também se chegou à frente para o mandar embora.

Anti como ele era, tentaria foder o clube.

Pirex21

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2017, 12:51

Só alguém sem noção pede o despedimento de dirigentes por causa disto.

Foi incompetência e foi amadorismo. Nos dias de hoje é inconcebível um clube contratar sem um mínimo esforço para averiguar coisas destas. Mas também acho que não se justifica uma demissão. Agora se se repetir...

ricardofslp

Citação de: L3GEND em 03 de Junho de 2017, 12:52

Deveriam ser os dirigentes do Benfica a ter alguma noção, já que não tiveram a atenção necessária antes de o contratar, para corrigir o erro e rescindir de imediato com ele.

Palhaçada.

Nãp sei se tens alguma informação que eu possa não ter e desde já digo que a minha resposta tem por base não saber por parte de quem foi a iniciativa de sair.
Mas mesmo que a pressão tenha sido da direcção para ele sair teria que sair por mutuo acordo neste momento e de forma a ser uma saída mais limpa (pode ter sido uma condição dele para a rescisão) faz sentido que tenho sido informado que foi por iniciativa dele

Cosmic

Não sei bem como isto se propagou, mas desconfio que se não fosse aqui o tasco isto não teria tido uma resolução tão rápida. Viu-se que o clube ainda tentou remediar, mas a bola de neve era já demasiado grande.

Não digo que todo os jogadores tenham de ser "Bruno Coelho", mas há um mínimo exigível.

Amigo das modalidades

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2017, 12:55
Eu não acredito nessa coisa de ter sido o jogador a pedir, acho que passaram essa mensagem para não dar a ideia que a pressão dos adeptos levou o Benfica a voltar atrás.

logicamente

El Tacuara

Preparar a época para o BI!

ppfinder

Triste episódio.

Já passou. É andar em frente.

cepp

Ja foi de vela. Vai lá para o teu sporting

Manel dos Anzois

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:48
Ingraditão é coisa feia...
desconhecimento de causa, é uma opção. Estamos sempre a aprender, por muito que acham que sabem tudo.

Liberdade de expressão é isto mesmo, quer queiram, quer não.

Concordo com tudo o que se disse sobre o Tiago Pereira e concordo com a saída dele.

envergonha-me que isto seja mais assunto de conversa (pelo menos em volume) do que os jogadores que temos cá há anos, do que os nossos jogos, do que as nossas conquistas.

Envergonha-me que o trabalho de pessoas como o Rui Mourinha, o Rui Guedes, o José Jardim, e também da direcção seja assim posto em causa desta forma, que se peça cabeças de dirigentes e que se peça para fechar a secção e outros disparates do género.

Portanto, têm de levar comigo. Não gostam, podem sempre ignorar. Continuarei na defesa do Benfica.

Mais do que os jogadores e as conquistas, ou até a própria modalidade são os VALORES e a HONRA do clube devem prevalecer. Os "Cavalos de Tróia" devem ser exterminados, e quem é complacente com estas situações não actuando em conformidade quando elas são conhecidas é tão lagarto ou anti-Benfica quanto ele.

Pessoalmente fiquei contente com a indignação demonstrada por muitos Benfiquistas, quer acompanhem ou não a modalidade, e acredito que foi muito deste "barulho" que contribuiu para a saída daquele indivíduo abjecto do clube. Se demonstrássemos passividade provavelmente tudo acabaria com o indivíduo a permanecer no clube após a publicação do seu comunicado.

Ronald1nh0

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2017, 12:46
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2017, 12:35
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:48
Ingraditão é coisa feia...
desconhecimento de causa, é uma opção. Estamos sempre a aprender, por muito que acham que sabem tudo.

Liberdade de expressão é isto mesmo, quer queiram, quer não.

Concordo com tudo o que se disse sobre o Tiago Pereira e concordo com a saída dele.

envergonha-me que isto seja mais assunto de conversa (pelo menos em volume) do que os jogadores que temos cá há anos, do que os nossos jogos, do que as nossas conquistas.

Envergonha-me que o trabalho de pessoas como o Rui Mourinha, o Rui Guedes, o José Jardim, e também da direcção seja assim posto em causa desta forma, que se peça cabeças de dirigentes e que se peça para fechar a secção e outros disparates do género.

Portanto, têm de levar comigo. Não gostam, podem sempre ignorar. Continuarei na defesa do Benfica.

Permite-me pegar nesta parte do teu post, e, também no seguimento de um outro teu que fizeste no tópico do Tiago Pereira sobre o que se passou aqui nos últimos dias. O0

Este Fórum tem imensas coisas boas, mas há uma tendência que eu simplesmente não consigo entender. Essa tendência felizmente não "contamina" os users mais lúcidos, e grande parte deles já têm vários anos de casa, fazendo tu parte desse grupo.

Passo a explicar como eu vejo essa tendência:
Com o passar dos anos,não sei se por questões geracionais e culturais, ou se por uma necessidade de afirmação pessoal, por cá vê-se cada vez mais um culto ao insulto e avacalho fáceis, muitas vezes a autenticas lendas vivas do nosso Clube, "só" por uma derrota. Pura e simplesmente não há espaço para se perder um jogo em vinte, ou um Campeonato em cinco, porque quando isso acontece está tudo mal, os jogadores são uns infiltrados de merda, os seccionistas não percebem nada da poda, o treinador é a maior merda do mundo e quando ganha fez aquilo que qualquer outro faria. É certo que a nossa grandeza exige resultados, exige vitórias. Mas também é certo que até hoje nunca ninguém ganhou sempre no Desporto. E é também na altura das derrotas que se vê a grandeza do Clube e dos adeptos. Destratar LENDAS de um Clube, que estiveram e contribuíram para grandes feitos da(s) modalidade(s) é absolutamente inaceitável, mas algo que acontece sempre não se ganha. "Fim de linha", "arranjamos bem melhor" quando se perde, "obrigação cumprida", "renovação merecida", "só" porque ganhou. Depois dá-se uma no cravo outra na ferradura, (e pegando no exemplo do vólei) num ano perdemos porque o treinador é uma merda, mas o distribuidor não presta porque na hora H treme (Renan), no seguinte vem um distribuidor claramente de outro nível e a renovação já é merecida.

É evidente que ninguém esquece os três Campeonatos perdidos de seguida na final, e é perfeitamente compreensível quem nessas alturas haja quem pense que chegou o fim de linha. Mal seria que não pudessem dar a sua opinião, ficarem frustrados (quem não ficou?), e que algo deve ser mudado. MAS, daí a passar a insultar pessoas como o José Jardim, eu já não entendo. Quando os próprios adeptos o fazem, a mim, não me surpreendem atitudes como a que o jotacão teve com o Shéu. Porque pura e simplesmente há pessoas que em momentos de maior pressão a única coisa que conseguem fazer é coisas desse género, e por aqui é mandar tudo abaixo de Braga, e pôr todo o trabalho da secção em causa.

Está tudo bem dentro do nosso Clube? Eu acho que não, e acho que há muitos erros que se cometem, e coisas que não entendo como acontecem, mesmo a realidade de uma ou outra secção. Mas certamente que há mais coisas a serem bem feitas do que o contrário. Quando já se leu por aqui que o atleta x não vem porque não há ambição, ou algo do género, é absolutamente surreal. Alguém no seu perfeito juízo acredita que nisto? O andebol até há 2/3 anos tinha um plantel extremamente caro, recheado de jogadores internacionais AA por Portugal, e pura e simplesmente a equipa não conseguia ter resultados condizentes com essa qualidade. Havia falta de ambição dos responsáveis da secção, quando se iam buscar Carneiros, Davides Tavares, Darios, Grilos e por aí fora? Decidiu-se fazer um "reset" à secção por que motivo? Falta de ambição?

Não tenho dúvidas que nas cinco modalidades de pavilhão existe ambição, todas querem ganhar. Agora acho muito pouco provável que todos os anos ganhemos nas cinco. Por algum motivo isso, julgo, nunca aconteceu. É difícil, extremamente difícil. Devemos ter essa ambição, essa exigência, mas sem pôr tudo causa quando se perde, insultando tudo que mexe, e pedindo o fecho da secção. É inaceitável.

Voltando à vaca fria, que era a questão do Tiago Pereira, por aquilo que referi, não me admira minimamente o que aconteceu. Não devia, mas é a tendêcia que se verifica por aqui.

Agora pergunto-te uma coisa, o Tiago teria saído, sem aquilo que se gerou?

Gostei do teu post, mas deixa-me resumir essa tendência de que falas a uma frase "20% dos useres deste fórum são antis, e só procuram dividir os Benfiquistas" existem excepções claro, mas existem por ai vários Eusébios que não são Benfiquistas, e repara como muitos dos insultos gratuitos ou provocações chegam normalmente de iniciados.

Tenho dificuldade em fazer essa análise, um dos motivos que me fez afastar de uma presença mais ativa foi precisamente a tendência de que falei. Mas não me custa nada acreditar nisso.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 12:30
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 12:26
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 12:22
Mais grave foi contratar-se novamente um Paulo Renan depois de saber o jogador que era... isso sim teve implicações graves para o clube
Casos completamente diferentes e incomparáveis.

fdx... eu estava a falar de "erros que colocam em xeque a direcção das modalidades". E dei um exemplo de um.
Com o Renan ganhámos Taça, supertaça e perdemos o campeonato na negra por 2 pontos. Nunca mas nunca nos faltou ao respeito, profissional integro.

Este era um filho da puta.