Pré-Época 2017/2018

Megaphone

Citação de: oliver aton em 30 de Maio de 2017, 18:52
Penso que o nosso 4o entradas será Tiago Pereira (Ex-Formação; e SCCaldas na epoca 2016/17); Foi visto entrar no pavilhão da Luz, hoje ou ontem, não sei bem;

Penso que será uma aposta de médio prazo da secção, depois de boas prestações - eu bem disse - no Caldas este ano ! um jogador bastante explosivo ;)
Consegues avaliar o seu serviço, bloco e recepção?

BlankFile

Citação de: oliver aton em 30 de Maio de 2017, 18:52
Penso que o nosso 4o entradas será Tiago Pereira (Ex-Formação; e SCCaldas na epoca 2016/17); Foi visto entrar no pavilhão da Luz, hoje ou ontem, não sei bem;

Penso que será uma aposta de médio prazo da secção, depois de boas prestações - eu bem disse - no Caldas este ano ! um jogador bastante explosivo ;)

Gosto, sinceramente. Para 4ª opção serve bem o seu propósito.

Agora quero dois novos entradas estrangeiros top, para substituir o o Rapha e o Roberto.

Renovando com o João Magalhães, à partida o plantel ficaria fechado.


BlankFile

Oposto:
Milija Mrdak
Hugo Gaspar

Zona 4:
?
?
André Lopes
Tiago Pereira?

Central:
Honoré
Zelão
Cveticanin
Miguel Sinfrónio?

Distribuidor:
Vinhedo
Tiago Violas

Líbero:
Ivo Casas
João Magalhães?

oliver aton

#453
Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 09:58
o Cveticanin deve ser oficializado hoje ou amanhã!

PS. - e o que se fala é que o Selecionador Nacional, Hugo Silva, anda já a trabalhar para o Sporting, meteu o Lourenço Martins a jogar nos últimos 2 jogos a titular, para este contar como jogador titular da seleção (20 pontos e ser contratado pelo Sporting) - porque neste momento eles tem 7 jogadores a pontuar, com um total de 80 pontos - e só podem pontuar 8 jogadores para atingir os tais 100 pontos)  :bah2:



http://hugogil.pt/o-incomodo-na-selecao-nacional-de-voleibol-atinge-niveis-nunca-vistos/

Em bem disse ;)

adepto645

Isto já chegou ao Gil, que bom.

eli1904

é por isso que a selecção não vai a lado nenhum qualquer dia tamos a jogar ao nível do Luxemburgo

Dandy






   O Gil já melhorava era o nível da sua expressão verbal.




faneca_slb4ever

#457
Citação de: oliver aton em 31 de Maio de 2017, 11:31
Citação de: oliver aton em 29 de Maio de 2017, 09:58
o Cveticanin deve ser oficializado hoje ou amanhã!

PS. - e o que se fala é que o Selecionador Nacional, Hugo Silva, anda já a trabalhar para o Sporting, meteu o Lourenço Martins a jogar nos últimos 2 jogos a titular, para este contar como jogador titular da seleção (20 pontos e ser contratado pelo Sporting) - porque neste momento eles tem 7 jogadores a pontuar, com um total de 80 pontos - e só podem pontuar 8 jogadores para atingir os tais 100 pontos)  :bah2:



http://hugogil.pt/o-incomodo-na-selecao-nacional-de-voleibol-atinge-niveis-nunca-vistos/

Em bem disse ;)

Isso tudo.

A vergonha da Federação.

DENUNCIEM!

Lisboa_e_Benfica

Mas não era o presidente falar na televisão a pedir a intervenção do ministério do desporto?

É voleibol, é triatlo, é atletismo. Tudo á descarada a favor dos lagartos.

Depois temos o hoquei para os porcos.

E para terminar ainda falta o andebol em que porcos e lagartos lutam pelo poder para ver quem corrompe mais.

baar99

Caberá ao Benfica, se quiser, tornar público o que se está a passar. Por mim não me espanta nem me impressiona. Eles que venham.

Slipknot_BMC

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Maio de 2017, 15:26
Mas não era o presidente falar na televisão a pedir a intervenção do ministério do desporto?

É voleibol, é triatlo, é atletismo. Tudo á descarada a favor dos lagartos.

Depois temos o hoquei para os porcos.

E para terminar ainda falta o andebol em que porcos e lagartos lutam pelo poder para ver quem corrompe mais.

o Hoquei neste momento está para a Oliveirense

oliver aton

Citação de: baar99 em 31 de Maio de 2017, 15:39
Caberá ao Benfica, se quiser, tornar público o que se está a passar. Por mim não me espanta nem me impressiona. Eles que venham.

Penso que vão tomar medidas junto da FPV...

Slipknot_BMC

Citação de: oliver aton em 31 de Maio de 2017, 15:58
Citação de: baar99 em 31 de Maio de 2017, 15:39
Caberá ao Benfica, se quiser, tornar público o que se está a passar. Por mim não me espanta nem me impressiona. Eles que venham.

Penso que vão tomar medidas junto da FPV...

junto do Maia portanto .lool

baar99

Citação de: oliver aton em 31 de Maio de 2017, 15:58
Citação de: baar99 em 31 de Maio de 2017, 15:39
Caberá ao Benfica, se quiser, tornar público o que se está a passar. Por mim não me espanta nem me impressiona. Eles que venham.

Penso que vão tomar medidas junto da FPV...

Não vai dar em nada, para eles também é importante ter o SCP no campeonato. Mais mediatismo.

oliver aton

Citação de: baar99 em 31 de Maio de 2017, 16:05
Citação de: oliver aton em 31 de Maio de 2017, 15:58
Citação de: baar99 em 31 de Maio de 2017, 15:39
Caberá ao Benfica, se quiser, tornar público o que se está a passar. Por mim não me espanta nem me impressiona. Eles que venham.

Penso que vão tomar medidas junto da FPV...

Não vai dar em nada, para eles também é importante ter o SCP no campeonato. Mais mediatismo.


Não será contra a candidatura do SCP, será sobretudo pelo assédio a um jogador contratualmente ligado ao SLB, num ambiente de Seleção.