Época 2017/2018

Glorificus

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2018, 21:42
Information Glorious

@InformGlorious
Seguindo Seguindo @InformGlorious
Mais
Voleibol: O SL Benfica terá, a partir da próxima época, equipa de seniores femininos.

Agora é que vou comprar o kit modalidades! :tomates:

TeamRocket37

José Jardim vai para lugar do Rui Mourinha? É isso

Kurt Cobain 10

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2018, 21:42
Information Glorious

@InformGlorious
Seguindo Seguindo @InformGlorious
Mais
Voleibol: O SL Benfica terá, a partir da próxima época, equipa de seniores femininos.
YEAH
Temos de volta" as Marias " do Voleibol  :smitten:

BlankFile

Citação de: pablito77 em 28 de Maio de 2018, 22:20
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/05/28/jose-jardim-diretor-desportivo-voleibol-benfica

Mais um passo rumo a um dos sonhos que tenho para o Benfica. Ter equipas competitivas e que lutem por títulos no futebol e nas 5 principais modalidades de pavilhão em ambos os sexos.

Excelente notícia.

BlankFile

Citação de: pablito77 em 28 de Maio de 2018, 22:20
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/05/28/jose-jardim-diretor-desportivo-voleibol-benfica

Boa notícia. Fazia todo o sentido um histórico como o José Jardim manter-se na secção e continuar a valorizar a mesma. Espero que tudo lhe corra bem nestas novas funções.

Carlos Amorim

Citação de: k1n0 em 28 de Maio de 2018, 22:10
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Maio de 2018, 21:46
Citação de: k1n0 em 28 de Maio de 2018, 11:48
Afinal o dinheiro vem de onde?...
Com o perdão de dívida ficaram com mais dinheiro para investir porque não há dívida para pagar, juros, etc.
Obrigado vieira por andares calado e permitires este perdão de divida aos lagartos.
Perdão da dívida da sad?
Citação de: k1n0 em 28 de Maio de 2018, 22:10
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Maio de 2018, 21:46
Citação de: k1n0 em 28 de Maio de 2018, 11:48
Afinal o dinheiro vem de onde?...
Com o perdão de dívida ficaram com mais dinheiro para investir porque não há dívida para pagar, juros, etc.
Obrigado vieira por andares calado e permitires este perdão de divida aos lagartos.
Perdão da dívida da sad?
Mas não esquecer que caso não tivessem recomprado os vmoc a trinta cêntimos o clube teria de arranjar 130 milhões para recomprar os vmoc, de modo a não perder a maioria na sad.
Assim, diluiram aquilo e já não precisam de fazer esse esforço brutal para recomprar os vmoc.
Portanto, podem direcionar 100% do dinheiro das cotas para as modalidades.
Não esquecer que no benfica só 75% da cotizaçao vai para as modalidades porque há dívida para pagar, bem como alguns projectos imobiliários em que estamos a investir.

JM21

Espetáculo! Ainda há pouco tem se falou nisso por aqui. Grande novidade a equipa feminina já na próxima época. Assim, sim.

Fica a faltar o andebol feminino. Espero que seja para breve. E o futebol de praia e, como não podia deixar de ser, o ciclismo.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 28 de Maio de 2018, 23:18
Espetáculo! Ainda há pouco tem se falou nisso por aqui. Grande novidade a equipa feminina já na próxima época. Assim, sim.

Fica a faltar o andebol feminino. Espero que seja para breve. E o futebol de praia e, como não podia deixar de ser, o ciclismo.

Futebol Praia ainda admito que sim.

Ciclismo acho que LFV foi bem claro que não, eu concordo, o nome do Benfica envolvido em casos de doping não dispenso...

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 22:12
Quantas divisões existem no voleibol feminino?

Vamos começar por baixo certo?
Certamente que sim, que começamos por baixo.

No feminino há 3 divisões. Certamente que vamos iniciar por aí. O Sporting também começou na 3ª divisão este ano e acabou por limpar tudo. Quase tudo corrido a 3-0. Espero que consigamos seguir-lhes este exemplo.

Cyb3rNeo

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 23:20

Ciclismo acho que LFV foi bem claro que não, eu concordo, o nome do Benfica envolvido em casos de doping não dispenso...
Ciclismo o Benfica que faça parceria com a equipa da Emirates.  :D

JM21

Futebol de praia temos o projeto criado. É só aproveitar o que está feito.

Ciclismo é a base do nosso Clube, nunca pode ser descurado. O Benfica teria só de se associar a uma equipa séria de nível internacional e funcionar como patrocinador. O retorno seria mais que muito. Penso sempre na possibilidade de aproveitarmos a equipa da Emirates e haver uma Benfica-Emirates a competir por essa Europa fora.

JM21

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2018, 23:25

Ciclismo o Benfica que faça parceria com a equipa da Emirates.  :D
Ora. Isso mesmo.  O0