Época 2017/2018

Slipknot_BMC

O despedimento do técnico surge na sequência de confusões com jogadores e staff.

O treinador do Sporting, Hugo Silva, foi despedido este domingo pelo clube de Alvalade, na sequência de confusões com atletas e staff.

Recorde-se que o técnico deixou o comando da Seleção Nacional de seniores masculinos para assumir a liderança da formação leonina, que esta época regressou à modalidade, 22 anos depois.

Hugo Silva deixa a equipa no quinto lugar, com 11 pontos, consequência de quatro vitórias (frente a Benfica, Viana, Caldas e Castêlo da Maia) e uma derrota (contra o Sporting de Espinho, no sábado, por 3-0).

Jar Jay

Slb23

Vai para lá o Alexandre Afonso.

A saída dele já trazia água no bico...

Mas foderam e bem o Hugo Silva, incha palhaço.

Cyb3rNeo

Amigo das modalidades

O circo de Alvalade continua. Alexandre Afonso é um bom palhaço para continuar o registo

Slipknot_BMC

Li no forum lagarto

A ir buscar muito melhor que o Valdir era assunção do erro da contratação do Dennis.

Estive a falar com alguém ligado ao Voleibol que me disse isto: O Dennis há 7 anos era titular numa das melhores equipas do Mundo o Modena de Itália, há 6 anos passou para suplente nessa equipa, há 5 já quase não era utilizado.

Foi caindo, caindo de ano para ano até chegar ao ponto em que o ano passado já estava a jogar numa equipa do meio da tabela da 2º Divisão de Itália, não consigo entender qual é a ideia destes atletas que continuam a jogar até ficarem uma sombra deles próprios que é o que o Dennis é neste momento, só um bocado do serviço é que ainda está lá, o resto já não é o Dennis, é um jogador mediano.

Jorge.P_

Valeu mesmo a pena o trabalhinho [emoji23]

2sexy4you

Alexandre Afonso lá é preciso ter cuidado...
Eu cá preferia antecipar o cenário e que viesse para cá, parece-me um excelente treinador e não me parece intragável como este que saiu, antes pelo contrário.

joao tavares

O Hugo Silva foi bem fodido. Andou a fazer os favores enquando selecionador para inscrever a "sua" equipa e passado meia dúzia de jogos foi corrido ;D Karma.

MLP

Pois. Um clube que se diz profissional e que tem um jogador que durante os treinos e jogos tem de responder perante o treinador mas fora dos pavilhões já é seu patrão. Era óbvio que ia dar merda, não esperava era que fosse logo após a primeira derrota.

Mas siga, os lagartos nasceram mesmo para ser a anedota de Portugal inteiro.

Carlos Amorim

Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2017, 00:02

Pois. Foi o que pensei quando vi a notícia do despedimento do hugo silva. Depois pensei logo naquela notícia que o afonso se tinha demitido. Um mais um São dois, lol.
O que devia merecer reflexão a quem gere esta modalidade ( federação voleibol) é a maneira suja como o Sporting está no voleibol. Usaram o hugo silva, como selecionador de portugal, para cumprir os requisitos que lhes permitiu a inscrição na primeira divisão e agora despacham o homem.
Devem preferir o afonso e assim junta—se o útil ao agradável. O castigo ao Mamede e esta derrota do sporting.
São uns porcos sem escrúpulos.

Jamal

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Outubro de 2017, 00:03
O circo de Alvalade continua. Alexandre Afonso é um bom palhaço para continuar o registo
Eles tem lá uma máquina descartável tud o que cai lá leva pontapé no rabo por qualquer motivo,já com os jogadores fazem o mesmo.

Amigo das modalidades

Citação de: 2sexy4you em 30 de Outubro de 2017, 00:05
Alexandre Afonso lá é preciso ter cuidado...
Eu cá preferia antecipar o cenário e que viesse para cá, parece-me um excelente treinador e não me parece intragável como este que saiu, antes pelo contrário.
Deixa-o ir. Faltou-nos várias vezes ao respeito enquanto treinador da Fonte Bastardo

quinjeajero

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Outubro de 2017, 00:06
Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2017, 00:02

Pois. Foi o que pensei quando vi a notícia do despedimento do hugo silva. Depois pensei logo naquela notícia que o afonso se tinha demitido. Um mais um São dois, lol.
O que devia merecer reflexão a quem gere esta modalidade ( federação voleibol) é a maneira suja como o Sporting está no voleibol. Usaram o hugo silva, como selecionador de portugal, para cumprir os requisitos que lhes permitiu a inscrição na primeira divisão e agora despacham o homem.
Devem preferir o afonso e assim junta—se o útil ao agradável. O castigo ao Mamede e esta derrota do sporting.
São uns porcos sem escrúpulos.

Ninguém o obrigou a prestar-se a esses servicinhos para arranjar tacho. Agora lixou-se, vai para o desemprego e o brunolas não lhe paga. Não tenho pena nenhuma.

Cyb3rNeo

Citação de: joao tavares em 30 de Outubro de 2017, 00:05
O Hugo Silva foi bem fodido. Andou a fazer os favores enquando selecionador para inscrever a "sua" equipa e passado meia dúzia de jogos foi corrido ;D Karma.
Basicamente foi uma putinha...
Usaram-no, serviram-se dele e largaram-no.

Que se foda, não tenho pena nenhuma.