Época 2017/2018

Meio_metro

O melhor é a imprensa comer estas merdas... completamente farto do resporto por cá... nunca ninguém ligou merda nenhuma a isto... foi uma vez a coimbra ver uma final da taça  e chamaram me de doente... agora não se calam com isto... enfim...

joao12soares

GGG

Citação de: k1n0 em 04 de Maio de 2018, 09:38
Citação de: Coluna The Great em 04 de Maio de 2018, 09:34
Citação de: k1n0 em 04 de Maio de 2018, 09:29
As declarações do treinador do Sporting são deliciosas...
O que disse ele?
Entre mutias coisas:

Hugo Silva recordou que o Sporting, quando decidiu regressar ao voleibol, ergueu um projeto de raiz, procurando "construir as coisas o mais rápido possível" e destacou a "estrutura inovadora e inédita de trabalhar longe de Alvalade, uma vez que a preparação da equipa decorreu em Fiães".

"Mostramos que é perfeitamente viável trabalhar longe da casa mãe", disse Hugo Silva, justificando esta opção da autoria do presidente Bruno de Carvalho, não só pelo facto de a maior parte dos jogadores ser do norte, mas também por gestão financeira.

De acordo com Hugo Silva, e "ao contrário do que as pessoas possam pensar, o orçamento do Sporting não era alto, para metade do Benfica, e o clube teve de colmatar isso mesmo com soluções alternativas para erguer a melhor equipa possível".

Diz que ganhou ao melhor Benfica de sempre.

Uma mentira vezes e vezes sem conta repetida torna-se uma verdade...

Felizmente quem tem 2 dedos de testa consegue perceber que o discurso em relação ao orçamento e tão verdade como eu saber falar chines!

Di_Maria

Só rir...

Mentirosos filhos da puta.

O pior é que o comum mortal acha mesmo que é verdade. Agora imaginem discutir com um lagarto sobre isto.

Dr.Lecter

E é preciso ter atenção que o Sporting trocou vários jogadores ao longo da época. Escuso de recordar as rábulas com o Valdir e o Renan que acabaram na Fonte, além do argentino que veio e foi logo à vida dele.

Até estabilizar o plantel também falharam muito.

GGG

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Maio de 2018, 11:08
E é preciso ter atenção que o Sporting trocou vários jogadores ao longo da época. Escuso de recordar as rábulas com o Valdir e o Renan que acabaram na Fonte, além do argentino que veio e foi logo à vida dele.

O que prova que se calhar tiveram que gastar mais para ir buscar vários reforços.

Dr.Lecter

Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 11:25
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Maio de 2018, 11:08

O que prova que se calhar tiveram que gastar mais para ir buscar vários reforços.

Sim, mas o meu ponto não era esse.

Eu estou-me a marimbar para o que os outros gastam. Preocupa-me é o que nós temos de fazer para optimizar recursos e, gastando o menos possível, ter uma equipa para jogar de igual para igual com qualquer adversário. A minha preocupação é com a preparação da próxima época. Vamos mexer bastante e, como tal, correr riscos, por isso será preciso muito critério na escolha dos reforços.

TeamRocket37

Ivo Casas abandonou a selecção...

Espero que Filip faça o mesmo já chega, desta palhaçada um treinador treinar um clube e a selecção, se fosse o treinador do Benfica dizia o mesmo.

Alves86

O Benfica deveria responder pelo Diretor das Modalidades ou alguém ligado à seccao:

1. Relembrar a vergonha que foi a criação da equipa do Sporting e a utilização da selecção nacional, pelo atual treinador, para contornar os interesses do clube que viria a treinar no futuro.

2. Não que seja relevante nem sirva de desculpa ou interesse para o clube, que so pensa internamente, mas é completamente falso e mentira a questão dos orçamentos. QQ pessoa que perceba minimamente de Voleibol tem noção do investimento do plantel do Sporting. Os nomes falam por si;

3. Como acontece alias em todas as modalidades de pavilhão. O Sporting é de longe o clube com maiores orçamentos, o que se percebe perfeitamente pelos perdoes de dívida e alavanca externa de "bancarios e sobrinhos". Mas esse nunca será o caminho do clube. Benfica é do Benfica;

4. De um Presidente de clube que se sentou atrás do árbitro...e coincidencia ou não, o que ate ai estava a ser uma arbitragem equilibrada, passou a ser uma negra completamente inclinada. 3pontos sonegados ao nosso clube e que fizeram a diferença. Mostrar com imagens;

5. Que os nossos jogadores, apesar de um orçamento inferior, não merecem ser agredidos perante total indiferença e ausência de repúdio por parte da direcção do SCP. Mas estaremos certamente a falar de um objeto "legalizado", perfeitamente legitimo;

6. Ficamos satisfeitos pelo destaque atribuído à modalidade. Pena que nunca ng tenha ligado aqueles que durante anos e decadas a seguraram e mantiverem de pé. Não falamos naturalmente apenas do Benfica. Amamos a modalidade, mas lutaremos para que no próximo ano volte a ser uma mera "nota de rodapé" na comunicação social.

Para mim, teríamos de responder. Não traz o título de volta.
Mas cansado e fartinho de toda a gente apontar a nós com mentiras, calúnias e provocações...

E levar sempre e só, silêncio, passividade e "processos judiciais".

Alves86

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Maio de 2018, 12:18
Ivo Casas abandonou a selecção...

Espero que Filip faça o mesmo já chega, desta palhaçada um treinador treinar um clube e a selecção, se fosse o treinador do Benfica dizia o mesmo.

E foi por essa razão?

TeamRocket37

https://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/hugo-silva-e-o-orcamento-do-sporting-era-para-metade-do-benfica.html

Spoiler
O treinador que conduziu o Sporting ao título nacional de voleibol, Hugo Silva, considerou esta sexta-feira a conquista do troféu, frente ao "melhor Benfica de sempre", o culminar de "uma época de sonho" e elogiou o "fenómeno" Miguel Maia.

"Partir de um ano zero, uma vez que o Sporting estava há 23 anos sem voleibol e chegar ao título nacional é a concretização de um sonho", disse à agência Lusa Hugo Silva, considerando que a confiança em si depositada para desenvolver o projeto "foi um fator de motivação muito grande".

O treinador desconhece ainda o seu futuro, dado que ainda não tem "nada em concreto", além do interesse manifestado na sua continuidade no clube e, terminada a época nos leões, já reassumiu o comando da seleção nacional.

"A única coisa que sei, neste momento, é que voltei à federação, para preparar os próximos compromissos da seleção. Há interesse de ambas as partes, mas teremos de conversar. Quero ter o meu foco na seleção, pois temos muito trabalho pela frente", disse.

O treinador admitiu que "o Sporting vai querer entrar noutras competições", nomeadamente nas competições europeias e não escondeu que "seria excelente poder competir na Liga dos Campeões, embora o caderno de encargos da prova seja muito alto": "Há essa ambição, mas tem de ser algo bem ponderado".

De entre os jogadores que despertaram o interesse de clubes de outros campeonatos contam-se o australiano Luke Smith, o colombiano Liberman Agámez e o norte-americano Garrett Muagututia, que dificilmente permanecerão em Alvalade."Foi incrível, mas ainda bem que foi assim, porque as coisas quando são sofridas acabam por ter um sabor muito mais marcante. Foi incrível para o voleibol, foi incrível para o Sporting e foi muito bom para mim", defendeu Hugo Silva.

Um dos principais obreiros do título dos leões foi o distribuidor Miguel Maia, que regressou a Alvalade 26 anos depois, e que o treinador Hugo Silva rotulou de "fenómeno". "Como é que é possível com meio século de vida fazer o que ele faz?", questionou.

"Acho que isso torna ainda mais histórico e mais incrível este título. Como é que é possível jogar com um passador com quase 50 anos e conseguirmos ser campeões com o melhor Benfica de sempre. Torna a conquista incrível e impensável", frisou.

O treinador recordou que teve a sorte e o prazer de trabalhar, na sua curta carreira de três anos como treinador principal, com Miguel Maia, com quem partilhou o título conquistado pelo Sporting de Espinho, em 2012/13, e o 'vice' na época seguinte.

"No regresso do Sporting à competição, com o Miguel Maia novamente, no clube do coração, e ser campeão, é o sonho de qualquer treinador. Passar por desafios destes da forma como ultrapassei é incrível, muito bom", rematou.

Hugo Silva recordou que o Sporting, quando decidiu regressar ao voleibol, ergueu um projeto de raiz, procurando "construir as coisas o mais rápido possível" e destacou a "estrutura inovadora e inédita de trabalhar longe de Alvalade, uma vez que a preparação da equipa decorreu em Fiães".

"Mostramos que é perfeitamente viável trabalhar longe da casa mãe", disse Hugo Silva, justificando esta opção da autoria do presidente Bruno de Carvalho, não só pelo facto de a maior parte dos jogadores ser do norte, mas também por gestão financeira.

De acordo com Hugo Silva, e "ao contrário do que as pessoas possam pensar, o orçamento do Sporting não era alto, para metade do Benfica, e o clube teve de colmatar isso mesmo com soluções alternativas para erguer a melhor equipa possível".

"Mesmo sendo algo muito estranho, estar longe de Alvalade, foi uma forma de mostrar que é possível. Que não é inviável pôr uma modalidade a trabalhar longe da casa mãe. Foi fantástico e foi uma ideia excelente por parte do presidente", acrescentou.

Hugo Silva destacou a "época incrível" que o Sporting fez, com uma só derrota na fase regular, frente ao Sporting de Espinho, e considerou que o momento-chave foi, ainda no início da época, quando surgiram rumores de que não continuaria em Alvalade.

"Esse momento foi o clique para mim e para a equipa. Inventaram uma história em que eu me tinha despedido ou que o presidente me tinha despedido e que já não fazia parte do Sporting e que coincidiu com a única derrota da fase regular, com o Sporting Espinho", explicou o treinador.

De acordo com Hugo Silva, esse momento, não a derrota em si - com o Sporting de Espinho (3-0), em Alvalade, para a quinta jornada -, mas os rumores do despedimento, serviu para unir a equipa em torno do objetivo comum de lutar pelo título.

"O Sporting estava a incomodar muita gente e já queriam matar o Sporting logo na primeira derrota. Isso uniu o grupo e fez com que nós só tivéssemos um foco, que era provar a toda a gente que o Sporting veio para ficar e que tinha que ser campeão. E foi isso que aconteceu", referiu.

O treinador considerou ainda que se não fosse a paragem no campeonato [entre fases e para a Taça de Portugal], a equipa leonina, com os níveis que estava a apresentar em jogo, podia ter passado por menos dificuldades daquelas que passou.

[fechar]

Toda estas declarações do Hugo Silva ao record, são patéticas.

O melhor Benfica de sempre foi aquele que chegou a final da Challenge Cup.

Blackfish

O Hugo Silva tem de repetir isso dos orçamentos até à exaustão para se defender.
O presidente do sporting percebe de volei? Não. Sabe os valores normais praticados no volei? Não.

Pagou tudo quanto lhe pediram e alguns senhores do norte terão lucrado com a situação, daí o finca pé na questão do orçamento e de ter sido o melhor Glorioso de sempre.

Miguelito22

Pah mas estão a espera de que de um clube que no vôlei em vez de pontos diz golos?

Covenant

Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2018, 21:01
Citação de: Covenant em 03 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2018, 19:28
Citação de: Kroll2 em 03 de Maio de 2018, 19:19
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2018, 19:17
Citação de: Kroll2 em 03 de Maio de 2018, 18:33
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2018, 17:33
Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2018, 17:14
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2018, 16:58
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2018, 14:15
Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Maio de 2018, 14:11
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2018, 14:02
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 14:00
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2018, 13:58
RECORD - Que imagem tem do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho?

AD– É um grande pessoa que admiro muito. No dia antes do jogo, esteve mais de uma hora a falar connosco, a dar-nos conselhos e disse-nos tudo o que precisávamos de ouvir. Acreditou em nós e esteve sempre connosco. Só temos de agradecer por tudo o que fez por nós e por ter feito a modalidade regressar ao clube.

Nestas merdas o Vieira falha tanto tanto tanto

Aposto que nem o DAL foi falar com os jogadores
Pá um jogador/treinador quando diz isso do Vieira é logo acusado de ser lambe cus.

Para mim não...acho importantíssimo um jogador ter ali o presidente a apoia-lo num jogo tão importante.

Eu se tiver uma apresentação importante gosto que o meu chefe me de uma palavrinha .
Mas o teu chefe sabe do que fala, o Azevedo de Carvalho sabe tanto de volei quando eu sei da pesca do carapau a mao...
Quem tem de falar com os jogadores sao os treinadores, nao sao os presidentes, esses devem la estar sim mas no treino a dizer sei que o jogo e importante e no jogo para no fim sim, dar os parabens ou consular os jogadores...
O que o Azevedo de Carvalho faz e "eu sei mais que qualquer treinador deixa la ir dizer como e que se faz um bloco ou um remate" e "bem dia de jogo, podemos ser campeoes deixa la ir que isto ainda vou festejar e aparecer no jornal amanha com a camisola de um dos jogadores a fazer umas macacadas".

Nenhum dos 2 e um presidente que se possa dizer "sim senhor, sao um exemplo para os outros!"

Percebo mas so acho que estar presente dar a cara é importante

Simplesmente  não aparecer 1 única vez é uma imagem do caraças para os jogadores.

Se calhar existem estrangeiros que nunca viram o Vieira na vida

Na entrevista do Carlitos ele diz "o Vieira nem sabe quem nós somos"  :-X
O homem nunca aparece, no entanto os treinadores e os jogadores agradecem-lhe sempre o apoio quando ganham títulos.

O que o palhaço do campo grande faz é showoff...quando ganham aparece, quando perdem, refugia-se, é sempre o primeiro a sair de campo.

Um presidente comparecer na bancada dá visibilidade às modalidades e às suas vitórias.
Isso na vertente do adepto, é verdade. Mas para os jogadores/técnicos das modalidades do BENFICA o Vieira não é "distante" como por vezes dizem por aqui.

Se gostava que o presidente tivesse mais vezes nas modalidades? Sem dúvida...Mas não se queira fazer do palhaço do campo grande um exemplo, porque não é, ora é o primeiro a aparecer para festejar, como é o primeiro a fugir nas derrotas.
mas acho q ninguem o está a usar como exemplo... mas sim na tentativa de encontrar o meio termo

não é ser palhaço, é estar presente quando é importante.
num jogo decisivo, na final4 do hoquei este ano, etc, por exemplo
Mas depois a equipa perde e ele é o primeiro a desaparecer.......

O vieira ao menos é coerente, não aparce nem num momento, nem noutro. Fosse o vieira a aparecer da maneira que aparece o palhaço e logo haverias de ver se não era criticado também.
mas eu nao quero q apareça como o outro. quero só q apareça...

uma final4 de hoquei organizada pelo Benfica com a nossa equipa na final nao merece a presença do presidente?
Merecer merece, mas se ele não aparece em outras ocasiões, porque é que vai aparecer aí? Não estou a dizer que concordo, estou somente a dizer que pelo menos nisso é coerente, não aparece para se vangloriar e não aparece nas derrotas, no entanto, o discurso dos jogadores e técnicos das modalidades para com o presidente, demonstram que ele é presente, não para nós adeptos, mas para os jogadores e respectivas equipas técnicas aparenta ser.
Culto da personalidade, como lhe é feito na BTV constantemente. Ou achas mesmo que quem lá comenta acha que é mesmo tudo bem feito?
Não percebi :huh:

Eu refiro-me às palavras dos jogadores e equipas técnicas após várias conquistas de títulos, onde a grande maioria agradece o apoio do presidente.
Dizem isso porque fica bem basicamente.

Tr - 17

Coitadinho.. o homem com um plantel do caraças nem candidato era..

Chorão mentiroso de merda.

Merecia resposta sim! E a falar de tudo o que já foi referido em cima pelo Alves86.

Mas pronto.. no Benfica impera de momento o modo tótó.