Época 2017/2018

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2018, 23:36
Já agora só uma nota extra, cagaram completamente na época soberba do Castelo da Maia.

Grande projecto, um dos maiores viveiros do Voleibol nacional dos últimos anos, recheado de jovens de talento e não convocam 1 único atleta.

Nojento, reles, podridão total.

Provavelmente não é um clube "alinhado"

Cloughie

O treinador de um candidato ao título até podia ser o mesmo da selecção... se fosse um gajo decente, o que não acontece.

Slipknot_BMC

Um dia depois de o Sporting se colocar em vantagem no playoff do título de voleibol diante do Benfica (2-1), Miguel Maia voltou a ter motivos para festejar. É que ontem fez 47 anos, 40 deles passados a jogar. E não pensa ainda na reforma.

"Estou feliz por continuar a jogar. Sei que não tenho a idade de outros tempos, mas tenho ainda forças para manter-me em ação na modalidade pela qual tenho uma grande paixão", disse-nos o distribuidor, que começou a praticar voleibol com apenas 6 anos.

Miguel Maia recusa falar no playoff do título, mas garante que, independentemente do que acontecer – Sporting campeão ou não –, vai continuar a jogar... e quem sabe se não chegará aos 50, ele que já é hoje o mais velho voleibolista em atividade.

"Não tenho limites. Só espero ter saúde e que as pessoas continuem a apreciar o meu trabalho e a acharem que sou útil. Quando considerarem o contrário, não quero ser estorvo para ninguém". Os 47 anos, de resto, foram comemorados em família. "Por coincidência, foi o meu dia de folga", revela.

Com uma carreira repleta de sucessos, Miguel Maia estreou-se como jogador sénior aos 16 anos, na Académica de Espinho, equipa com a qual conquistou o seu primeiro título de campeão nacional.

Ao todo, soma 36 conquistas internas, a maioria com a camisola do Sp. Espinho: 11 campeonatos, sete Taças de Portugal e quatro Supertaças. Pelos tigres, Maia esteve ainda na vitória da Top Teams Cup (2001), única taça europeia de uma equipa portuguesa no voleibol.

Já com o Sporting, o passador procura o quarto título de campeão, na época de regresso do leão à modalidade.

A sua carreira fica ainda marcada pelos três JO na variante de praia, com João Brenha. Em Atlanta'1996 e Sydney'2000, a dupla ficou perto da medalha (4º)

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 10:34
Um dia depois de o Sporting se colocar em vantagem no playoff do título de voleibol diante do Benfica (2-1), Miguel Maia voltou a ter motivos para festejar. É que ontem fez 47 anos, 40 deles passados a jogar. E não pensa ainda na reforma.

"Estou feliz por continuar a jogar. Sei que não tenho a idade de outros tempos, mas tenho ainda forças para manter-me em ação na modalidade pela qual tenho uma grande paixão", disse-nos o distribuidor, que começou a praticar voleibol com apenas 6 anos.

Miguel Maia recusa falar no playoff do título, mas garante que, independentemente do que acontecer – Sporting campeão ou não –, vai continuar a jogar... e quem sabe se não chegará aos 50, ele que já é hoje o mais velho voleibolista em atividade.

"Não tenho limites. Só espero ter saúde e que as pessoas continuem a apreciar o meu trabalho e a acharem que sou útil. Quando considerarem o contrário, não quero ser estorvo para ninguém". Os 47 anos, de resto, foram comemorados em família. "Por coincidência, foi o meu dia de folga", revela.

Com uma carreira repleta de sucessos, Miguel Maia estreou-se como jogador sénior aos 16 anos, na Académica de Espinho, equipa com a qual conquistou o seu primeiro título de campeão nacional.

Ao todo, soma 36 conquistas internas, a maioria com a camisola do Sp. Espinho: 11 campeonatos, sete Taças de Portugal e quatro Supertaças. Pelos tigres, Maia esteve ainda na vitória da Top Teams Cup (2001), única taça europeia de uma equipa portuguesa no voleibol.

Já com o Sporting, o passador procura o quarto título de campeão, na época de regresso do leão à modalidade.

A sua carreira fica ainda marcada pelos três JO na variante de praia, com João Brenha. Em Atlanta'1996 e Sydney'2000, a dupla ficou perto da medalha (4º)

Este em vez de sair em altas no final da época provavelmente, vai continuar a jogar, cheira-me que vai sair em baixas.

ÀguiaUnum

Modalidade que em termos federativos caminha para o Hoquei infelizmente.

Maldini

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Abril de 2018, 10:35
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 10:34

Este em vez de sair em altas no final da época provavelmente, vai continuar a jogar, cheira-me que vai sair em baixas.

Lindo era ser já enrabado esta época mas pelos vistos está fo**

Slipknot_BMC

Citação de: ÀguiaUnum em 24 de Abril de 2018, 10:47
Modalidade que em termos federativos caminha para o Hoquei infelizmente.

Já o é á vários anos

Não é preciso recordar o campeonato que ganhamos e teve que ser repetido com os jogadores ja de ferias e viagem marcada para o Brasil.

DB4700

não consigo compreender esta teoria que vai para aqui. chamem-me ingénuo, mas acho que ninguém gosta de perder. se ele convocou estes é porque acredita que com estes é que forma a melhor equipa.

é tipo o Santolas que chama o Cedric com Nelson, Ricardo Pereira e Cancelo na bancada..

TeamRocket37

Citação de: Cloughie em 22 de Abril de 2018, 05:35
É esse o treinador escolhido. O0

http://www.jsemanal.com.br/conteudo.aspx?ID=5190

21/07/2017 - Por Jornal SemanalTweet

Aos 35 anos, o três-maiense Marcel Matz assume sua primeira experiência como treinador de uma equipe de vôlei. Ele é o novo o técnico do Vôlei Canoas.
Com títulos nacionais e internacionais e passagem pela seleção brasileira, ele aposta na vivência acumulada à beira da quadra para alcançar uma temporada de sucesso no novo clube. No total, são 15 anos dedicados ao vôlei, e agora, ele encara o desafio de ser treinador.
Marcel será auxiliado por uma comissão técnica experiente e identificada com o clube. Seu assistente será Marcelinho Ramos, conhecido da torcida canoense.

FICHA TÉCNICA
Nome: MARCEL EICKHOFF MATZ
Nascimento: 30/5/80, Três de Maio
Clubes como assistente técnico: Ulbra (2002-2008), Cimed (2008-2012), Medley Campinas (2012-2013), SESI (2013-2016) Suntory Sunbirds/JAP (2016-2017), Seleção Brasileira Sub-21 (2008-2011). Títulos: Tricampeão Superliga (2002/2003, 2008/2009, 2009/2010), Campeão Sulamericano de Clubes (2009), Campeão Mundial Sub-21 (Seleção Brasileira/2009), Campeão Sulamericano Juvenil (Seleção Brasileira/2010), Tricampeão Gaúcho (2002, 2003, 2006) Bicampeão Paulista (2003, 2013), Tetracampeão Catarinense (2008, 2009, 2010, 2011), Jogos Abertos do Interior (2012).

Se for este como o Jornal Record avança é contratação de alto risto, apenas ter 1 ano de experiência como treinador principal.

TeamRocket37

https://www.zerozero.pt/player.php?id=599817

O Calaça melhor pontuador do campeonato também não foi convocado.
Belo!

https://www.zerozero.pt/player.php?id=569553

João Oliveira desceu de divisão com Guimarães já pode voltar como 4ª opção de zona 4 não?

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Abril de 2018, 18:33
https://www.zerozero.pt/player.php?id=599817

O Calaça melhor pontuador do campeonato também não foi convocado.
Belo!

João Oliveira desceu de divisão com Guimarães já pode voltar como 4ª opção de zona 4 não?
É possível, mas para isso é preciso ele querer ser 4a opção.

Tomahawk

Citação de: afcs1904 em 21 de Abril de 2018, 10:01
Citação de: 本菲卡 em 21 de Abril de 2018, 09:45
Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2018, 09:36

Na notícia diz que o Mrdak e o Winters estão de saída... espero que não seja verdade.

Mrdak e Winters tem que ficar...

O Jardim se for campeão também pode bem continuar, a trocar que seja para uma opção melhor, senão mais vale estar assim...
Mrdak??? Um flop !!!

BlankFile

Citação de: afcs1904 em 21 de Abril de 2018, 10:01
Citação de: 本菲卡 em 21 de Abril de 2018, 09:45
Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2018, 09:36

Na notícia diz que o Mrdak e o Winters estão de saída... espero que não seja verdade.

Mrdak e Winters tem que ficar...

O Jardim se for campeão também pode bem continuar, a trocar que seja para uma opção melhor, senão mais vale estar assim...

O José Jardim vai sair, ganhe ou perca o Campeonato. Fim de ciclo.

mayweather

Citação de: joao12soares em 24 de Abril de 2018, 18:51
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Abril de 2018, 18:33

É possível, mas para isso é preciso ele querer ser 4a opção.
Foi jogar para a Áustria a meio da época, agora joga no Waldviertel com o Marcel Gil.

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/2018 | Play-Off | Final

Jogo 4

Benfica 3-1 Sporting (2-2)

25-23 | 25-18 | 19-25 | 25-19

André Lopes (9), Milija Mrdak (17), Marc Honoré (13), Frederic Winters (14), Zelão (9), Tiago Violas (3) e Filip Cveticanin (2)

Resumo do Jogo