Época 2017/2018

izlek

Citação de: Walter Morgan em 31 de Outubro de 2017, 10:53
É o reconhecer, tardio, do mau planeamente feito.

não é necessariamente mau planeamento, se estavam a contar com o ary para backup do ivo é normal que contratem dois jogadores

Slipknot_BMC

O futuro de Hugo Silva no Sporting deverá ficar decidido hoje, depois de notícias terem revelado a sua saída por divergências com alguns jogadores e estrutura técnica.
Ontem, foram feitas algumas diligências para serenar os ânimos e manter o treinador, até porque os leões deslocam-se amanhã ao reduto da Ac. Espinho em jogo referente à 6ª jornada.

Reforços na Luz

Entretanto, ao vizinho da Segunda Circular deverão chegar dois reforços. Um atacante, para
colmatar a ausência por lesão grave do brasileiro Ary Neto contraída na 1ª jornada, e um líbero.
O atacante pode ser canadiano, sendo que o líbero é muito provável que venha do Brasil e recomendado por compatriotas que já estão na equipa.

k1n0

Citação de: Walter Morgan em 31 de Outubro de 2017, 10:53
É o reconhecer, tardio, do mau planeamente feito.
Neste caso não me parece mau planeamento. A questão aqui é que o Ary podia jogar a líbero (alternativa ao titular) e a zona 4. Perdeste dois jogadores.

ferragud

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2017, 19:27
Citação de: manjob em 30 de Outubro de 2017, 18:30
Vamos lá a ver se é reforço. Se for como os que vieram este ano...

Cveticanin e Gradanirov têm muita qualidade. O Mrdak também, mas a adaptação não está a ser fácil. O Dusan veio numa perspectiva de ser opção de recurso. No fundo está a ocupar o papel que era suposto ser ocupado pelo doente mental lagarto que levou um pontapé no cu daqui para fora. O Ary é que vinha com caruncho...

Eh pá, digam-me lá quem era o gajo, que estas coisas às vezes passam-me ao lado.

Slipknot_BMC

Citação de: ferragud em 31 de Outubro de 2017, 11:11

Cveticanin e Gradanirov têm muita qualidade. O Mrdak também, mas a adaptação não está a ser fácil. O Dusan veio numa perspectiva de ser opção de recurso. No fundo está a ocupar o papel que era suposto ser ocupado pelo doente mental lagarto que levou um pontapé no cu daqui para fora. O Ary é que vinha com caruncho...

Eh pá, digam-me lá quem era o gajo, que estas coisas às vezes passam-me ao lado.

http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/03-06-2017/voleibol-polemica-anula-transferencia-de-tiago-pereira-para-o-benfica

ferragud

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Outubro de 2017, 11:22
Citação de: ferragud em 31 de Outubro de 2017, 11:11

http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/03-06-2017/voleibol-polemica-anula-transferencia-de-tiago-pereira-para-o-benfica
Obrigado, já não me lembrava dessa peça.

Polaco

Slipknot_BMC

Citação de: Polaco em 31 de Outubro de 2017, 11:27
Um líbero ?

supostamente o Ary tinha 2 funções Libero e Z4

como se lesionou para a época (vamos a ver se não terminou a carreira) vem 2 reforços

o nosso libero suplente é um puto

quinjeajero

Um líbero ?

Um libero era excelente, principalmente porque o Ivo é aquela promessa eternamente adiada, espero que seja alguém que venha mesmo para somar e que possa no mínimo competir com o Ivo por um lugar na equipa.

Slb23

Não sei que querem mais que o Ivo faça, foi na época passada o melhor do campeonato ao nível da recepção.

Se erra? Verdade, mas menos que os outros.

Se tem aspectos menos bons? Tem sim, principalmente ao nível de controlo emocional tem muito que crescer (isto advém em parte da juventude dele).

Se é o melhor nacional e do campeonato? Sem qualquer dúvida.

Polaco

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Outubro de 2017, 11:29
Um líbero ?

supostamente o Ary tinha 2 funções Libero e Z4

como se lesionou para a época (vamos a ver se não terminou a carreira) vem 2 reforços

o nosso libero suplente é um puto

Pois, quando se tem um jogador que faz duas posições, quando ele se lesiona perdem-se de facto dois jogadores.Velha máxima. Mas espero que esse líbero faça mais algo, porque os jogos que um líbero suplente faz por época, deve ser para aí 2 ao todo ?

Slipknot_BMC

Libero - Guilherme Gentil oficializado

Falta o Z4 supostamente Canadiano

Slipknot_BMC

Quando jogamos para a Europa ?

mayweather

Amigo das modalidades

entao mas o Hugo Silva afinal ainda é treinador do sporting? ahahhaha