Pré-Época 2017/2018

oliver aton

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:23
Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 15:22
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:19
Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 15:18
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:14
O problema é que para o Benfica ele não terá o mesmo valor que para o Sporting por isso eles estão certamente dispostos a pagar mais e a dar-lhe outro tipo de garantias em termos de utilização.

No Benfica era mais um, no Sporting será um dos principais elementos.
Para o Benfica seria mais um, para o Sporting vale 20% dos pontos que precisa... e depois nem  será titular! ahah
Pois mas vai receber como se fosse ;D

Vamos ver é se os jogadores que aparecerem na candidatura vão efectivamente jogar no Sporting, ou se não rescindem logo a seguir.
É possível fazer isso?

Penso que não há nada que impeça um jogador, se não tiver realizado qq jogo por uma equipa, de sair antes de começar o campeonato.

Slb23

Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 15:58
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:23
Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 15:22
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:19
Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 15:18
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:14
O problema é que para o Benfica ele não terá o mesmo valor que para o Sporting por isso eles estão certamente dispostos a pagar mais e a dar-lhe outro tipo de garantias em termos de utilização.

No Benfica era mais um, no Sporting será um dos principais elementos.
Para o Benfica seria mais um, para o Sporting vale 20% dos pontos que precisa... e depois nem  será titular! ahah
Pois mas vai receber como se fosse ;D

Vamos ver é se os jogadores que aparecerem na candidatura vão efectivamente jogar no Sporting, ou se não rescindem logo a seguir.
É possível fazer isso?

Penso que não há nada que impeça um jogador, se não tiver realizado qq jogo por uma equipa, de sair antes de começar o campeonato.
Sim mas tendo em conta que eles precisam desses pontos para se inscrever acho que o mínimo era esses jogadores terem de cumprir lá a época.

oliver aton

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 16:03
Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 15:58
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:23
Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 15:22
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:19
Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 15:18
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:14
O problema é que para o Benfica ele não terá o mesmo valor que para o Sporting por isso eles estão certamente dispostos a pagar mais e a dar-lhe outro tipo de garantias em termos de utilização.

No Benfica era mais um, no Sporting será um dos principais elementos.
Para o Benfica seria mais um, para o Sporting vale 20% dos pontos que precisa... e depois nem  será titular! ahah
Pois mas vai receber como se fosse ;D

Vamos ver é se os jogadores que aparecerem na candidatura vão efectivamente jogar no Sporting, ou se não rescindem logo a seguir.
É possível fazer isso?

Penso que não há nada que impeça um jogador, se não tiver realizado qq jogo por uma equipa, de sair antes de começar o campeonato.
Sim mas tendo em conta que eles precisam desses pontos para se inscrever acho que o mínimo era esses jogadores terem de cumprir lá a época.

isso era o que faria sentido, no minimo até à abertura do mercado inverno, mas acho que não existe regra pra isso!

Ronald1nh0

Faz-me lembrar a rábola do "é ilegal, mas pode-se fazer", sendo que não havendo ilagalidade nenhuma nisso, "há requisitos mínimos, mas não servem para nada". Tudo absolutamente patético, à boa maneira tuga.

oliver aton

No forum dos verdes já fazem especulações sobre a desempenho da equipa no campeonato...e nas competições europeias LOL devem achar q chegam assim e já jogam em todo o lado! ahhaha

JMMC_NORTENHO

O Magalhães continua? Continuando faltam 2 zona4 para fechar o plantel. Não vai ser nada fácil substituir o Rapha e o Roberto.

Eterno Benfica

Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 17:05
No forum dos verdes já fazem especulações sobre a desempenho da equipa no campeonato...e nas competições europeias LOL devem achar q chegam assim e já jogam em todo o lado! ahhaha

A fonte vai investir como tem feito ou vai baixar drasticamente?

oliver aton

Citação de: SempreaGanhar em 29 de Maio de 2017, 17:17
Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 17:05
No forum dos verdes já fazem especulações sobre a desempenho da equipa no campeonato...e nas competições europeias LOL devem achar q chegam assim e já jogam em todo o lado! ahhaha

A fonte vai investir como tem feito ou vai baixar drasticamente?

Penso que vai baixar, sei que fez contactos com jogadores do guimaraes, caldas e castelo;

RED_1904

É verdade que o Roberto Reis vai para o Sporting ?

pedrux97

O Lourenço é daqui de Matosinhos no Porto e há cerca de 2 anos atirou-se à minha namorada, ou seja n gosto dele fdp xD Espero que não venha, não tem estofo para vestir o manto sagrado  :dance: :dance:

JM21

Até agora, parece-me óbvio que mudámos duas vezes para melhor nas duas trocas que fizemos. Agora vem a parte mas difícil, substituir o Rapha e o Roberto e tentar, pelo menos, manter o nível, o que já será bem difícil.

cepp

Uma duvida em ralação a lagartagem, eles vão começar do 0, não deviam começar da ultima divisão??

joao tavares

Citação de: cepp em 30 de Maio de 2017, 08:47
Uma duvida em ralação a lagartagem, eles vão começar do 0, não deviam começar da ultima divisão??
Não

BlankFile

Citação de: JM21 em 30 de Maio de 2017, 08:12
Até agora, parece-me óbvio que mudámos duas vezes para melhor nas duas trocas que fizemos. Agora vem a parte mas difícil, substituir o Rapha e o Roberto e tentar, pelo menos, manter o nível, o que já será bem difícil.

Temos que subir o nível. Ambição máxima nas escolhas que fizermos.

oliver aton

Penso que o nosso 4o entradas será Tiago Pereira (Ex-Formação; e SCCaldas na epoca 2016/17); Foi visto entrar no pavilhão da Luz, hoje ou ontem, não sei bem;

Penso que será uma aposta de médio prazo da secção, depois de boas prestações - eu bem disse - no Caldas este ano ! um jogador bastante explosivo ;)